1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rome: Total War

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mArIu, 13 de Outubro de 2004. (Respostas: 27; Visualizações: 2581)

1. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

Espanta-me imenso nao existir nenhum topico sobre o grande jogo de estratégia acabadinho de sair do forno, simplesmente lindo, tou deserto de lhe meter as maos em cima.
    Nao deixaram nada ao promenor, simplesmente do outro mundo, deixem aki as voxas criticas!

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ainda não experimentei a demo sequer... RTS só tenho jogado Starcraft mas hei-de experimentar o Rome.

3. EndUser

EndUser Power Member

Tenho adorado o Rome:Total War, há muito tempo que não jogava um RTS tão bom, não conhecia a série Total War e fiquei bastante surpreendido, parece um misto de Civilization com os RTS normais, a possibilidade de tácticas diferentes é espantoso.

4. mArIu

Sim, eu joguei o Shogun Total War e adorei, e se nao me engano o jogo veio numa revista a mega score axo eu.
    Eles nao deixaram nada ao acaso, graficos, tacticas, tudo, apesar de ser um jogo por turnos nao deixa mesmo nada de ser viciaante, ver se arranjo o + depressa possivel para acalmar a ansia do nfsu2 e do hl2. :x2:

5. Caveira

Caveira Power Member

jogo de turnos? acho k nao e assim, no jogo inteiro tem 2 modos, por turnos, ou sou msm bastalha tipo C&C Generals X100. :confused: (tenho a demo)

6. diablos

diablos Power Member

Excelente, tenho viciado bastante :D

7. mArIu

quando jogava shogun era por turnos agora nao sei, mas axo que sim.

8. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Estou a adorar o jogo!
    É por turnos no world map, mas nas batalhas eh em tempo real :D

9. mArIu

exacto nas batalhas e em tempo real. mas de resto e por turnos, no shogun dava pra mandar espioes, assasinos etc para as casas reais.

10. mArIu

Devo dizer que o jogo e simplesmente genial, tive a viciar ontem e fikei espantado, aconselho vivamente a jogarem, viciamo nos rapidamente, nao e muito dificil, tem montes de opçoes, as guerras estao simplesmente unicas.

Nota 10

11. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Confirmo as opiniões: é simplesmente fabuloso!
    Tem todas as opções q os anteriores (shogun e medieval) tinham, com a adição de melhor jogabilidade e gráficos impressionantes.
    Já experimentaram meter a unit scale a huge? É só pra kem tem topos de gama, pq batalhas com exercitos na ordem dos milhares é uma coisa linda de se ver, embora consuma recursos como um maluko :D
    Qd a infantaria se assusta e tenta fugir... cavalaria vai lá varrer, tá lindo lindo lindo! :D
    Só jogo há alguns dias, mas já deu pra ver q eh um vicio q vai durar um bocado. Só eh pena o multiplayer nao ter o modo campanha, so o modo batalha :( Se bem q tb eh bem fixe :D

12. mArIu

e pah tenho aki uma duvida, xego a uma parte no single player ke tenho que blokear kualekr coisa, nao sei com quem, alguem me pode dar uma ajuda?

13. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Com kem? Suponho q seja pra blokear um porto de uma cidade qq, certo? Pega numa frota de navios quaisqueres e manda os "atacar" o porto. Eles vao la bloquear a tal cena :)
    Se nao souberes onde eh, ja deves ter reparado na "lupa" q te leva ao objectivo :P
    Boa sorte com a campanha. Eu ainda vou mt no inicio, ainda tou a combater gauleses =/

14. greven

greven Folding Artist

Oh, o Korben sabe o que é realmente bom! :)

Para mim ainda não se fez melhor RTS em termos de gameplay (e principalment netplay) que o Starcraft.

Quanto ao RTW um amigo meu comprou mas ainda não vi, mas parece-me bastante bom mesmo. É um jogo defiinitavamente a comprar.

15. God|nHo

God|nHo Folding Member

Pessoal.. preciso de uma ajudinha.. como é que se nomeia generais/governadores? é que tou uma beka agarrado por ja controlar 4 cidades mas apenas ter 3 governadores.. logo tou sempre a ter motins.. :|

16. Watchout

Watchout Power Member

Não podes nomear governadores. As maneiras que tens de arranjar governadores são:

- Esperar que um membro da tua família se torne um "homem" aos 16 anos (o chamado "Coming of age" no jogo);

- Subornar um general inimigo (usando um diplomata);

- Esperar que uma das mulheres da tua família arranje um marido;

Todos os novos generais/governadores aparecem na capital do teu império.

17. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Tive de desinstalar tudo.
    Logo no ecrã inicial, os das opções, o ponteiro do rato ficava cheio de rastos e os textos ficavam sobrepostos. :confused: e daqui não saía.
    Como tenho os últimos drivers da nvidia para a GF 4 TI 4200 e que funcionam para tudo o resto, e não encontrei soluções, desinstalei à espera de melhores tempos :zzz

Cumps

18. Watchout

Watchout Power Member

Posto de uma maneira talvez um pouco simplista, e ainda sem saber o que vai sair em termos de jogos de estratégia (Rome:TW não é um simples RTS) até ao final do ano, este é para mim o melhor jogo de estratégia do ano e um dos melhores jogos de 2004.

A acção por turnos no mapa-mundo está muito bem desenhada e equilibrada, e as batalhas (para quem tenha máquina para isso) são verdadeiramente épicas, com milhares de unidades a degladiarem-se no ecrã... Muitas vezes dou por mim a fazer uma pausa na acção para admirar as minhas hordas de arqueiros a fazer puré daqueles imundos bárbaros. :D

19. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

****... 10 contos!!!

Isto promete!

20. diablos

diablos Power Member

Olha que eu tb tenho um ti 4200 e jogo corre na boa.
    Cumps.

Partilhar esta Página