Romani48

Novo destaque:

3052325177_6da5a3debe_b.jpg
 
Bah, eu à espera de ver estudantes.:D Gosto das tonalidades e do elemento humano que anda ali. Faz-me lembrar um sitio no fim do mundo, nice work.:)

Cumps,
michael c
 
Ora ora, mas que grande click.
O momento é bastante, breathing out, devolve serenidade. Os tons desvanecidos e o detalhe algures perdido completa a wideness da imagem. Sem dúvida uma boa fotografia ;)
 
Eu gosto da panoramica só lhe dava um pouco mais força na cor. o Azul certamente que um cadito mais carregado ficaria melhor! :)

ps. bem feita a panoramica ;)
 
Ora ora, mas que grande click.
O momento é bastante, breathing out, devolve serenidade. Os tons desvanecidos e o detalhe algures perdido completa a wideness da imagem. Sem dúvida uma boa fotografia ;)
Danke :D
Eu gosto da panoramica só lhe dava um pouco mais força na cor. o Azul certamente que um cadito mais carregado ficaria melhor! :)

ps. bem feita a panoramica ;)
Posso explorar, aliás filo, mas não o coloquei aqui, outras cores da imagem, mas achei que era uma situação perfeita para lhe dar um toque surreal

too bright for my taste

de resto gosto da "composicao"

PS: tanto PP e nao endireitaste o horizonte...
e pah, não sei se é de agora já só tratar destes assuntos e vir ao fórum a estas horas.. mas era capaz de apostar que o horizonte está correcto :x
também é de ver que a foto faz um V, aquele pontão lá ao fundo entra pelo mar a dentro e não está paralelo com a costa ;)

Isso não é em Matosas perto da petrogal?!?!
É sim :)
foi durante uma manha de captura de mexilhões para um trabalho de relação de escalas :D
eu gosto do novo destaque. gosto desse tom semi-pastel.
podias era ter endireitado o horizonte lol

Ja disse em cima o que achava :p

mas mais uma vez, se voltar ao trabalho desta foto, trato disso :D
 
A expressão, momento e tonalidades estão lá, mas os ingredientes mestres creio que ficaram em falta :/
O facto de apanhares ali um gorro (?) creio eu de outra pessoa, corte da modelo pela mão, pouco espaço à esquerda...
Mas força, não deixes a arte adormecer ;)
 
é uma foto espontanea.. sem previamente algo definido... dai não estar grande coisa nesse aspecto
a realidade é que foi mais um teste de cores que outra coisa
 
quase.. :p mas era um trabalho sim!
Tivemos de apanhar umas belas centenas de mexilhões para os medir e fazer um trabalho para a cadeira de fisica dos processos biologicos (não queiras saber)

e depois tive de os medir a todos :D
 
Tens muito jeito para fotografia, ; )
um conselho: devias de começar a tirar fotos a paisagem de parques naturais e publicar-las na web. (se quiseres)
De resto, gostei muito da qualidade das fotos, e das fotos em si;
 
Back
Topo