MMO Rogues em PVE

rroquette

Power Member
Desde o WOLK que não consigo manter o meu Rogue no TOP5 DPS das Raids Hc (NAXX e Sactum)...no tempo da TBC muitas vezes ficava nesse TOP5, chegando inclusivé a ficar em primeiro algumas vezes (khara, ZA...não fui alem disto)

Desde esse tempo que sou Mutilate Dagger's.

A minha pergunta é: sou eu que ando a ser nabo ou não há chances para um rogue ser top DPS nestas novas Raids do "junta tudo e AoE"?

Se o caso for eu ser nabo...Dêm algumas dicas

A rotation que uso normalmente é: hungerforbloodx3;Ambush;sliceanddice;shiv;mutilate;eviscerate;mutilate até ter 5 combo;rupture;

Obrigado
 
Os Rogues ja deixaram o Top5 de DPS há algum tempo, já não é de agora.
Desde o 3.0.2 então é que nem imba rogues, que ainda davam alguma luta, conseguem acompanhar retlol palas e DKs, só pra falar em 2 OP classes.
Havia um bug qq no 3.0.3 (não me perguntem qual é, pq não percebo nada de rogues) q ainda deixava sonhar com top5, mas foi rapidamente corrigido pela Blizzard.
 
Última edição:
Na minha opinião está na altura de alterares a spec para Combat Fist/Dagger será a melhor opção 20/51/0 ou 15/51/5
Fan of Knives + blade flurry = dmg de “aoe” e usar sempre os CD.
 
a presença de rogues no top 5 dps ja' nao e' muito frequente mas tb e' verdade que o top nao e' tao restritivo e muitos rogues ainda se conseguem manter la em cima. a diferença de dps nao e' muito grande.

nao sao apenas dk's e ret palas. hunters, arcane mages e destro/demo locks tb tao a dar muito bom dps e ate' mesmo shadow priests, ele shaman e balance druids nao ficam muito atras.
 
Última edição:
Boas Builds e boas rotações de Dps poem qualquer classe em top dps com bom gear também claro. Na minha guild são muitos os rogues que dao bom dps e estão sempre lá em cima.

Como sugerido segue fists ;)

Cmpts

João Freitas
 
Pela rotação NUNCA faças overcombos com mutilate.
Tens Hit decente?
Tens Expertise decente?
Tens Crit decente? +30% pelo menos? Mais os 15% specc'ed?
Tens AP decente?
Tens Spec decente?
Tens Skill decente?
Tens Comidas/Pot's decentes?
Tens Mamocas decentes? :D

Dica 1: Se 1 Mutilate te der 4 combos, não lixes 60 energia por 1 combo, usa logo um finishin' move.

Dica 2: Não vás Muti se não dominares por completo um rogue.

Dica 3: Respecc Combat, não por ser a cookie-cutter, mas por ser a 3 bottom dps spec.

Dica 4: http://elitistjerks.com

Dica 5: http://shadowpanther.net Top'ei DMG Meters na TBC com este site,é o melhor que irás encontrar de rogue.

Dica 6: Rerroll Shaman. FROSTTTTTSHOCKKKKKKKKKKK!
 
Última edição:
Pela rotação NUNCA faças overcombos com mutilate.
Tens Hit decente?
Tens Expertise decente?
Tens Crit decente? +30% pelo menos? Mais os 15% specc'ed?
Tens AP decente?
Tens Spec decente?
Tens Skill decente?
Tens Comidas/Pot's decentes?
Tens Mamocas decentes? :D

Dica 1: Se 1 Mutilate te der 4 combos, não lixes 60 energia por 1 combo, usa logo um finishin' move.

Dica 2: Não vás Muti se não dominares por completo um rogue.

Dica 3: Respecc Combat, não por ser a cookie-cutter, mas por ser a 3 bottom dps spec.

Dica 4: http://elitistjerks.com

Dica 5: http://shadowpanther.net Top'ei DMG Meters na TBC com este site,é o melhor que irás encontrar de rogue.

Dica 6: Rerroll Shaman. FROSTTTTTSHOCKKKKKKKKKKK!

Desde ja obrigado a todos pelas dicas.

Dos aspectos que mencionas só não tenho expertise (quanto é expertise decente?) e mamocas decentes. De resto tenho 35% crit, 3100 ap, 200 hit. o Gear é um mix de NAXX10 e NAXX25 (excepto a head que não ha meio de me sair)

No entanto a dica que deste de não fazer over-combos com o Mutilate, vou ter isso em consideração. É coisa que confesso não ligo...enquanto não vejo la as 5 bolinhas não dou ruptures. Excepto quando quero fazer renew no slice and dice.

Combat é a unica specc que nunca fui...se calhar vou ter de experimentar...quase sempre fui mutilate dagger's e tambem fui algum tempo hemorrage sword's (PVP nos tempos da TBC).
 
Desde ja obrigado a todos pelas dicas.

Dos aspectos que mencionas só não tenho expertise (quanto é expertise decente?) e mamocas decentes. De resto tenho 35% crit, 3100 ap, 200 hit. o Gear é um mix de NAXX10 e NAXX25 (excepto a head que não ha meio de me sair)

No entanto a dica que deste de não fazer over-combos com o Mutilate, vou ter isso em consideração. É coisa que confesso não ligo...enquanto não vejo la as 5 bolinhas não dou ruptures. Excepto quando quero fazer renew no slice and dice.

Combat é a unica specc que nunca fui...se calhar vou ter de experimentar...quase sempre fui mutilate dagger's e tambem fui algum tempo hemorrage sword's (PVP nos tempos da TBC).

Acho muito pouco hit rating para acertar nos bosses posso te dizer que eu neste momento tenho o dobro do teu hit rating (448hit). Com esse hit nao deves acertar ataques brancos nenhuns...
Rogue nao vive so de crit e AP, tens que tentar balancear isso mais um bocado.

Quanto ao rogue em PVE, nem quero falar disso, era top dps na TBC, agora nem me vejo...Grr vou mas é fazer reroll :p desde da Vanilla que os rogues têm sido nerfados :(
 
Desde ja obrigado a todos pelas dicas.

Dos aspectos que mencionas só não tenho expertise (quanto é expertise decente?) e mamocas decentes. De resto tenho 35% crit, 3100 ap, 200 hit. o Gear é um mix de NAXX10 e NAXX25 (excepto a head que não ha meio de me sair)

No entanto a dica que deste de não fazer over-combos com o Mutilate, vou ter isso em consideração. É coisa que confesso não ligo...enquanto não vejo la as 5 bolinhas não dou ruptures. Excepto quando quero fazer renew no slice and dice.

Combat é a unica specc que nunca fui...se calhar vou ter de experimentar...quase sempre fui mutilate dagger's e tambem fui algum tempo hemorrage sword's (PVP nos tempos da TBC).

Pelo que ainda oiço de rogue, prepara-te para ir combat, na proxima patch tao a boostar combat, por isso espera-se que os rogues voltem a top'ar os meters.

Hit e Expertise vivem juntos, e dependendo da specc tens os pseudo cap's, mas aviso-te, se vais combat prepara-te para pelo menos 400 e bom expertise, de resto acho que tas bom, 3100 unfuffed, e crit bastante bom.

Quando ao Muti, e' uma quebra de dps, por cada overcombo, apesar de Muti ser mais instavel para se controlar, mais tarde ou mais cedo domina-se, e à medida que o teu crit fica aceitavel mais estável fica, porque começas a prever quandos combos viram..

NOBOOBESGTFO! :lol:
 
Back
Topo