Rome total war - :\

Caveira

Power Member
Tou a tentar fazer o Prologue (tutorial) e so tenho estas perguntas:

Onde é k está a porra do butao Restart game!??
Onde raio é k tá o butao Save game!??

é k já tentei fazer o Prologue 3 ou 4 vezes, na ultima fdm na 3 missao.. lutar em desvantagem numerica contra akela rebeliao, devia era ter massacrado a populaçao kd tive a opurtunidade! :004: :lol: ... :(
 
mas tá lá o butao Load Game... tb tem k haver Save Game... :005:

A ver se arranjo um destes pra me dar sorte :lol:

rome-total-war-20040927110921627.jpg


edit: já consegui um save, e já sei jogar +/-, kem ja jogou RTW, podeme dizer como é k se blokeia um porto? É k nao vejo nada de fazer barcos ou enviar barcos :(
 
Última edição:
epa tens de ir evoluindo a tua cidade... ate teres docks....
kuando tiveres constrois barcos e mandas os barcos "atacar" o porto dos outros (botao direito no outro porto) ..... e o gajo blokeia assim...... ;)
 
dps de fazer o prologo e perderes podes komeçar um novo jogo normal ke é igual mas sem o prologo e aí ja podes gravar. Seja como for não percebo a logica d nao ter save naquele modo.
 
k topico mais velho, ja tou eu a acabar a campanha Julii! LOL

Anyways, depois de capturar o segundo settlement ou la o k é, já podes gravar no Prologue. E até agora a unica coisa k nao entendo no jogo é se existem unidades k dao mais Public Order % do k os Town Watch e se sim, kuais.
 
Sem duvida que este é um jogo imperdivel , e com dezenas de mod's !!

Ja agora recomendo aqueles queiram jogar com "lusitanos" , podem instalar:

Iberian Total War

ou

Europa Barbarorum

ITW: Neste mod podem jogar com todas as facçoes da penisula iberica : lusitanos,celtas,turdetanos,celtiberos,etc ... e claro com mais (mas fora da europa) por isso podem ser "Viriato" :P

EB: Podem tambem jogar com os lusitanos, mas este mod , tem mais facçoes disponiveis, mais dificil, mas vale a pena !!

:)
 
Back
Topo