1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ROM's

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kiriyiem, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 729)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Alguem me sabe dizer se é possivel modificar um ROM de EMULADOR ?

Sei que é ilegal "sacar" ROM's se não tivermos o jogo e isso .. Mas é possivel modificar ou até mesmo criar com pouca dificuldade ?

1º - Tenho o Pokemon FireRed, mas deixou de funcionar ! Estragou-se .. Depois "saquei" o ROM dele para o jogar no Computador ... Mas acontece que a porcaria do ROM estava com mais Bugs que as 1ªs Edições do Jogo Yellow !

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se o teu Pokemon FireRed "original em cartucho" se estragou, como é que queres fazer um ROM a partir do mesmo? Mais valia seres sincero e dizeres que não consegues encontrar um ROM que funcione e esperas que alguém aqui te ajude nesse sentido...

Aconselho-te uma leitura atenta das regras do fórum...

3. Cooki3

Cooki3 Power Member

Ou muito me engano ou ninguem te pode ajudar pois isso é considerado pirataria... E mesmo que não seja, não sou perito nessa matéria :P

4. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Numa discussão recente aqui no Jogos e Consolas acera disso acho que ficou +/- assente que para uma ROM ser legal ela tinha de provir do teu cartucho (fazeres dump dele para o PC)

Sim podes alterar um ROM sim, isso chama.se ROM hacking e presumo que seja ilegal...

Quanto ao criar uma ROM... Bem tu não crias a rom, tu crias o codigo fonte para a máquina em questão, que depois é compilado e ficas então com uma ROM to teu código... Depois fazes o que quizeres com ela... (porque os direitos dela são teus) Mas digo-te já que não é nada fácil, acredita porque eu faço isso para a MD e sei a trapalhada que é, além de nunca funcionar à primeira :P

Cumps

5. Merkury

Merkury [email protected] Member

ilegal não se pode discutir aqui
    fechem

6. Romani48

Romani48 Power Member

isto é ilegal... tu só podes usar roms se fores tu que fizes te o download do cartucho para o teu computador..

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página