Romper Fidelização 12 Meses alegando incumprimento de velocidade?

desculpem la mas pq tanta coisa ???

se o rapaz vai mudar de residencia é o motivo suficiente para o cessar do contracto.

ninguem pode cobrar por um serviço nao prestado e era o q o isp iria fazer caso o contracto nao fosse cessado.
 
LuisFilipeLopes disse:
O que acontece é que nao me podem "ajustar" o preço de acordo com a velocidade que tenho porque estou a falar de 512Kbps.. e como o ISP em questão é a Cabovisao e não tem um tarifário mais baixo do que esse.. Alcanço velocidades na ordem dos 470Kpbs. A diferença acaba por ser pouca mas eu contratei 512kpbs e nao 470.. :002:


Errado. Tu não contrataste 512kbps. Contrataste velocidades até 512Kbps, e é isso que está no contrato. Além disso, no máximo, eles garantem-te essa velocidade em comunicações dentro do mesmo operador. Mas não garantem, não estamos a falar de linhas dedicadas pagas a peso de ouro.
 
Mefisto disse:
desculpem la mas pq tanta coisa ???

se o rapaz vai mudar de residencia é o motivo suficiente para o cessar do contracto.

ninguem pode cobrar por um serviço nao prestado e era o q o isp iria fazer caso o contracto nao fosse cessado.

Parece que nao é bem assim. O que se passa é que esta é uma "2ª residência" logo nao vou mudar.. vou simplesmente deixar de ter esta. Eu telefonei para lá e perguntei como era em caso de sair da actual residência e disseram-me que só podia romper o contracto se este fosse transferivel para uma nova residencia. Ora se na minha residencia principal ja tenho cabovisao nao tenho uma nova residencia para transferir esta conta.. logo parece que terei que pagá-la mesmo sem tar a usufruir da mesma.. será?
 
tás é malukinho amigo eles quase de certeza que garantem velocidade maxima em determinado site ftp algum local onde efectuas o download e tens lá a velocidade maxima, dessa forma não vais longe já os contactaste e indicaste que pretendes desistir ? tens mesmo de pagar? nem todos os ISP apesar de constar no contracto cumprem esses periodos de fidelização
 
Goldfinger_Guy disse:
tás é malukinho amigo eles quase de certeza que garantem velocidade maxima em determinado site ftp algum local onde efectuas o download e tens lá a velocidade maxima, dessa forma não vais longe já os contactaste e indicaste que pretendes desistir ? tens mesmo de pagar? nem todos os ISP apesar de constar no contracto cumprem esses periodos de fidelização

ok, mas nao precisas de falar assim amigo lol tal como disse telefonei para la e indicaram.me que só seria possivel uma transferencia de conta para outra residencia, o que nao é o caso.. Parece que me tenho de contentar a pagar.. É a vida.

Obrigado a todos pela ajuda.

Continuo aberto a sujestões..
 
LuisFilipeLopes disse:
ok, mas nao precisas de falar assim amigo lol tal como disse telefonei para la e indicaram.me que só seria possivel uma transferencia de conta para outra residencia, o que nao é o caso.. Parece que me tenho de contentar a pagar.. É a vida.

Obrigado a todos pela ajuda.

Continuo aberto a sujestões..
peço desculpa se te ofendi, não era essa a minha intensão. Mas o malukinho é apenas uma expressão
 
Back
Topo