1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Rogue Company (Hi-Rez Studios)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ShadowPeter, 5 de Setembro de 2019. (Respostas: 28; Visualizações: 1421)

1. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Developer: Hi-Rez Studios
    Publisher: Hi-Rez Studios
    Genre: Shooter
    Platforms: PS4, Xbox One, Nintendo Switch and PC
    Release Date:

Rogue Company is a Multiplayer Shooter That'll Feature Crossplay Across All Platforms

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

4. Zorder

Zorder Power Member

YDGX*-5YF**-6V7WQ-TMF5J
    É só substituir os * por G e adicionar na Epic.

5. prostore

prostore Power Member

Onde se pode arranjar uma chave para jogar?

6. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

7. prostore

prostore Power Member

Registei-me no site oficial na quinta e hoje recebi a key no email, mesmo assim obrigado pela ajuda.

8. Chikorita69

Chikorita69 I quit My Job for Folding

Podes-me mandar o link por favor?

9. prostore

prostore Power Member

Mete o nome do jogo no Google aparece logo a página oficial

10. underfox

underfox Power Member

Parece-me interessante contudo bastante repetitivo. Mas o TTK atrai-me bastante. O hyper scape esta a dar-me cabo do juiz com esse TTK demasiado longo. Estava a procura de algo assim.

Última edição: 25 de Julho de 2020
  11. RYZON

RYZON Power Member

alguma alternativa para ter a key sem ser ver streams? estou a 3 dias praticamente 24H ligada com som e ainda não recebi

12. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Também estando atento/a aos fóruns, tipo Twitter e Reddit onde fazem giveaways.

13. prostore

prostore Power Member

Se fizerem o registo no site oficial eles enviam keys, eu registei-me quinta na sexta tinha a key até enviam duas

14. _300_

_300_ Power Member

Eu fiz isso! Associei contas twitch e epic, vi uns dez minutos de Twitch de la veio um drop key...

15. Chikorita69

Obrigado pela resposta, isso eu fiz, não encontrei foi nada para ganhar a key.

16. prostore

prostore Power Member

Ao entrares no site oficial rodas um pouco para baixo, tens logo lá para pores o mail, região e plataforma

17. Chikorita69

Agora sim, apareceu-me, no dia que tinha tentado não me tinha aparecido esta barra cinzenta(não sei se estava noutro browser com alguma extensão a bloquear algo).

18. RYZON

RYZON Power Member

eu ja fiz registo no site , ja ando a 3 dias a ver streams e nada de key -.-