MMO [Rookie] Dúvidas sobre Warlock

SoulGirl

Power Member
Ora aqui estou eu de novo! :-D

Vão ter de me aturar mais um bocadinho!

O que acham que é o principal a ter em conta neste personagem?
Pontos fortes e fracos e aquilo em que tenho de me concentrar mais?

Thanks in advance!!! :)
 
o que te dizer...

warlock é uma classe muito boa para solo, assim como hunter.

tens o teu pet(demon), usa-lo para tankar o mob, tu apenas limitas a dar dano :D

o meu lock é muito low level, mas do que sei, é uma classe da alto dano
 
Bem de lock podia escrever aqui um discurso :P
até nível 10 usas o pet que já falaste noutro tópico. A nível 10 vais ter um grande azul que basicamente vai ser o teu tank de serviço (ou seja ele vai aguentar a porrada do mob enquanto tu estás cá ao longe a fazer dano).
No principio vais equipar-te com quests reguards e só vais ter que escolher que sejam de cloth. Com o tempo passas a escolher equipamento que tenha stamina e intellect.
Quando chegares a nível 10 aconselho-te a pôr os pontos de talentos (que vão decidir a tua "especialidade") em dmonology mas isso depois esclarecemos. Não te esqueças de a cada 2 níveis ir ao trainer aprender spell novos.
 
Se já tiveres mais experiência no jogo sempre podes ir affliction e divertires-te mais :D

Levlar Affliction é de rir, matar 3 ou 4 mobs ao mesmo tempo :D
 
Wow!! Vocês são mesmo espectaculares!

Ora então aqui...primeiras dúvidas:

- o meu pet, já o deixei morrer...eram uma data deles em cima de nós e o pobrezinho n resistiu. :(
E agora??

Thanks :)
 
Procura por Revive Pet (?) no teu spell book, se n for revive é outra coisa qualquer. Eu disse revive pq tenho um Hunter e tou habituado... :p
 
Cool!!!
Já cá anda o taralhoco outra vez! :P

Thank you! ;)

Se continuasses cm o priest em end game o teu skill era mais reconhecido... no warlock a end game pve e preciso ser bom, mas para pvp ate um puto de anos que nao sabe jgr ganha em duels... basta mandar dots e fear, e meter o pet em agressive.. tal cm o hunter sao classes faceis de jgr.. agr ja joguei contra um holy/disc priest que ownava td a gente, isso sim puro skill, para nao te falar que as shards vao ser tipo a gasolina... vais ter de andar sempre a matar mobs para teres shards pro pet e spells tal cm hp stone.
 
Calma homem...fala português q eu ainda sou maçarica nisto. :-D

Para além disso...quem diz q n posso ter um priest tb?...
Simplesmente acho q para começar é mais dificil :P
 
Fazes bem em escolher lock =D

Tenho um 70 e posso-te dizer que é das classes mais divertidas de jogar ... Equanto fores "noob" =P e low lvl vai seguindo a tree Demonology ... quando já fores mais high ... muda pra affliction ...

o Lock é uma classe excelente ... lá mais prá frente vais conseguir matar quase tudo que não seja immune a fear ... elites altos e tal ... é sempre a aviar ...

Boa sorte e FOR THE HORDE !!!!

(espero ke tb seja da horde com este char, senão já n te ajudo mais) :-D
 
Quando o imp morrer basta fazeres summon de novo. Quando a nivel 10 tiveres o azulão (Voidwalker) passas a gastar um shard de cada vez que tiveres que o summonar (esses shards apanham-se fazendo drain soul a um mob quando este está a morrer).

Afflition é uma boa tree mas não recomendava a quem está a ver o jogo pela 1ª vez :P
 
Se continuasses cm o priest em end game o teu skill era mais reconhecido... no warlock a end game pve e preciso ser bom, mas para pvp ate um puto de anos que nao sabe jgr ganha em duels... basta mandar dots e fear, e meter o pet em agressive.. tal cm o hunter sao classes faceis de jgr.. agr ja joguei contra um holy/disc priest que ownava td a gente, isso sim puro skill, para nao te falar que as shards vao ser tipo a gasolina... vais ter de andar sempre a matar mobs para teres shards pro pet e spells tal cm hp stone.

LOL...ja jogaste com lock? eu estou a jogar com todas as classes.Sim o lock tem o servico mto facilitado no k se refere a lvlar...mas eh uma classe complexa em k nao spamas a tecla 1 do bolt como nos mages :) (desde ja digo k o meu main eh um mage). No lock tens de gerenciar a tua mana e vida com drains e life tap se kiseres nao ter tempos de espera...pralem de tens de controlar os tempos dos dots.Sim, os dots nao acabam todos ao mm tempo :)
Pra ter mais dano eh preciso por dots so na altura correcta.Alem do k se tas com 4 ou 5 mobs do mm lvl tens de fazer mta rotacao de targets.

E ja agora eu discordo da eleanor...affliction eh mto fixe pra lvlar
:x2:
 
Última edição:
Se continuasses cm o priest em end game o teu skill era mais reconhecido... no warlock a end game pve e preciso ser bom, mas para pvp ate um puto de anos que nao sabe jgr ganha em duels... basta mandar dots e fear, e meter o pet em agressive.. tal cm o hunter sao classes faceis de jgr.. agr ja joguei contra um holy/disc priest que ownava td a gente, isso sim puro skill, para nao te falar que as shards vao ser tipo a gasolina... vais ter de andar sempre a matar mobs para teres shards pro pet e spells tal cm hp stone.


se um priest te problemas em pvp nao e por priest ser dificil e warlock ser facil, e simplesmente pk o priest precisa de tune ups.

eu jogo cm 2 classes muito frequentemente em ambos pvp e pve, e joguei cm 4 antes de TBC e de longe warlock e a mais dificil de se jogar de todas em termos de pvp. (mas eu nunca joguei cm lolguard n tenho duvidas k cm lolguard e facil, mas axo simplesmente estupido e nao gosto por isso nem nunca tokei em demonology post tbc)
e pa dizer a vdd em termos de pve... e lol.... nunca tive dps ao fim de um bosss tao estupidamente alto a custo de kuase nd cm o warlock. mage.... ai esta o desafio em pve (tb precisam de tune ups)


de kualker maneira voltando ao topico:
warlock e das classes mais complexas (demasiadas abilidades especificias e muitas ate inuteis) mas se fores devagarinho de 1-70 vais acabar pro aprender tudo o k precisas, o resto aprefeicoas cm guides de pvp e pve e agente pode dar-te uma ajudinha qdo la xegares, posso deixar-te aki uns "bon-bons" pa te speedar esse aborrecido leveling.

lvl1-50(ish)
http://www.wowhead.com/?talent=IVMri0bzZ0xGzuiz

talentos chave e tudo o k te aumente o hp(stamina) e os stats do teu voidwalker (comecas em demonology ate demonic sacrifice), usa-o pa tankar mobs e usa mto life tap/drain life pa reduzir downimes (podes matar 1-2 mobs cm velocidade razoael e seguro, qdo tiveres demonic sacrifice, usa esse talent pa te restaurar vida (sacrifice voidwalker)

qdo tiveres a volta de nivel 40-50 vai full afliction
http://www.wowhead.com/?talent=IEMMiRfzqtbo0xZxV0z
comeca em afliction e aflction ate ao fim :) esta build e a melhor build pa levelar e pa end game generica
 
Última edição:
Boas, lock é uma das melhores classes do game, deste que saibas jogar com ela claro, se queres o meu conselho, fui lock durante meses antes de sair a TBC ( era o meu main char ) eu era demo/afli ( 20/31/0 ), mas se apostares em 5/5/o resto, ficas com 1 lock "potente" para PvP, conseguindo matar 2 a 3 pessoas ao mesmo tempo, deste que saibas jogar com ele, se queres ver 1 movie de uma pessoa que usava esta tree, vai a warcraftmovies.com e faz search por drakedog, o melhor lock de sempre do WoW
 
E ja agora eu discordo da eleanor...affliction eh mto fixe pra lvlar
:x2:

até pode ser que seja e affliticion é a minha actual build mas para quem nunca viu o jogo nem nunca viu ninguém jogar continuo a axar que não é a melhor :P já para não falar no Felguard a 50 que depois vai tudo à frente :002:
 
afliction E a melhor build pa levelar mas so apartir do momento em que se tem dark pact (lvl 40), <de facto a unica coisa k consegue levelar mais depressa k um afliction lock e um mage> antes disso e demonology. destruction e a melhor DD (direct dmg) build pa pvp, e demonology/afliction a melhor build pa sobrevivencia (pvp)

a mais potente build para raid dps e 0/21/40 (nao existe nenhuma class de nenhuma build k produza mais dps desmente k tenham nivel a medida)

kkthxbai
 
hehe bom afliction ou que é :P só é bom para uma coisa, usa o search no google video ou youtube, que não me lembro qual, que iras ver como podes lvlar muito rapido com o lock em algumas dungens alone, é questão de veres
 
Back
Topo