MMO Rohan [MMORPG]

Também devo experimentar... mas não sei. Ja tenho ArchLord, Rappelz e Cabal instalados... Mais este (e o Requiem que também quero experimentar) é capaz de ser muito :P Mas vou ver se gosto dos menus e mini-map e isso tudo (para mim a interface do jogo é quase tão importante como gameplay).
 
Para quem estiver interessado na informação, tive agora a ver e a converter as horas, e sem eles só abrirem os servers á hora especificada no site (8pm) só estará disponivel para nos amanha :) (a nao ser que façam uma direta.. pois a conversão deu 8:00 pm PDT = 4:00 GMT)

Cumps
 
sim escolham lá um server para jogarmos todos juntos

possivelmente só vou jogar no próximo mês devido ao meu tráfego estar quase no limite
 
no inicio deve de estar um ping muito reduzido ou muito elevado, ao longo do tempo é que se pode ver o que estiver menos lag
 
lol e como entras? o que parece é que só abre lá para as tantas da manhã!


cumps

Ah é? Pronto... tem de ficar pa mais tarde então. :D
Pensei q abria mm hoje... à hora gmt. Ou seja, meia noite passada. :)

Sendo assim vão começar em q server vcs? Sp da pa trocar umas ideias sobre o jogo eqt se testa akilo. :)
 
pois também eu mas depois tive a ver e não é^^ eu também queria saber o server mas o pessoal está a espera que abra para ver onde há menos lag^^ assim que abrir postem o server onde estão^^


cumps
 
Eu vou testar... nem q n passe da experiencia. Dia 27 tou la batido à tarde. Testar as classes e etc...

Há...afinal inda ninguém jogou xDD Pois eu se soubesse mais cedo também tinha passado o dia batido nisso lololol
Mas nunca entrei num beta...qualquer um pode jogar, basta fazer o download e pronto? E depois quando deixar de ser beta as chars e isso tudo são resetadas ou continuamos com tudo igual?
 
Há...afinal inda ninguém jogou xDD Pois eu se soubesse mais cedo também tinha passado o dia batido nisso lololol
Mas nunca entrei num beta...qualquer um pode jogar, basta fazer o download e pronto? E depois quando deixar de ser beta as chars e isso tudo são resetadas ou continuamos com tudo igual?

Open Beta é mm aberto ao publico. É como se fosse ja o jogo final em termos de criações mas ainda tem mts erros a ser corrijidos. As chars criadas continuam como se nada fosse. A menos q tenha um bug e q tenham de levar delete... lolOL
Cabenos a nós, quando começamos, de ajudar e reportar no forum deles os erros q vamos encontrando de forma a q as coisas sejam tratadas e q fikem o melhor possivel.
É também uma boa altura para ir fornecendo ideias pequenas, tipo um item q podia funcionar c outras percentagens, um efeito gráfico q podia mudar de sitio, etc... Com sorte pudemos puxar um pouco o jogo mais ao nosso gosto. ;) Às xs é a custa destas ultimas ideias q nascem grandes promenores nos jogos...

BTW... server silva é mais à tuga sim sr. Talvez isso funcione pa puxar os tugas pra la. xD Apesar de o nome ser feio... :P
 
Última edição:
Epah antes de começar a jogar é preciso de fazer o download do client,mas antes disso o registo no site certo!?? Problema é que não me consigo registar....''não me deixa'' aceitar os termos lá do contrato!! Tem lá o quadradinho, eu carrego mas aquilo continua igual... algm me pode ajudar =/ ?
 
Back
Topo