1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rooter da Clix com a internet SapoADSL!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mike_121, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 684)

1. Mike_121

Mike_121 Power Member

Olá pessoal.

Recentemente aderi ao serviço da SapoADSL 24mb o qual trouxe o router Sagem [email protected] 3102pt mas o wireless do router não é muito bom (ou então o router vem "deficiente" :eek:).
    No ano passado tinha serviço ADSL24mb da Clix com o router Xavi X7868r+ e nunca tive problemas de wireless com este router.

A questão que eu coloco aqui é se é possível colocar o serviço actual de internet (SapoADSL 24mb) a funcionar com o router Xavi X7868r+. Já tive a tentar por a funcionar mas creio que é necessário mudar algumas definições na página do router as quais eu não sei modificar.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Mike_121

2. Totoro

Totoro Folding Member

Não tenho a certeza, mas o router da Clix deve vir bloqueado. Deverás ter que mudar o firmware para usar com o Sapo.

3. Mike_121

Mike_121 Power Member

Como mudo o firmware e qual a versão que devo colocar no router?

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não é permitido falar sobre esse assunto na Zwame, nomeadamente alterar um equipamento que vem de origem bloqueado.

Se a operadora permitir tem um valor que terás que pagar, senão permitir terás que colocar a questão noutro local.

Cumprimentos

5. Mike_121

Mike_121 Power Member

Mas eu nem sei se ele vem de origem bloqueado :\...

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Ainda tens a caixa do router? Se tiveres vê o que diz na lateral, senão tiveres assim que passares por uma loja que tenha podes ver. "Bloqueado é rede Clix".

Cumprimentos

Partilhar esta Página