1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Roms e Jogos Muito Antigos Podem Ser Downloadados Legalmente

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por LastCaress, 1 de Novembro de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 2012)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

isso ja acontece ha mt... e o chamado Abandonware

um grande site com jogos antigos é o www.the-underdogs.org

era o unico sitio de onde eu sakava jogos knd tinha a ligaçao analogica 56kbs...lol:D :D

2. LastCaress

LastCaress Power Member

Não existe há muito não. O abandonware é completamente ilegal. Isto, apesar de a lei ser muito ambigua (é possivel crackar jogos, mas talvez não seja possivel a distribuição) é um grande passo para tornar o abandonware e os roms legais.
    Quanto ao underdogs, estão lá dois jogos que eu dei à webmaster :cool:

3. FELiYCORA

eu tou a dizer o abandonware msm admitido pelas produtoras do jogo, os jogos k tao no underdogs nao sao todos abandonware, mas maior parte dele é... e deixa-te fazer o download do jogo completo, logo e gratis, ja foi abandonado, é abandonware, pois a produtora ja o distribui gratuitamente... cm o gta1 por exemplo

4. Vandrare

Vandrare Power Member

www.gamehippo.com

o little fighters 2 é demais:D
    e o blip and blop balls of steel :-D

5. FELiYCORA

LastCaress, eu nao te conheço de algum lado...´

errrr... CHUPA-MOS????

la sou KL.v8:D

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Os jogos que são realmente abandonados mudam o estatudo para Freeware e são poucos (Caesar, Beneath Steal Sky, GTA).
    Abandonware é ilegal. Existe por exemplo a IDSA que representa varias companhias, protegendo os jogos antigos (Não sei se já reparaste vários jogos no underdogs que tem "PROTECTED BY IDSA"

O abandonware É warez. Com esta notícia, talvez deixe de ser. (Pelo menos o mais antigo, pré 1990 ou mais até)

Sim, sou o macaco também no outro forum :P

7. FELiYCORA

mas o the-underdogs nao e um site ilegal,, ou e?

8. LastCaress

LastCaress Power Member

Claro que é. Tem jogos ilegais...

9. FELiYCORA

so sei k foi de la k sakei os classicos pra relembrar...

prince, lotus, 4ds, sensible e tnts outros... eheh

10. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu neste momento estou no arduo processo de verificar todos os jogos antigos do Underdogs para ver os que já tenho (vou em 5000 jogos :P)

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

nada d esquecer o operation stealth, pessoal. Um jogão :D

12. VinE

VinE Power Member

Voces não acham que se o Underdogs fosse ilegal já tinha sido fechado à mto tempo..?

Eu sako jogos de lá já vai para mais de 2 ou 3 anos...

Mtas das vezes eles falam com os gajos que criaram os jogos originais e pedem-lhes se podem ser distribuidos gratuitamente via underdogs.. Fazendo com q o site seja perfeitamente legal..

13. LastCaress

LastCaress Power Member

Isso é tudo irrelevante. O site tem jogos ilegais, logo é ilegal. E não há duas maneiras de ver isto.

14. Draven

Draven Power Member

epa nao percebo! agora por um jogo com "500" anos e de 4 ou 5 megas ser ilegal de sacar vao cumprir a lei de nao o sacar??

lol!

15. LastCaress

LastCaress Power Member

Ninguem disse que não ia sacar. Eu pessoalmente acredito que certos jogos (pré 1997 e sem estarem à venda, nem a sua venda estar prevista) deviam ser considerados freeware. Apenas disse que, neste momento, são ilegais. Assim sendo, qualquer site de abandonware está a desrespeitar leis de copyright.

Partilhar esta Página