Rosetta@Home - tópico oficial - Na luta contra o COVID19!

kispo disse:
nao te eskeças de correr o benchmark... se não, os pontos são atribuidos consoante os resultados do ultimo benchmark (menos pontos).
ele corre automaticamente.. pelo menos comigo foi sempre assim sempre que mudava de versao..
 
kispo disse:
o RAC da equipa continua a subir: quase 4300 vamos lá a puxar por isto :x2: btw instalem a versão 5.4.9 do boinc manager e respectiva optimização 5.5.0; dá mais creditos :) Depois de terem instalado a optimização corram o benchmark e assustem-se :D

BOINC v.5.4.9 c/optimização para SSE2

19-07-2006 18:26:06||Running CPU benchmarks
19-07-2006 18:27:05||Benchmark results:
19-07-2006 18:27:05|| Number of CPUs: 2
19-07-2006 18:27:05|| 2897 floating point MIPS (Whetstone) per CPU
19-07-2006 18:27:05|| 6492 integer MIPS (Dhrystone) per CPU
19-07-2006 18:27:05||Finished CPU benchmarks

Edit: P4 [email protected], 1024MB DDR400
8o:wow:8o


cumpzZz
 
oh yeah só com voces os dois e as vossas machines artilhadas o RAC da equipa subiu logo de rajarda :x2: Já vai praticamente nos 5000

ps: «R34P3R» és o Tiago?
 
kispo disse:
oh yeah só com voces os dois e as vossas machines artilhadas o RAC da equipa subiu logo de rajarda :x2: Já vai praticamente nos 5000
É spr a BOINCar!!!!:x2:


kispo disse:
ps: «R34P3R» és o Tiago?
Pa, era... Tive a mdar o nick em tds os projectos para R34P3R... Assim é + fácil procurar os meus stats...



cumpzZz
 
Última edição:
kispo disse:
oh yeah só com voces os dois e as vossas machines artilhadas o RAC da equipa subiu logo de rajarda :x2: Já vai praticamente nos 5000

ps: «R34P3R» és o Tiago?

ãh pois é bebe.. e deixa-me so estabilizar as temps e começar a puxar mais pelo bixo..
neste momento o limite é mesmo a temp.. 65 graus..lol
 
Fosga-se, por isso que eu andava lentinho, esta merd@ sem optimização sucka!

Agora em vez de 56 por WU de 4 horas pelo 157, coisa pouca :D

A ver se consigo fugir a cambada de rolos compressores que surgiram até chegar o CONROE:004:

Se quiserem me financiar um bom kenstfield agradecia, assim fazia 6000-7000 de crédito APENAS COM 1 MAQUINA!
-> http://boinc.bakerlab.org/rosetta/show_host_detail.php?hostid=270793
Sim, isso é apenas um quad core a bombar :D (~3600 mhz)
 
100,000 créditos

Ora bem camaradas, mais uma importante marca, a dos 100,000 pontos @ Rosetta

100,041.61
:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Venha os 200,000 e de preferencia sponsored by core 2 duo :D
 
destr0yer disse:
Ora bem camaradas, mais uma importante marca, a dos 100,000 pontos @ Rosetta

100,041.61
:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Venha os 200,000 e de preferencia sponsored by core 2 duo :D

Congrts mate ;) 100.000 não é todos os dias :x2:
Daqui a uns (largos) tempos pode ser k lá xegue :002:

btw isso agora é rosetta@full power ou continuas com o Climate e Seti?
 
Última edição pelo moderador:
rosetta @ fullpower, o climate a WU que tinha "explodiu" e o SETI rende quase nada aqui... Enquanto não estabilizar a "coisa" fica de férias...

Ainda mais estando de single core só rodo 1 projecto de cada vez ;)

EDIT: fdz, vou ter que queimar as poupanças e pegar logo num core 2 duo, ou vou perder o 1º lugar DE PORTUGAL

Vem 2 rolos compressores já com 80k a todo gaz, :'( Ao menos o PRIMEIRO user TUGA a chegar aos 100000 pontos ninguem me tira :004:


EDIT2: encaixe de 1000 pontos num dia, ha que tempos que não via isso :\
 
Última edição:
facies: tás a perder muitos, mas mesmo muitos pontos devido a "client errors". A probabilidade disto acontecer aumenta grandemente se o "target cpu time" for muito elevado; vai às preferences do Rosetta@home e baixa este parâmetro :) .

CUmps

btw RAC da equipa praticamente nos 6500 ;)
 
kispo disse:
facies: tás a perder muitos, mas mesmo muitos pontos devido a "client errors". A probabilidade disto acontecer aumenta grandemente se o "target cpu time" for muito elevado; vai às preferences do Rosetta@home e baixa este parâmetro :) .

CUmps

btw RAC da equipa praticamente nos 6500 ;)

boas..
por acaso estava ver essa cena e pensei que fosse instabilidade do meu cpu
aconselhas-me algum valor de referencia?
obrigado e abraço
 
sim provavelmente tb existe algum instabilidade no cpu. E falando por experiência propria, kd tinha akilo programado para durar aí umas 6 horas... 1/5 das WU iam de vela (cada uma a valer mais de 100pts)... eu agora costumo colocar esse parametro em 2horas... todas as WU intactas ;)

Colocar 2 horas ,3 4, 6 ou k seja vai dar ao mesmo numero de pontos no final, por isso.... :)

edit: btw 54º lugar em termos de RAC da TEAM!
 
Boas ppl!


É normal que em vez de o tempo restante para a conclusão da WU ser contado em tempo decrescente é contado em crescente?
É que a mim ele faz a contagem do tempo que falta em contagem crescente...WTF!




cumpzZz
 
Pois, é estranho, mas a mim também acontece. Já não fiquei muito surpreendido porque antes disso tinha o predictor a ir até aos 103% a voltar aos 97% e só depois é que enviava. :D
 
nunyx disse:
Pois, é estranho, mas a mim também acontece. Já não fiquei muito surpreendido porque antes disso tinha o predictor a ir até aos 103% a voltar aos 97% e só depois é que enviava. :D

Atão esses bugs devem ser normais...
O que vale é que com [o(a)?] Rosetta é sempre a dar créditos!:banana:




cumpzZz
 
Back
Topo