Rosetta@Home - tópico oficial - Na luta contra o COVID19!

Boas pessoal. Agora no forum do projecto rosetta@home dá para enviar mensagens privadas.

Tive a enviar a alguns users nacionais que não estão em nenhuma equipa uma mensagem a tentar recrutar. Acham que é boa ideia?

Um abraço.
 
Enviei uma mensagem para o user "EsenViseu". Já devem de ter reparado em que lugar ele está a nível nacional... como sei que é difícil eles virem para a nossa team, tentei apelar ao patriotismo. :-D


"Desde já, peço imensa desculpa por estar a incomodar, mas venho por este meio convidar a juntarem-se à equipa portugal@home. É a maior equipa nacional de computação distribuida e uma das melhores a nível mundial. Concerteza que vocês seriam uma mais valia para a equipa e também para ajudar a espalhar o nome de portugal pelo mundo fora."

Cumps.
 
boa iniciativa tiago.

A uns tempos tb fiz um recrutamento aos que consegui contacto (colocavam site no profile com e-mail) e ainda consegui por um ou outro :D
 
Isso acontece pq a WU precisa de 6 horas para correr os modelos previstos.

Eles não têm WU's de várias durações! Mesmo eles dizem no forum que a partir de x tempo, a ciência "produzida" já tem muito pouca importância.
 
Isso acontece pq a WU precisa de 6 horas para correr os modelos previstos.

Eles não têm WU's de várias durações! Mesmo eles dizem no forum que a partir de x tempo, a ciência "produzida" já tem muito pouca importância.

eu ca tenho as minhas wu's pa 16 horas e no tmp previsto dava 18 horas... mas ja sabe ke akilo n e mt preciso

aki elas ainda n crasharam nenhuma vez, tao normais... vou a 30%...
 
Back
Topo