"RONCAR" no macbook pro, normal???

x_e_d

Membro
desde a pouco mais de uma semana q o meu macbook pro tem feito um barulho estranho, um genero de "roncar" em tom baixo sempre q esta ligado, estando ou n utilizando programas.. É estranho pq so tem feito este barulho a pouc tempo e n o fazia anteriormente.. Que devo fazer? axam q é normal?? eu axo q n! preciso de saber a vossa opiniao pa ver na realidade o q se passa e se nesse caso ter q ir pa garantia.
OBrigado, abraço p todos os apple users
 
Se calhar anda a dormir mal de noite. Dá-lhe um calmante e deve passar ;)

Agora a sério, não são as ventoinhas que estarão a trabalhar um pouco mais ?
 
Cá pra mim é o Leopardo \ Tiger que está a dormir e tem problemas nasais...

Agora a sério, já verificaste a questão do pó?
 
pah , apenas soprei para as entradas mas ainda faz o msm barulho... talvez seja das ventoinhas.. mas é estranho, n sei q devo fazer d momento, talvez aguardar a ver s passa, senao talvez deva ir a um assistete apple...

Obrigadao, abraços
 
desde a pouco mais de uma semana q o meu macbook pro tem feito um barulho estranho, um genero de "roncar" em tom baixo sempre q esta ligado, estando ou n utilizando programas.. É estranho pq so tem feito este barulho a pouc tempo e n o fazia anteriormente.. Que devo fazer? axam q é normal?? eu axo q n! preciso de saber a vossa opiniao pa ver na realidade o q se passa e se nesse caso ter q ir pa garantia.
OBrigado, abraço p todos os apple users

Se um computador faz agora um barulho que antes não fazia (partindo do pressuposto que já o tens há algum tempo), acho que a tua pergunta se responde a ela própria.
 
Back
Topo