Romani48

No global, gosto da ideia...contudo, a forma como o flash duro bate nos objectos em primeiro plano é algo que não me agrada. Em termos de pós-produção gosto dos tons que deste à foto. Acho que o enquadramento é bom e o conteúdo está lá. Eventualmente com melhor equipamento tinhas aí uma boa foto. Assim, é uma foto em que a ideia é boa mas o resultado fica longe daquilo que poderia ter sido.:p Continua o nice work.

Cumps,
michael c
 
ya.. a ideia era essa.. mas a sony s40 q tenho .. coitadinha... e também foi uma fotografia de instinto.. vi a rapariga.. truca :p tirei a foto lool

@ Rui, sim é uma das inspirações :D de rosas então muahahah
 
Não conhecia o bar mas parece-me porreiro para umas experiências.
A imagem é representativa mas falta-lhe algum controlo, que de acordo com a situação em si, percebo que não tenha sido a mais apropriada para ajustes.
De qualquer forma, nota-se um pouco a limitação do material, mas de observacional está lá ;)
 
Gosto muito, mesmo muito da foto em detaque (concept - urban_5) mas há ali pelo menos uma coisa a mais, que desloca completamente e constantemente o olhar, que é o telhado daquele edifício lá ao fundo. Isso com um crop em rotação talvez fosse ao sítio ;)

De qq modo, adorei.
 
Pela posição do telhado do edifico leva-me a crer que a foto esta torta. Eu daria um f/ menor para ter mais algumas mãos focadas.

Cumps
Não está torta não ;), é da perspectiva, o edificio está numa rua obliqua a posição em que me encontrava...

Quanto a focagem, era mesmo o efeito que pretendia... focar precisamente a emoção distinta no meio de tantas. Um "YES!" no meio de palmas!
 
Back
Topo