1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Romeo + VetaUniversal - Excelente App

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por [N], 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 698)

1. [N]

[N] Power Member

Saudações

encontrei este software no openmac. serve para controlar o nosso mac por BT num tlm symbian. para os nokias é preciso o vetauniversal tb. é excelente mm podem aumentar o volume, o brilho do ecra, desligar o itunes o DVD o quictime, controlar o safari. montes de coisas. o unico problema é que é preciso registar. Se alguem conseguir "registar" que mande PM sff :x2:

Ah, podem controlar o powerpoint tb. isto é mt bom para apresentações. já vou dar uso ao meu nokia symbian

Romeo

Este é o vetauniversal, que é necessario para os nokias:

pagina oficial do vetauniversal

Recomendo mm.

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

SailingClicker axo k tb faz isso :P

3. Edgar_

Edgar_ What is folding?

era bom era haver um software desses compativel com o moto E1000, nc encontrei nenhum... bem me parecia que devia ter orientado um Sony ericsson, que nisso sao 5 estrelas, ,plo menos no t610 do meu irmao!

Ed_

4. [N]

[N] Power Member

sailingclicker dá para nokia?

EDIT: dá mesmo vou já experimentar =)

Última edição: 6 de Janeiro de 2006
  5. abc

abc [email protected] Member

Tenho um 6630 e funciona às 1000 maravilhas. Arrependo-me no entanto de não ter arranjado um SE K750i. Mas enfim, exclusivo Optimus, paciência...

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu sou vodafone e ando de K750i :rolleyes:

7. abc

abc [email protected] Member

Ou o desbloqueaste algures, ou não compraste cá... Estou enganado?

8. [N]

[N] Power Member

O bom é que o Romeo é free... mas para Nokia é preciso o VetaUniversal que não é! No entanto para SonnyErikson é gratesss...

Partilhar esta Página