Rosetta@Home - tópico oficial - Na luta contra o COVID19!

LOL! Andas a jogar muito CS: Source e apanhar muito xiter...

4000 num dia, porque as WU acumularam-se aqui durante 2 dias... Depois bazou tudo de rajada.

PS: Notei que estou com WU 'novas' e a versão do software é 4.98, enquanto as "antigas" WU era 4.83...
 
2006-04-11 08:46:31 [rosetta@home] Computation for result PRODUCTION_ABINITIO_CENTROID_PACKING_2tif__428_687_0 finished
2006-04-11 08:46:31 [---] schedule_cpus: must schedule
2006-04-11 08:46:31 [rosetta@home] Starting result PRODUCTION_ABINITIO_CENTROID_PACKING_1ptq__428_795_0 using rosetta version 4.98

On "da" Mac G4/667 (sim sim um computador com menos de 1/3 da velocidade dos vossos PCs :x2: )
 
A unica diferença que notei nestas "novas" WU e programa é apenas o consumo de memória, cerca de metade do 4.83 :)

O resto como era de supor não varia, visto que o tempo de computação é fixo e os créditos atribuidos depende unica e exclusivamente da potencia do PC :p
 
5000 pontos encaixados de rajada :D (também foram 3 dias a 0...)

Zero, já estou a piscar os faróis! podes ir encostando :D
 
You have joined Portugal@Home. :p

boas ppl

sou novato nisto do folding, mas vamos la ver o q da

ja instalei o cliente que estava no roseta e ja pus a correr

segundo o proggy leva 5h para fazer a WU. é o tempo normal para isto ?

abraços

Edit: tenho estes nºs da minha pagina la no roseta

Measured floating point speed 2219.35 million ops/sec
Measured integer speed 4132.92 million ops/sec

sao bons ou maus ? A64 3200+ @ 2400Mhz
 
Última edição:
tens aqui BOINC benchmarks do pessoal
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=58188
acho que o integer speed esta um bocadito baixo, mas isso pode ser devido a outros factores, como a utilização do cpu para outra coisa qualquer.

Ja concluiste alguma WU?
é que o tempo estimado esta associado aos benchmarks... e "normalmente", as WU's demoram menos que o estimado.
 
Koncaman disse:
tens aqui BOINC benchmarks do pessoal
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=58188
acho que o integer speed esta um bocadito baixo, mas isso pode ser devido a outros factores, como a utilização do cpu para outra coisa qualquer.

Ja concluiste alguma WU?
é que o tempo estimado esta associado aos benchmarks... e "normalmente", as WU's demoram menos que o estimado.
Correr alem do boinc as coisas habituais
azureus, mula, virus etc

ja terminei 3 e tou no 9 lugar da team lol

deram-me 39 creditos por cada uma das WU terminadas

nao sabia que eu era assim tao bom :p

9) Mefisto 117.27 191.60 Portugal

Rosetta@home member since 24 Apr 2006
Total credit 117.27
Recent average credit 191.60

EDIT: corri agora o benchmark daquilo e deu-me 3210 whetstone e 9769 dhrystone
 
Última edição:
destr0yer disse:
Obrigado por encostares Zer0:P

1) joao 57,722.94 1,286.82
2) zer0 57,232.92 743.98


1º na Team, 1º Em Portugal :001: :001:

Também não é mt dificil :)
Não é um projecto com muitos adeptos.

Predictor: Não sou o 1º porque não quero. Ao contrario de outros, eu não abandono um projecto só para ficar em 1º noutro (notar os parcos pontos no Einstein :) ).
 
poj. Se o predictor desse os creditos que este rossetta dá havia la mais ppl. Vejam la que a equipa lá tem no total 2000 de RAC (e anda em alta) :P Ninguém aposta naquilo, e na vejo grande diferença do rosetta pro predictor (em termos de objectivos).
 
Neste momento voltei ao seti e ao climate, o rosetta vai ficar em background ;)

A questão não é a luta pelos créditos, é a eficácia de um projecto conforme o nosso equipamento...

Climate é bom para sistemas single-core com muita potência (isso ADORA OPTERONS e VENICES bem clockados :004:) Não é muito recomendado para dual cores, visto que como cada work unit devora carradas de gigas do disco e pode papar 200+ megas de ram 8o
SETI é excelente para Intel devido aos compiladores destes...
Einstein é indiferente, embora os AMD's no global sejam mais rápidos que os P-4's, é interessante para PC's com pouca quantidade de memória ram, visto que ele gasta muito pouco de ram e é indeferente se temos BH-5 a 300 2-2-2-5 ou OEM a 133 3-4-4-8 :p
Rosetta dá-se muito bem em AMD 64's com o boinc optimizado ;)
 
Última edição:
o Climate desde que mudou para esta versão BBC so me da problemas.
as WU's dão todas erro à primeira suspensão, e eu n estou mesmo para isso.
gasta-me tempo de computação, não reporta nada. e se eu ando a dar tempo de processamento, ao menos que seja com utilidade.

folding, para mim, so ha um F@H e mais nenhum. venha o F@H for BOINC que eu estou la.
 
o RAC da equipa continua a subir: quase 4300 vamos lá a puxar por isto :x2: btw instalem a versão 5.4.9 do boinc manager e respectiva optimização 5.5.0; dá mais creditos :) Depois de terem instalado a optimização corram o benchmark e assustem-se :D
 
Última edição pelo moderador:
tenho. sem qq problema. A parte da optimização é só kestão de compiares os dois ficheiros k vêm no formato zip para a pasta do boinc (vai pedir para substitui os ficheiros e depoiis tu aceitas)
Uma vez que tens um 920D tenta a optimização para SSE2, se não der tenta a optmiz para SSE :)
 
bem.. agora deu na boa..
vamos ala a ver se os creditos aumentas ou nao.. ou se os tempos de processamento diminuem
 
Facies disse:
bem.. agora deu na boa..
vamos ala a ver se os creditos aumentas ou nao.. ou se os tempos de processamento diminuem

nao te eskeças de correr o benchmark... se não, os pontos são atribuidos consoante os resultados do ultimo benchmark (menos pontos).
 
Back
Topo