1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RON ads

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por martinhal, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1159)

1. martinhal

martinhal Power Member

boas. apesar de ter o bi defender internet security 2008 estou sempre a receber janelas pop up que dizem RON ads. E um virus? como poso resolver isto?

2. martinhal

martinhal Power Member

dsclpem ms o meu ingles e conhecimentos infrmaticos sao pessimos.. alguem me pode dizer o q fazer sff? e os programas q tenho q isntalar? o bit defender n pode eliminar os pop ups?

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Malwarebytes Anti-Malware.

Instale, actualize e faça um scan total, limpe o que for para limpar.

Reinicie e teste.

Zee

4. martinhal

martinhal Power Member

ja tenho um anti virus isntalado..este programa n interfere cm o antivirus??

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não é um anti-vírus e não interfere com nada já instalado (excepto malware).

6. Boas pessoal.
    Estou aqui para tentar ajudar quem está com problemas de RON ads.
    Eu passei por esse caso de RON ads.
    Esse RON ads apareceu devido a vírus trojan que vinha num download que realizei.
    RON ads não é nenhum vírus nem é detectável pelo antivírus porque não é considerado malicioso pelo antivirus.
    RON ads é um aplicação que o virus instala no computador para que essas janelas (pop-up's) apareçam para chatear.
    Isso é de facil resolução.
    Faz primeiro um scan completo com o antivirus no computador, depois vai ao painel de controlo, adicionar/remover aplicações e irás reparar que tens uma aplicação RON instalada no computador.
    Faz remover aplicação, renicia o computador e fica tudo resolvido. :001:

Partilhar esta Página