1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Rogues em PVE

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rroquette, 3 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2129)

1. rroquette

rroquette Power Member

Desde o WOLK que não consigo manter o meu Rogue no TOP5 DPS das Raids Hc (NAXX e Sactum)...no tempo da TBC muitas vezes ficava nesse TOP5, chegando inclusivé a ficar em primeiro algumas vezes (khara, ZA...não fui alem disto)

Desde esse tempo que sou Mutilate Dagger's.

A minha pergunta é: sou eu que ando a ser nabo ou não há chances para um rogue ser top DPS nestas novas Raids do "junta tudo e AoE"?

Se o caso for eu ser nabo...Dêm algumas dicas

A rotation que uso normalmente é: hungerforbloodx3;Ambush;sliceanddice;shiv;mutilate;eviscerate;mutilate até ter 5 combo;rupture;

Obrigado

2. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Os Rogues ja deixaram o Top5 de DPS há algum tempo, já não é de agora.
    Desde o 3.0.2 então é que nem imba rogues, que ainda davam alguma luta, conseguem acompanhar retlol palas e DKs, só pra falar em 2 OP classes.
    Havia um bug qq no 3.0.3 (não me perguntem qual é, pq não percebo nada de rogues) q ainda deixava sonhar com top5, mas foi rapidamente corrigido pela Blizzard.

Última edição: 3 de Março de 2009
  3. K4L1PT1C4

K4L1PT1C4 Power Member

Na minha opinião está na altura de alterares a spec para Combat Fist/Dagger será a melhor opção 20/51/0 ou 15/51/5
    Fan of Knives + blade flurry = dmg de “aoe” e usar sempre os CD.

4. sheıt

sheıt Power Member

a presença de rogues no top 5 dps ja' nao e' muito frequente mas tb e' verdade que o top nao e' tao restritivo e muitos rogues ainda se conseguem manter la em cima. a diferença de dps nao e' muito grande.

nao sao apenas dk's e ret palas. hunters, arcane mages e destro/demo locks tb tao a dar muito bom dps e ate' mesmo shadow priests, ele shaman e balance druids nao ficam muito atras.

Última edição: 3 de Março de 2009
  5. iluminatos

iluminatos Power Member

Boas Builds e boas rotações de Dps poem qualquer classe em top dps com bom gear também claro. Na minha guild são muitos os rogues que dao bom dps e estão sempre lá em cima.

Como sugerido segue fists ;)

Cmpts

João Freitas

6. ZeCaToNe

ZeCaToNe Power Member

51/13/7 Continua a ser a melhor spec, 5.3k no patchwerk

7. Entranced

Entranced What is folding?

Pela rotação NUNCA faças overcombos com mutilate.
    Tens Hit decente?
    Tens Expertise decente?
    Tens Crit decente? +30% pelo menos? Mais os 15% specc'ed?
    Tens AP decente?
    Tens Spec decente?
    Tens Skill decente?
    Tens Comidas/Pot's decentes?
    Tens Mamocas decentes? :D

Dica 1: Se 1 Mutilate te der 4 combos, não lixes 60 energia por 1 combo, usa logo um finishin' move.

Dica 2: Não vás Muti se não dominares por completo um rogue.

Dica 3: Respecc Combat, não por ser a cookie-cutter, mas por ser a 3 bottom dps spec.

Dica 4: http://elitistjerks.com

Dica 5: http://shadowpanther.net Top'ei DMG Meters na TBC com este site,é o melhor que irás encontrar de rogue.

Dica 6: Rerroll Shaman. FROSTTTTTSHOCKKKKKKKKKKK!

Última edição: 4 de Março de 2009
  8. rroquette

rroquette Power Member

Desde ja obrigado a todos pelas dicas.

Dos aspectos que mencionas só não tenho expertise (quanto é expertise decente?) e mamocas decentes. De resto tenho 35% crit, 3100 ap, 200 hit. o Gear é um mix de NAXX10 e NAXX25 (excepto a head que não ha meio de me sair)

No entanto a dica que deste de não fazer over-combos com o Mutilate, vou ter isso em consideração. É coisa que confesso não ligo...enquanto não vejo la as 5 bolinhas não dou ruptures. Excepto quando quero fazer renew no slice and dice.

Combat é a unica specc que nunca fui...se calhar vou ter de experimentar...quase sempre fui mutilate dagger's e tambem fui algum tempo hemorrage sword's (PVP nos tempos da TBC).

9. flipo

flipo Power Member

Acho muito pouco hit rating para acertar nos bosses posso te dizer que eu neste momento tenho o dobro do teu hit rating (448hit). Com esse hit nao deves acertar ataques brancos nenhuns...
    Rogue nao vive so de crit e AP, tens que tentar balancear isso mais um bocado.

Quanto ao rogue em PVE, nem quero falar disso, era top dps na TBC, agora nem me vejo...Grr vou mas é fazer reroll :p desde da Vanilla que os rogues têm sido nerfados :(

10. Entranced

Entranced What is folding?

Pelo que ainda oiço de rogue, prepara-te para ir combat, na proxima patch tao a boostar combat, por isso espera-se que os rogues voltem a top'ar os meters.

Hit e Expertise vivem juntos, e dependendo da specc tens os pseudo cap's, mas aviso-te, se vais combat prepara-te para pelo menos 400 e bom expertise, de resto acho que tas bom, 3100 unfuffed, e crit bastante bom.

Quando ao Muti, e' uma quebra de dps, por cada overcombo, apesar de Muti ser mais instavel para se controlar, mais tarde ou mais cedo domina-se, e à medida que o teu crit fica aceitavel mais estável fica, porque começas a prever quandos combos viram..

NOBOOBESGTFO! :lol:

Partilhar esta Página