Rooter da Clix com a internet SapoADSL!

Mike_121

Power Member
Olá pessoal.

Recentemente aderi ao serviço da SapoADSL 24mb o qual trouxe o router Sagem f@st 3102pt mas o wireless do router não é muito bom (ou então o router vem "deficiente" :eek:).
No ano passado tinha serviço ADSL24mb da Clix com o router Xavi X7868r+ e nunca tive problemas de wireless com este router.

A questão que eu coloco aqui é se é possível colocar o serviço actual de internet (SapoADSL 24mb) a funcionar com o router Xavi X7868r+. Já tive a tentar por a funcionar mas creio que é necessário mudar algumas definições na página do router as quais eu não sei modificar.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Mike_121
 
Não é permitido falar sobre esse assunto na Zwame, nomeadamente alterar um equipamento que vem de origem bloqueado.

Se a operadora permitir tem um valor que terás que pagar, senão permitir terás que colocar a questão noutro local.

Cumprimentos
 
Não é permitido falar sobre esse assunto na Zwame, nomeadamente alterar um equipamento que vem de origem bloqueado.

Se a operadora permitir tem um valor que terás que pagar, senão permitir terás que colocar a questão noutro local.

Cumprimentos

Mas eu nem sei se ele vem de origem bloqueado :\...
 
Ainda tens a caixa do router? Se tiveres vê o que diz na lateral, senão tiveres assim que passares por uma loja que tenha podes ver. "Bloqueado é rede Clix".

Cumprimentos
 
Back
Topo