MMO Rohan [MMORPG]

Epah antes de começar a jogar é preciso de fazer o download do client,mas antes disso o registo no site certo!?? Problema é que não me consigo registar....''não me deixa'' aceitar os termos lá do contrato!! Tem lá o quadradinho, eu carrego mas aquilo continua igual... algm me pode ajudar =/ ?

Q browser usas? Eu a usar o firefox n tive problema nenhum. Experimenta com outro talvez.
Será problema de sobrecarregamento do site? Deve haver mta gente a rondar o site e a sacar o client agr...

Espero bem é q o jogo n tenha actualizações mt grandes já de inicio se n tou chapado com a net portatil. lolOl
 
enao cria-se no Silva, e so abre as 20 pdt (pacific day time), ou seja aki sao 17:12 (agora) la sao 09:12.
kem kiser jogar kaundo abrir, vai ter de esperar pelas 4 da matina...
 
Última edição:
enao cria-se no Silva, e so abre as 20 pdt (pacific day time), ou seja aki sao 17:12 (agora) la sao 09:12.
kem kiser jogar kaundo abrir, vai ter de esperar pelas 4 da matina...

Nigu'em vai esperar pra isso xD Eu acho o nome Torian mais atractivo que Silva...na verdade acho que ninguem vai associar Silve-pt pra ir pra esse mas tudo bem xD
Se conseguir fazer o registo e sacar só jogo no fds...é pena mas enfim. Vejam lá se jogam também pa depois fazermos uma guild tuga de Technozianos:P
 
Q browser usas? Eu a usar o firefox n tive problema nenhum. Experimenta com outro talvez.
Será problema de sobrecarregamento do site? Deve haver mta gente a rondar o site e a sacar o client agr...

Espero bem é q o jogo n tenha actualizações mt grandes já de inicio se n tou chapado com a net portatil. lolOl
Tava a usar o Opera...com o internext explorer já não tive esse problema...no entanto depois aparece-me uma página em branco com a seguinte mensagem:
ADODB.Command error '800a0d5d'

Application uses a value of the wrong type for the current operation.

/Include/Function/_function_member.asp, line 264
------------------------------------------------
Weird :S
 
Tava a usar o Opera...com o internext explorer já não tive esse problema...no entanto depois aparece-me uma página em branco com a seguinte mensagem:
ADODB.Command error '800a0d5d'

Application uses a value of the wrong type for the current operation.

/Include/Function/_function_member.asp, line 264
------------------------------------------------
Weird :S

Bah...não sei do que era, mas mudeio zip code, pus um com estrutura americana do género 1234-5, e funcionou:p
Meter a downloadar agora.

edit: agora não consigo fazer download xDD Pede-me o login...faço login vou para a páginal inicial e quando entro nos downloads estou como log out...conclusão, pede-me otra x que faça login pra fazer o download e não passo disto.
edit2: alguém pode fornecer um link alternativo para o download directo do client?
 
Última edição:
Finalmente!!! O download está a ser feito...pena que esta semana não possa (ou não deva) jogar :(:( Achei particularmente interessante duas raças: uma que se transforma em dragão e outra que ganha exp a fazer pk (matar noobs xP)...nunca tinha visto nada semelhante! E é pena tamb'em de que dos minimamente apreciadores de mmorpg's que conheça nenhum tenha máquina pra aguentar com o jogo =(( Pelo menos não à vontade...nos minimos até possa ser que sim (embora caso isto tenha lag não ajude muito).
Alguém entrou no Closed beta? Temos que começar a pensar em fazer a nossa guild:001:
Server Silva, não se esqueçam;)
 
Mais 10min, 8% , e aquilo acaba de sacar o client.
Ainda sou capaz de instalar mas jogar é q só sexta:(
Quem jogar que vá dando uma opinião acerca do jogo e que diga a sua char name (IGN) para nos organizar-mos no jogo =)
 
é assim, os servers originais tao full, criaram 1 terceiro. Kerem continuar a ir para o Silva?

Criei um char no Silva, mesmo estando full, nao tenho lag, por isso podemos la criar... meu nick toxegaju
 
Última edição:
joguei um pouco..
nao ta mal.... sem lag, no server Silva que tava full.

Sou dark elf wizard... ainda tou no tutorial zone.. podem escolher onde começar, mas começem no tutorial ke sempre perçebem as coisas e sobem de lvl ( ja tou lvl 7 e ainda nao o acabei)
 
Pronto parece q vai tudo pro Silva. Então em principio tb vou para lá. :)

E ja me decidi em relação à class. Vou fzer um Half-Elf Archer, Scout. :D Assim q tiver criada a char posto aki o IGN.

Mais logo já nos juntamos lá. Vão postando aí os vossos IGN's pa dps discutirmos a info no jogo..
 
Não consigo entrar no jogo. Até agr tudo expetacular, sakei, instalei, aplikei o patch e registeime no site. Faço o login no site e funciona. No jogo diz q não estou registado. Alguem sabe porque?
 
Back
Topo