Rollercoaster Tycoon 3 para MAC

Peidina

Banido
Olá!!
Bom, vamos lá ver se alguem me resolve este mistério que ninguem me consegue desvendar! LOL:-D O jogo Rollercoaster Tycoon 3 e os seus packs de expansão (Soaked e Wild) são compativeis com MAC e posso encontra-los por exemplo numa loja tipo *****, Worten, VOBIS ou não há este jogo para MAC!Obrigado!!:)

Gonçalo
 
Olá!!
Bom, vamos lá ver se alguem me resolve este mistério que ninguem me consegue desvendar! LOL:-D O jogo Rollercoaster Tycoon 3 e os seus packs de expansão (Soaked e Wild) são compativeis com MAC e posso encontra-los por exemplo numa loja tipo *****, Worten, VOBIS ou não há este jogo para MAC!Obrigado!!:)

Gonçalo

Bem, mas se for um Mac Intel, resolve-se instalando o Windows e jogando sobre Bootcamp! :)

(mas isso já deves estar farto de saber ;))
 
Última edição:
Ja tive isso instalado em OSX mas ficava muito lento não sei bem porque. Havera algum problema por este estar a correr em mac-intel? Jogos em mac ainda não consegui correr bem nele em OSX.
 
Normalmente há uns patches que tornam o jogo Universal Binary... tens de os sacar do site do fabricante, neste caso a Aspyr - eles devem ter isso lá explicadinho ;)
 
Back
Topo