PC/Mac RollerCoaster Tycoon 3

killer_PT

Power Member
Boas, gostaria de saber se no Roller Coaster Tycoon 3 com todas as expansões de dá para andar como visitante no nosso parte, tipo Zoo Tycoon 3. Obrigado.

Já agora, não dá para fazer download de mapas ou patches na internet ?

Cumps.
 
Tenho o jogo com todas as expanções e dá para andar em tudo, desde as montanhas russas até aos carroceis. Quanto a mapas e patches, penso que não, mas não tenho a certeza, já lá vai algum tempo desde a última vez que joguei, se bem que com as expanções todas temos muuuuuito jogo pela frente. :D
 
Boas tardes:

tenho um jogo para PC chamado Roller Coaster Takoon. Segui todas as instruções de instalação correctamente. Quando abro o jogo, na parte das opções, está tudo bem, mas quando entro mesmo no jogo aparece-me "a área de jogo" negra, vendo apenas algumas sombras, mas os icons aparecem normais. Uma unica vez, fazendo scrool com o rato, o jogo apareceu,mas foi uma unica vez. Já mudei resoluções, instalei de novo e nada funciona... Procurei noutros posts, mas a única coisa que encontrei sobre este jogo foi a compatibilidade:


  • RollerCoaster Tycoon
    • Primeiro Original e todos os Add-Ons (Vista 32-bit) [Colocar em modo de compatibilidade com o "Windows 95" no ficheiro "rct.exe" / Dar "controlo total" ("Full control") a Todos os Utilizadores ("Everyone") a pasta de instalação e a todas as sub-pastas]
    • 2 e todos os Add-Ons (Vista 32-bit) [Dar "controlo total" ("Full control") a Todos os Utilizadores ("Everyone") a pasta de instalação e a todas as sub-pastas]]
    • 3 e todos os Add-Ons (Vista 32-bit)
Tenho o windows vista business e a placa grafica uma Mobile Intel(R) 945GM Express Chipset Family.
 
Provavelmente é da placa gráfica. Não é, de todo, apropriada para jogos. Contudo, podes experimentar actualizar os drivers e colocar o último patch do jogo. Experimenta também corrê-lo em modo de compatibilidade com o windows xp.
 
Não me aprece que seja da gráfica, pode ser aí alguma incompatibilidade de software, é que o jogo não puxa assim tanto pela gráfica...


Cumpz...
 
Capaz de ser a gráfica. Não puxa muito pela gráfica, mas também não puxa assim tão pouco...

Eu tenho o Jogo no Vista (o 3) e funciona.
Cumps
 
Eu já tive no Vista e correu na boa. Diverti-me uns dias e desinstalei-o. No inicio é fixe mas depois enjoa. (era pirata, instalei para ver como era o jogo)
 
Última edição:
Bem que desenterro de tópico. Mas sim é compatível e o jogo é bastante divertido nem que seja para fazer umas pistas de karting :)
 
É totalmente compativel com o vista, tinha-o intalado no vista home premium 64 bits (o RCT3 com as 2 expansões instaladas), cheguei ao fim do jogo e nunca tive qualquer problema.
 
Dá. Existe um truque próprio para isso. Clicas num visitante do teu parque e diversões e alteras o nome dele para: Jonny Watts
Assim "vês o teu parque pelos olhos do visitante".
 
Back
Topo