Romani48

Grande galeria. Tens aí umas fotos muito interessantes. Sendo aquela de Sépia [1] uma das minhas favoritas. Depois fotos como a conceptual [3] e a pessoas [8] acho que foram muito bem conseguidas.

Os meus parabéns pela tua galeria. :)
 
Adorei esta.:p Trabalho de cores as usual e o motivo é excelente, sei lá, leva-me a um ambiente industrial e faz de imediato a minha mente viajar para vários ambientes cinematográficos. Congratz, nice shot.

Cumps,
michael c
 
Tens fotos sempre com outra perspectiva, anti-conceptuais, vale sempre a pena ver.
Então neste tema do RedBull, já batido, fugiste ao habitual e brindas o pessoal:
esta e esta são sem dúvida as minhas preferidas do tema.

A primeira (preferida) por se destacar um gesto no meio das palmas que "grita" - yes! way to go
A segunda pela vista em fundo, e a acção de captar a fotografia. Bem apanhado ;)

Só é pena é teres a mania que controlas o tempo de resto :D
 
aulas? :X
lol

Obrigado :D
realmente é como o drawzer, a quem tenho de agradecer por me ter passado a camera para as mão diz: Dão te uma máquina, acabou se, não paro! :p
PS: já agora pessoal, se possivel, cliquem nas imagens, não sei porque, mas gostava que estas imagens fossem alguma coisa mais :X
 
Última edição:
Tenho de admitir que realmente gostei das fotos, boa galeria, enquadramentos a fugir ao habitual, liberdade de escolha entre fotos e enquadramentos sp diversificada..

Os meus parabéns :D

PS: ja andava naquela que ng tinha ido ao Red Bull :P
 
eu, ao contrario do resto do pessoal, nao gostei da das palmas. principalmente porque apanha em cheio e a meio da foto a mao de alguem. se tivesse mais para o lado...

de resto, gostei bastante desta. gostei muito do controlo nas sombras
 
obrigado kryo :)
realmente a das palmas, devo dizer que foi mais uma random shot que outra coisa.. calhou de apanhar um sentido, sentido que foi correctamente analisado pelo |ferrari|.
Mais uma vez eu procuro o conceptual e o espontâneo.. e aquela situação foi uma procura de fugir de alguns clichés.

Quanto á foto que tu gostas.. não descansei enquanto não tirei o raio da foto :D
o drawzerRB que o diga eheh

O controlo das sombras, foi feito acima dos tons, apenas para lhe dar um ar mais a fugir do que a fotografia inicial permitia mostrar... ainda que o PS foi muito ligeiro apesar de tudo. Já tinha feito alguma coisa @ maquina
 
Back
Topo