MMO [Rookie]Dúvidas sobre Priest

Uma amiga minha começou há pouco tempo e já vai em nível 40 (e se há slow leveler é ela :P). O melhor é instances, apesar de ser shadow ela tem healado muito bem e como de healer toda a gente precisa arranja grupo sem problemas :)

Não sei em que realm estás mas se houver membros do fórum por lá de certeza que te dão uma ajuda in game ;)
 
Última edição:
Pois...obrigada pela tua ajuda!

Fui buscar a expansão. Não resisti...
Queria ser Blood Elf e sem ela não poderia por isso :)
Não consigo instalar aquilo. Pede-me o cd 4.
Abri novo tópico sobre isso...quem puder ajudar :(
 
Uma amiga minha começou há pouco tempo e já vai em nível 40 (e se há slow leveler é ela :P). O melhor é instances, apesar de ser shadow ela tem healado muito bem e como de healer toda a gente precisa arranja grupo sem problemas :)

Não sei em que realm estás mas se houver membros do fórum por lá de certeza que te dão uma ajuda in game ;)


qnt a healing ve uns videos no youtube... pk nao e facil... e mt responsabilidade para uma pessoa sem experiencia de WOW. Trata de sacar o Decursive addon no minimo.. ;)
 
Instalado!!! :)

Agora é criar novo personagem, etc etc...
Devo abrir novo tópico a colocar depois dúvidas sobre aquilo q escolher.
Thanks pessoal...já volto! ;)
 
He he he...por acaso escolhi o warlock por achar q é mais versátil.
Espero n me ter enganado. :P

Quanto ao realm...estou no darksorrow q é onde andam os meus colegas todos do work.
Mas posso sempre criar outro personagem né? ;)
 
Última edição:
Boas, o priest enquanto é low level é das classes mais lixadas pra jogar sozinho ... demoras imenso tempo a matar mobs mesmo ke seja do teu nivel ...

Já foste ao trainer aprender novos trukes ? a nivel 9 / 10 já devias ter o shadow word: pain e um outro truke de shadow que agora n me lembro o nome =P secalhar é por isso que estás a ter tantas dificuldades ... provavelmente ainda andas com smite de nível 1...

Quanto á wand não te preocupes ... há de dropar de um mob qualquer ... enquanto fores desse nível não te preocupes com equipamento ...

Bem, espero ter ajudado !

Boa joga !

Demora imenso se for Holy... Mas como ninguém lvla de Holy (se lvlam são uns masoquistas)...
Mete Shadow e despachas tudo num instante. :D
 
Boas. Eu tenho como o meu main um Priest.
E posso te dizer, o Priest é o maximo!

Custa inicialmente, mas se tentares arranjar grupos para ir para instances, sobes bem depressa.
Tens é que começar a aprender a fazer heal. Ficamos com uma grande responsabilidade mas compensa de uma forma só quem tem char que faz heal compreende (Os Protection Warriors tambem :D )

Boa sorte no jogo e.... Trols rules mááámén!

Edit: Vê este Link http://www.techzonept.com/showthread.php?t=144476
È um bom Guia

 
Última edição:
Demora imenso se for Holy... Mas como ninguém lvla de Holy (se lvlam são uns masoquistas)...
Mete Shadow e despachas tudo num instante. :D


Nahh eu já tentei fazer 2 ou 3 vezes priests (ke fui até nível 30 ou coisa do género) mas nunca tive paciência ... é o tédio total ... e sempre fui pra shadow ... o shadow priest rula é a nível alto ... mas pra chegar lá é um martírio =P
 
qual grim batol qual darksorrow qual k.....

ta a dar eh anachronos...inercia guild...ke ja somos uns 50 lvls 70...tdo produto nacional (à excepcao duma ovelha negra ke eh brasileiro) :P
 
He he he...por acaso escolhi o warlock por achar q é mais versátil.
Espero n me ter enganado. :P
Nada mais errado!
Warlock é uma das classes menos versáteis, visto que vais ter sempre mais ou menos a mesma função:
Fazer HS para o ppl.
Meter o imp para Bloodpact
dot dot dot dot dot dot shadowbolt dot dot dot dot dot
/boring

Priest sim é versátil pois podes estar a fazer papeis completamente diferentes, podes ser dpser em shadow, pode estar designado para curar o raid, ou os tanks ou o MT, podes estar assigned para fazer dispell, podes até estar a fazer MC em parties de 5 etc etc as hipoteses e estilo de jogo de um priest podem ser muito diversas...
Já de um lock só tem k fazer o que se espera e mais nada. :P
 
Última edição:
Não te acredites no Zé!!! Ele é um Priest... e os priests são mentirosos!!! Tanto andam todos bonzinhos a healar o pessoal... como a seguir já estão em shadow form a matar tudo e todos!! :lol:

ROFL...

Bem... eu embora seja discipline eu adoro lock´s... adoro tanto que gosto que eles pratiquem Jogging. Ghost Jogging. :004:

Bem... mas falando de coisas sérias. Só em lvl´s mais altos é que vais reparar as diferenças entre o Lock e o priest, vai subindo os 2 ao mesmo tempo e verás.
Quando saires do jogo deixa os char´s dentro de uma Inn. Ficam descansados e permite que ganhas mais Experiencia por cada kill que faças.
 
Back
Topo