Como Fazer Rollei 425 - Como melhorar a qualidade em vídeo

lambusado

Membro
Compre uma Rollei 425 á cerca de duas semanas e estou desapontado em relação à qualidade do equipamento.
Na altura tinha um orçamento de 150 euros dado pela pessoa que me ia financiar e por isso tive de ir ás mais baratas.

Como foi muito rápido a decisão de comprar e a compra só tive mesmo tempo de olhar para uns videos da própria empresa, mas depois de criar os meus, deparei que não eram nada iguais.

Video em que primeiro vi a camera.

A minha gravação

Existe alguma maneira de editar a imagem de forma a ter uma qualidade semelhante á do topo ou a própria publicidade deles não mostra a qualidade da camera?
 
@lambusado
Boas,
Como se tem portado a camera? Comprei uma destas e queria comparar com a tua gravação mas não esta disponível..
Conseguiste melhorar a qualidade das tuas gravações?
 
Compre uma Rollei 425 á cerca de duas semanas e estou desapontado em relação à qualidade do equipamento.
Na altura tinha um orçamento de 150 euros dado pela pessoa que me ia financiar e por isso tive de ir ás mais baratas.

Como foi muito rápido a decisão de comprar e a compra só tive mesmo tempo de olhar para uns videos da própria empresa, mas depois de criar os meus, deparei que não eram nada iguais.

Video em que primeiro vi a camera.

A minha gravação

Existe alguma maneira de editar a imagem de forma a ter uma qualidade semelhante á do topo ou a própria publicidade deles não mostra a qualidade da camera?
ou será que a marca melhorou com software a gravação/video...
 
Não me informei muito sobre as low cost e não queria esperar e também vou viajar daqui a duas semanas e queria a camera para ir testando...
Ainda não tenho grande opinião mas a qualidade das fotos parece fraquinha em geral e ainda não encontrei a opção do wifi...
 
Comprei uma Rollei Actioncam 415 full HD, e não é grande coisa, mas também para o preço que foi, serve bem.
Entretanto fiz uma viagem a Paris e fiz um compilação de vídeos, que fui fazendo com a camera.
Eis aí o resultado, dêem me a vossa opinião.

 
Back
Topo