MMO rogue leveling build

boas... estou a levelar um alt rogue e estou com talents em combat, com uma sword e uma dagger na offhand, agora cheguei a nivel 50 devo meter 2 daggers e fazer reset aos talents para mudar para assassination ja qe agora tenho mutilate?

Ja agora eu tenho um paladino ret level 80, o que me aconselham para pvp arenas o palla ou o rogue ?
É que eu sempre pensei que os rogues fossem melhor para pvp, mas muito pessoal tem-me dito o contrário.
 
O meu primeiro char foi um rogue, por acaso levelei em assassination até level 54 mais ou menos e so depois é que mudei para Combat para levelar o resto. Mas o meu conselho é mesmo que leveles sempre em combat swords, é mai sfacil arranjares 2 swords boas que 2 daggers boas. Quanto ao pala vs rogue nao te posso ajudar :|
 
Relativamente ao que deves utilizar para levelar em minha opinião é combat com duas swords, não te vale a pena utilizar daggers para já porque a maior parte dos truques de dagger são feitos pelas costas do mob, coisa que podes fazer em instancias e raids, a levelar se estas sozinho tens sempre o mob de frente logo compensa mais sinister strike com força.

Em relação ao PVP, sim neste momento Pala Retri é uma das melhores classes porque está overpowered (minha opinião), em arena o Pala é fixe mas para battlegrounds o rogue é extremamente divertido de jogar, para te rires sozinho a fazer uns saps e outras brincadeiras é do melhor.
 
Levelar com Combat Swords, sem dúvida. Apesar de já não teres os problemas de posicionamento que tinhas anteriormente com o mutilate (antes só podias fazer pelas costas, como o backstab), encontrares daggers decentes é muito mais complicado. De qualquer das formas, acho que daggers é muito mais divertido de jogar (um respec a 80 e assunto resolvido).

Em PVP, já se sabe que os palas são imbas, apesar de o rogue ser bastante viável. Pessoalmente concordo com o post anterior, battlegrounds é porreiro de jogar com rogue (e seres um mete nojo :P)
 
Combat Swords até teres Mutilate, depois nem olhes para trás, sempre mutilate.

E só diz que os Rogues estão maus em PvP quem e mau Rogue, estão equilibrados, não estão é OP como no TBC (durante a maioria das Seasons).
 
1º Rogue com a main hand uma dagger para usar ambush! spec= combat. Quando fores 80 talvez possas optar por subletly.

2º Para arena depende muito do outro teu colega com quem fazes a arena. Rogue é fixe porque podes fazer sap a um e depois ficam em vantagem, mas pala pown xD
 
Back
Topo