1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"RONCAR" no macbook pro, normal???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por x_e_d, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1818)

1. desde a pouco mais de uma semana q o meu macbook pro tem feito um barulho estranho, um genero de "roncar" em tom baixo sempre q esta ligado, estando ou n utilizando programas.. É estranho pq so tem feito este barulho a pouc tempo e n o fazia anteriormente.. Que devo fazer? axam q é normal?? eu axo q n! preciso de saber a vossa opiniao pa ver na realidade o q se passa e se nesse caso ter q ir pa garantia.
    OBrigado, abraço p todos os apple users

2. Decrypter

Decrypter What is folding?

Se calhar anda a dormir mal de noite. Dá-lhe um calmante e deve passar ;)

Agora a sério, não são as ventoinhas que estarão a trabalhar um pouco mais ?

3. spytech

spytech Mega BOINC

pode ser um bocadito de pó nas fans...

4. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Cá pra mim é o Leopardo \ Tiger que está a dormir e tem problemas nasais...

Agora a sério, já verificaste a questão do pó?

5. pah , apenas soprei para as entradas mas ainda faz o msm barulho... talvez seja das ventoinhas.. mas é estranho, n sei q devo fazer d momento, talvez aguardar a ver s passa, senao talvez deva ir a um assistete apple...

Obrigadao, abraços

6. mas as ventoinhas creio q estao a trabalhar normal...

7. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Se um computador faz agora um barulho que antes não fazia (partindo do pressuposto que já o tens há algum tempo), acho que a tua pergunta se responde a ela própria.

Partilhar esta Página