MMO Rotações (dps) – Patchwerk

K4L1PT1C4

Power Member
Quanto dps é que fazem neste Boss?
E para ajudava/comparar dps de pessoal que anda em hard end-game.

(em actualização...)

Mirime: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Burning+Steppes&n=Mirim%C3%AB
Warlock – 56/0/15 (Affliction) – 1671 SP, 368 Hit, 14.17%crit, 577 Haste.
Glyph?????
Rotação:
UA - Haunt - Corruption - CoA - Siphonlife - Shadow Bolt X? Haunt - UA - Immolate - Shadow Bolt x ? (refresh em CoA/Siphon life quando necessario)
- Repeat até 25% HP, ao chegar a essa %;Deixo de fazer cast de ShadowBolt e Immolate e são substituidos por Drain Soul.
cheguei aos 4.7k dps em Affliction.

Tarujo: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Azuremyst&n=Darnal
Warlock – 53/0/18 (Affliction) – 1855 SP, 309 Hit, 13.44% crit, 629 Haste
Glyph?????
Rotação:
Shadow Bolt -> Haunt -> Unstable Affliction -> Immolate -> Curse of Agony -> Siphon Life -> Corruption.
- Depois de feita esta rotação vou fazendo sempre refresh aos DoTs e quando não tenho que fazer refresh faço spam de Shadow bolt.
- O usar ao inicio um Shadow Bolt e o Haunt deve-se ao facto de querer ter os 2 stacks de Shadow embrace a afectar o primeiro DoT.
- Outra coisa que também posso sugerir a outos locks é ao chegar aos 35% de HP do mob fazer refresh "manual" (isto é sem ser pelo Haunt) de Corruption, para receber o bonus damage do talento Deaths Embrace.
já tendo atingido mais de 5k DPS (6950 para ser exacto :P)


....

Obrigado pela colaboração.
 
Última edição:
Falo no meu caso (warlock) já tendo atingido mais de 5k DPS (6950 para ser exacto :P ) posso-te dizer que em relação às coisas gerais tipo buffs, etc... aconselho-te a usares o flask, food buffs e se tiveres pet a comida para o pet e pedir smp à raid para buffar o pet ao máximo. O DPS na minha guild não é o melhor do mundo (ainda nem temos o archievment de menos de 3 min lol) mas digo-te que ao encurtar a fight o DPS aumenta muito visto que tens mais uptime de Bloodlust e também uptime de outros cooldowns tipos os trinkets.

Cumps
 
Só faltou mesmo a "rotação" e as tuas stats/spec, não quero fazer deste tópico tipo eu faço X dps sou o "maor", mas sim, se alguém tiver em Guild melhores, diz epa eu uso a spec tal tenho mais ou menos a tua stat mas a rotação é esta fiz tanto de dps e conseguimos mata-lo em X min.
Mas com os 6.9K é para se fazer os archievmentou nao tinhas a raid cheia? ou os outros estavam mais a baixo.
 
Gostava de ver o WWS com esses numeros, não é que ache isso impossivel, longe disso mas é sempre bom ver os dados estatisticos das lutas, ainda mais com numeros tão altos.

Não deixa de ser engraçado um jogador atingir esses numeros e no entanto o raid não conseguir fazer um achievement tão simples, supostamente o resto da guild deve ter o mesmo nivel de gear, certo? E devem saber jogar minimamente com as suas chars, logo, é estranho não conseguirem.

Ou é treta, ou estás numa guild que não equivale a tua qualidade como jogador. Time to find a new guild.

In Topic;

Nestes ultimos 2 meses não joguei por isso a minha gear é bastante fraca comparando com o resto da minha guild, no entanto, enquanto raidei, cheguei aos 4.7k dps em Affliction.

Com Flask, Comida e Pedra.

A rotação que usava na altura foi;

UA - Haunt - Corruption - CoA - Siphonlife - Shadow Bolt X? Haunt - UA - Immolate - Shadow Bolt x ? (refresh em CoA/Siphon life quando necessario)

Repeat até 25% HP, ao chegar a essa %;

Deixo de fazer cast de ShadowBolt e Immolate e são substituidos por Drain Soul.

Com a melhor gear disponivel não faço ideia se o ShadowBolt é uma melhor opção que DrainSoul. Deixo essa questão para outro warlock com mais experiencia neste content.
 
Última edição:
Desculpa pensava que era só para ajudar em coisas gerais e mais especificamente em rogues, bem em relação a warlocks cá vai o meu armory file http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Azuremyst&n=Darnal

Bem uso o specc 53/0/18 (Heavy affliction/ruin) e a na minha rotação uso todos os DoTs que tenho ao dispor (unstable affliction, corruption, immolate, curse of agony e siphon life) já vi alguns warlocks não usarem Immolate dizendo que não é shadow e não benefecia o DPS posso dizer que isto é completamente falso e Immolate representa 9%-10% do meu DPS.

Em relação à rotação uso sempre a mesma nunca deixando nenhum DoT "cair", outra coisa que muitos warlocks não usam é o spell Drain soul a partir dos 25% de vida do mob, drain soul a partir dos 25% dá 4x mais dano logo podes ver "ticks" de 13k de dano o que ajuda e em muito o DPS.

Para finalizar convém ter em atenção o pet que usas, em Patchwerk normalmente uso o Doomguard (só ele faz 1200 DPS) no resto das fights uso normalmente ou o imp ou a succubus.

Se alguém tiver mais duvidas apite :007:

Mirime já não tenho esse WWS visto que já passaram 15 dias mas nessa fight o meu DG chegou aos 2k DPS, o meu melhor sem DG foi 5800 para a semana arranjo
 
Última edição:
A rotação que uso é a seguinte:

Shadow Bolt -> Haunt -> Unstable Affliction -> Immolate -> Curse of Agony -> Siphon Life -> Corruption

Depois de feita esta rotação vou fazendo sempre refresh aos DoTs e quando não tenho que fazer refresh faço spam de Shadow bolt.

O usar ao inicio um Shadow Bolt e o Haunt deve-se ao facto de querer ter os 2 stacks de Shadow embrace a afectar o primeiro DoT.

Outra coisa que também posso sugerir a outos locks é ao chegar aos 35% de HP do mob fazer refresh "manual" (isto é sem ser pelo Haunt) de Corruption, para receber o bonus damage do talento Deaths Embrace.

Cumps
 
Mirime, essa rotação que usavas não era propriamente a melhor.

Se é ou não a melhor não faço ideia, também nunca tive o habito de ler theorynerdcraft porque acho engraçado chegar a conclusões através de nós próprios :) E até hoje acho que nunca me dei mal com as minhas rotações e consequente damage/dps e para comprovar isso basta perguntar ao pessoal da minha guild.

Rotações de copy paste são muito bonitas mas muitas vezes não são aplicaveis aos bosses até porque para efectuar uma rotação perfeita em affliction convem o jogador não se mexer, caso contrário vão ter que saber a qual spells devem dar prioridade e acho ser nesses momentos que se destingue os bons jogadores dos outros que fazem o seu trabalho.

Como tal, é dai que existem por vezes grandes diferenças no damage, mesmo quando os jogadores da mesma classe têm praticamente a mesma gear, decisões definem em grande parte a performance de cada um.
 
Não é uma questão de rotações copy paste, eu também não sou adepto disso, mas a diferença é bem grande quando segues umas determinadas bases. O que disse mantém-se e a diferença em dps pode ser ainda grande e eu sou fã de fazer o melhor possível, ah e vou já a correr a perguntar a toda a gente sobre o teu dps, que disparate :002: .

Mas já agora:

...caso contrário vão ter que saber a qual spells devem dar prioridade e acho ser nesses momentos que se destingue os bons jogadores dos outros que fazem o seu trabalho..

Completamente de acordo.
 
Última edição:
A diferença de um Shadow Bolt no inicio ou depois de aplicar todos os dots são de 2/3 ticks, como tal a diferença final no Dps não é assim tão grande, pelo menos neste caso :)
 
É exactamente o que quis dizer, o 2nd stack do SE é aplicado com o Shadow Bolt ou Haunt, se não começarem logo com esse combo e colocarem os dots e depois o Shadowbolt a diferença vai ser minima porque so 2/3 dots fazem tick.
 
A rotação que uso é a seguinte:

Shadow Bolt -> Haunt -> Unstable Affliction -> Immolate -> Curse of Agony -> Siphon Life -> Corruption

Depois de feita esta rotação vou fazendo sempre refresh aos DoTs e quando não tenho que fazer refresh faço spam de Shadow bolt.

O usar ao inicio um Shadow Bolt e o Haunt deve-se ao facto de querer ter os 2 stacks de Shadow embrace a afectar o primeiro DoT.

Outra coisa que também posso sugerir a outos locks é ao chegar aos 35% de HP do mob fazer refresh "manual" (isto é sem ser pelo Haunt) de Corruption, para receber o bonus damage do talento Deaths Embrace.

Cumps

Antes deixa-me agradecer o que escreves-te ajudas-te-me e bastante , mas tenho 2 duvidas :

Nao compensa ter pontos no Improved felguard e usar-lo ja que nos da + Itelect

Tu na tua dps rotation nao tens Curse of elements . se nao usas ( pelo que estou a ver ) porque e que tens 2 pontos na Talent tree?
 
Obrigado, ora bem esses 2 pontinhos no imp felhunter não me ajudam visto que o fel intellect não faz "stack" com o Arcane Intelect e com o Divine Spirit (acho que é assim que se chama o que dá spirit dos priests) logo como são muito raras as situações em que raido sem um Discipline Priest e um Mage conclui que não valia apena investir 2 pontos ai.

Em relação à improved curse of elements uso devido ao facto de ter mais 3% de dano graças ao talento e compensa muito.
 
Não queria ver este topic exclusivo da classe Warlock :mad: , mas dado que ninguém mais colabora. Ao menos já deu para tirar dúvidas a um dos membros...
Espero mais colaboração por parte do pessoal, pois só assim se podem tirar conclusões.

Alias disso, isto nem era para ser exclusivo do Boss Patchwerk, só coloquei o nome desse Boss porque para alem de ser single-target e não multi-target e assim ser mais fácil, pois não é necessário movimentar nem nada, é do principio ao fim sempre a dar-lhe.

sff contribuam com o vosso conhecimento....
 
Atenção que as rotações referidas vão ficar completamente obsoletas com o novo patch. Affliction vai levar um revamp nos talents e vai afectar um pouco a rotação de spells, nomeadamente, Siphon vai passar a ser um heal passivo de 40% de Corruption dmg e acho que immolate vai sair da rotação, porque não vai beneficiar de Haunt e Shadow Embrace. (existe algum estudo para saber se é rentavel fazer cast mesmo com o nerf? provavelmente em fights com bastante movimento deve render..)

Outra informação que tive sobre o immolate é que não da para fazer cast se o target tiver UA, não sei se é verdade ou não porque a informação foi dada por um warlock da guild. Se possivel Hoje vou ao ptr e verificar isso.

Sinceramente, tenho bastantes saudades do pouco tempo que passei como full destro (Chaos Bolt+Imp), embora a class com o patch of Doom tenha ficado atrás de muitas outras classes na altura, gostei bastante de jogar com a spec e depois de um ligeiro fix ainda deu para ver que a spec era bastante fiavel para pve. Infelizmente, precisa de bastante crit, coisa que de momento não é possivel ter com a gear disponivel.

Tenho que me actualizar melhor sobre as alterações feitas nos ultimos 3 meses (tempo que tive sem jogar) e no que foi "estudado" sobre as Specs fiaveis para raid, 4 meses de expansão é mais do que suficiente para ter noção do que é melhor ou não, situação que me passou completamente ao lado porque enquanto raidei ainda não existia spec x ou y, embora.. a 0/41/30 fosse bastante razoavel para quem tinha gear "fraca".
 
Tudo o que tenho lido sobre Immolate indica que ainda compensa manter na rotação e em relação a não poder fazer cast de Immolate quando o target está sobre o efeito de UA nunca ouvi falar de tal bug.
Também já tenho o meu warlock no PTR mais tarde quando chegar a casa faço uns testes.

Cumps
 
Back
Topo