1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RollerCoaster Tycoon 3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ritta d'Almeida, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1481)

1. Boas tardes:

tenho um jogo para PC chamado Roller Coaster Takoon. Segui todas as instruções de instalação correctamente. Quando abro o jogo, na parte das opções, está tudo bem, mas quando entro mesmo no jogo aparece-me "a área de jogo" negra, vendo apenas algumas sombras, mas os icons aparecem normais. Uma unica vez, fazendo scrool com o rato, o jogo apareceu,mas foi uma unica vez. Já mudei resoluções, instalei de novo e nada funciona... Procurei noutros posts, mas a única coisa que encontrei sobre este jogo foi a compatibilidade:

• RollerCoaster Tycoon
      • Primeiro Original e todos os Add-Ons (Vista 32-bit) [Colocar em modo de compatibilidade com o "Windows 95" no ficheiro "rct.exe" / Dar "controlo total" ("Full control") a Todos os Utilizadores ("Everyone") a pasta de instalação e a todas as sub-pastas]
      • 2 e todos os Add-Ons (Vista 32-bit) [Dar "controlo total" ("Full control") a Todos os Utilizadores ("Everyone") a pasta de instalação e a todas as sub-pastas]]
      • 3 e todos os Add-Ons (Vista 32-bit)
    Tenho o windows vista business e a placa grafica uma Mobile Intel(R) 945GM Express Chipset Family.

2. evil_man

evil_man Power Member

Provavelmente é da placa gráfica. Não é, de todo, apropriada para jogos. Contudo, podes experimentar actualizar os drivers e colocar o último patch do jogo. Experimenta também corrê-lo em modo de compatibilidade com o windows xp.

3. Exodus_Rise

Exodus_Rise Power Member

Não me aprece que seja da gráfica, pode ser aí alguma incompatibilidade de software, é que o jogo não puxa assim tanto pela gráfica...

Cumpz...

4. greven

greven Folding Artist

99% de hipóteses de ser problema com o Vista.

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Capaz de ser a gráfica. Não puxa muito pela gráfica, mas também não puxa assim tão pouco...

Eu tenho o Jogo no Vista (o 3) e funciona.
    Cumps

6. o windos vista naoe compativel com o jogo

7. :offtopic:

o windos vista naoe compativel com o jogo

8. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Eu já tive no Vista e correu na boa. Diverti-me uns dias e desinstalei-o. No inicio é fixe mas depois enjoa. (era pirata, instalei para ver como era o jogo)

Última edição: 6 de Janeiro de 2010
  9. Necrom

Necrom [email protected] Member

É totalmente compativel com o vista, tinha-o intalado no vista home premium 64 bits (o RCT3 com as 2 expansões instaladas), cheguei ao fim do jogo e nunca tive qualquer problema.

Partilhar esta Página