MMO [Rookie]Dúvidas sobre Priest

SoulGirl

Power Member
Olá pessoal :)

Estou apenas no nível 9 e estou cheiaaaaaaaaaaaaaa de dúvidas como é de esperar.
Resolvi abrir este tópico sobre o Priest, q é o meu personagem e vou colocando aqui as questões que tenho em relação ao mesmo.

Qual a melhor forma de atacar e mais eficaz?
Onde posso encontrar uma wand?

Estou a ter dificuldade em matar o que me aparece pela frente e morro imenso, perdendo assim tempo precioso de jogo.
Uso quase sempre e apenas o smite e demora mt para matar os bichos, etc...
Podem ajudar?

Thanks! :007:
 
Boas, o priest enquanto é low level é das classes mais lixadas pra jogar sozinho ... demoras imenso tempo a matar mobs mesmo ke seja do teu nivel ...

Já foste ao trainer aprender novos trukes ? a nivel 9 / 10 já devias ter o shadow word: pain e um outro truke de shadow que agora n me lembro o nome =P secalhar é por isso que estás a ter tantas dificuldades ... provavelmente ainda andas com smite de nível 1...

Quanto á wand não te preocupes ... há de dropar de um mob qualquer ... enquanto fores desse nível não te preocupes com equipamento ...

Bem, espero ter ajudado !

Boa joga !
 
Thanks pela ajuda...

Agora explica-me como se eu fosse mesmo mt burra! :P

Eu tenho smite de nivel 2 e tb tenho esse shadow pain...mas...mesmo assim vejo-me à rasca.
O que raio é um mob? hehehehe
 
Boas

Tal como te disse noutra thread, teres alguem no jogo que te "oriente" tal como uma Guild por exemplo, é outra fruta, e ajuda mesmo muito. Mas como não tens, aqui tambem se consegue tirar algumas duvidas.

Um mob são precisamente os monstrinhos/humanoides/etc que tu matas, ou seja, tudo o que "se mexe" no mundo WoW e é para abater!!! (a excepção dos NPC's e dos outros jogadores).

Um drop, é aquilo que eles deixam quando morrem, e tu apanhas para vender ou em alguns casos caso seja bom, para usares, como a tal Wand que tu andas a procura (tambem podes comprar na AH, mas com o teu nivel, duvido que ainda tenhas guito suficiente para la te aventurares).

Apesar de não ser nenhum priest, sei que é das classes mais lixadas de levelar, e ainda por cima para alguem que nunca tinha jogado WoW deve tornar-se mesmo chato de morrer tanta vez :002:

Um conselho, tenta ir matando 1 mob de cada vez (tenta fazer pulls com jeitinho), e caso o mob seja do teu nivel ou no maximo 2 niveis superiores, nunca deixes os teus HP's irem abaixo de um terço!!!! Faz sempre healing a ti proprio, e assim deixas de morrer tanta vez.

Cumps

ps: vou criar um Undead Priest tambem só para ver a dificuldade que falas, daqui a uma ou duas horitas já te digo algo!! :)
 
O segredo do priest em low lvl é a wand. Se não consegues arranjar uma para o teu lvl põe enchanting como profissão, logo a 10 de skill já podes fazer uma.

Até lvl 20 foi assim que eu lvlei, tentava sempre arranjar a melhor wand que podia e era sempre a abrir... Basicamente era Mind Blast (que tens a lvl 10) -> Shadow word: pain -> wand até o mob morrer. Como gastas pouca mana no fim do mob morrer mandas um heal em ti e partes para o mob seguinte. A lvl 20 já podes ter o Mind Flay (Talento na tree de shadow) que vai tornar as coisas mais fáceis.

Se tiveres mais alguma duvida/problema diz :Winkani:
 
Última edição:
e os 1º 5 pontos colocar em wand exp, assim ao nivel 15 ja comsegues irar mais 20% de dano numa wand , e poupas mana para o shield sd pain e heals, tb tenho um undead priest lv 22
 
estou a lvlar feito maluco um char de cada classe, e digo com sinceridade k o priest eh o mais dificil de todos. ate lvl 40 vais penar feio.Vai ser so usar bolha>hex of weakness>sw pain>mind blast>mind flay>wand>wand>wand>....zzzzzzzz
A partir de 40 ja podes ter shadowform e fica mais facil.
Aproveita pra ver a tua spec.Mto mais facil lvlar como shadow priest do k outra spec

Em comparacao com o hunter ou warlock, 2 mobs ao mesmo tempo do teu lvl eh caso pra teres cuidado e ser rapida a fazer as coisas, enquanto k c as outras classes eu vou a casa de banho enquanto ponho auto shot ou curses e deixo o pet a matar :D

Ate pensei k com o warrior iria ter mto mais dificuldades, mas a verdade eh k nao.O priest eh mm o mais penoso.
 
Exactamente, Wand é das coisas mais importantes ao levelar 1 priest.
Alías, a wand, faz muito mais dano que os DoTs (Damage over time) (pelo menos ate niveis 30+-), neste caso o Shadow Word: Pain.

Eu tb achei priest 1 bocado dificil de levelar até lvl40, mas depois vem a bela da shadowform, parece mel xd, e com o set Dreamweave, ainda melhor.

Pior que priest para levelar, acho que só paladin!
 
POis...tou a ver q vou ter mesmo de penar!
Mas n vou desistir!:004:

Só uma coisa, onde fica essa Auction House?
Sei que é onde se realizam os leilões mas n faço ideia como aceder a isso.
Disseram-me q no meu nivel ainda n posso lá ir...lv 10 :'(
 
Podes sempre ir a uma Auction House, nao interessa o nivel.

As auction houses encontram-se (quase) sempre nas cidades principais da tua facção, ou seja, se fores da Horde as Auction houses encontram-se em Orgrimmar, Thunder Bluff, Silvermoon e Undercity, enquanto que se fores Alliance encontram-se em Stormwind City, Ironforge, Exodar e Darnassus (acho que acertei nos nomes).

Tens tambem auction houses secundárias em cidades como Tanaris ou Stranglethorn Vale (em Booty Bay), mas os items que lá estão não estão misturados com os das auction houses principais. Por exemplo, um item que tu vejas numa auction house numa cidade principal como Orgrimmar não o vais ver em Tanaris, e vice versa.

Espero que tenha sido esclarecedor :P :)

Cumps,
Cooki3
 
Thanks pessoal...já achei na Undercity :)

Mais uma questão, desta vez sobre pets!
Gostava de saber se posso ter um pet e se sim, quais os que posso ter.
Tenho visto pessoal a passear-se com um bicho q parece um demónio pequenino e deita um fumo verde...adorava ter um daqueles! lol
Digam qq coisa... :P
 
para teres esse pet tinha que ser warlock

infelizmente priest n tem nenhum pet (tem um genero de pet a lvl avançado que só dura 15 sec vivo n se pode considerar um pet)

lamento desiludir-te mas: no pet for u!

4411.jpg

se é deste que tas a falar :)
 
So os Hunters, Warlocks, têm pets que atacam.
Os Priest(Shadow), Mages(Frost), Druids(Balance), Shamans também têm pets que atacam, mas duram pouco tempo.

Os que têma profissão de Engineer, tb podem ter alguns pets, e alguns atacam, como a famosa galinha e o dragão.

Agora, podes ter 1 pet permanente, mas não ataca, é só de enfeite.

tipo: http://www.wowwiki.com/Small_pet
 
por alguma razão a foto n apareceu.. hmm :/

Imp.jpg


era isto!

Nao precisas de ter skill nenhuma para ter o "pseudo" pet de priest, precisas é de ser lvl 66! e depois é algo que aprendes no trainer.

Mas como já disse - não te fies muito nisso pq isso n é um pet a Sério: podes usalo de 5 em 5 minutos E so dura 15 segundos, e nem sequer tem habilidades "especiais" so da cacetadas que te recuperam mana.

sinceramente n vivas na ilusao que vais ter um pet que te vai ajudar a lvlar wtv pq, nop not goin to happen :(

a unica coisa que podes ter ya é um pet "passivo" que é mais nada que um emplastro de bixo que anda atras de ti mas n ataca ninguem é so algo para enfeitar . mas n se pode chamar um pet isso, é apenas um "adorno"
 
Back
Topo