MMO Rotações (dps) – Patchwerk

Sim, realmente achei estranho mas como veio de um jogador que está no PTR resolvi ficar calado e procurar sobre essa alteração, embora não tenha encontrado nada que aponte para isso.
 
eu no ptr tenho testado umas speccs híbridas para ter o conflag e o decimation... as com o lag, os errors e os crashs não se testa grande coisa...
mas uma coisa é certa, conflags de 13k e soulfires(1,3 segundos :D) de 18k estando só self buffed ate dá gosto ver :P
 
Do que tenho testado (pouquinho!) sem os gpyphs novos o dmg de affli no ptr estava identico ao do live (isto foi sem os glyphs novos) ou seja com os glyphs novos tlv ate haja um ganho no dps!

Mas é claro que n contabilizei o "nerf" no drain soul e qnd la estive ainda n estava "on" a tal cena de Ua e immolate serem incompativeis...

Basicamente eles queriam simplificar as coisas e até axo que o conseguiam sem mexer no dmg output (pelo menos em pve, pvp é outra historia)

Foi bem conseguido imo (não que eu goste coisas simples mas pronto!)

Quanto ao Op, eu sei que n querias que isto fosse so de Warlocks mas damm estas a falar de rotações! claro que caem logo aqui os deuses warlocks todos!
I saw that comming!
 
Última edição:
Pois, posso falar da rotação do meu blood DK, mas não me parece muito interessante... Obliterate, Obliterate, Heart Strike, Heart Strike, Heart Strike, Heart Strike, Heart Strike, Heart Strike e com uns deathcoil pelo meio :P
 
Pois, posso falar da rotação do meu blood DK, mas não me parece muito interessante... Obliterate, Obliterate, Heart Strike, Heart Strike, Heart Strike, Heart Strike, Heart Strike, Heart Strike e com uns deathcoil pelo meio :P

Não fazia a minima ideia dessa rotação nos Dk, tinha a ideia que todas as classes tinham a sua rotação e por isso fiz este topic para se poder comparar rotações/dps entre classes.

Realmente eu quando jogava com o meu rogue 70 fazia rotações, e nao spam eviscerate (bug ja corrigido) :P

EDIT:
Bastava depois acrescentar um screen http://img3.imageshack.us/img3/6438/wowscrnshot020409211411pa5.jpg
E sabendo as stat, se aposta mais no AP, ou no crit ou haste comparar o desnivelamento entre dps. E assim concluir alguma coisa, não acredito que só haja rotações nos warlock... mas fico a espera das outras classes que venham mostrar as suas qualidades, pois só assim se aprende e se conclui se existe um balanceamento em PvE no dps.
 
Última edição:
Essa rotação é possivel, é a chamada Diseaseless Rotation.
Ja foi anunciado pelos blues que é intenção da blizzard acabar com isso, porque não foi para isso que os DKs foram desenhados.
É por essa razão que vão buffar o dano do plague strike e do blood boil, fazer com que pestilence faça refresh nas diseases, etc.
 
Última edição:
Feral Aqui ;)

Mangle - Maul - 5 Lacerates - Swipe ainda uso isso desde Sunwell e a threat tem sido porreira...

Com jeito faço praí uns 2k dps no Patchwerk :P
 
UPA UPA que tenho duvida . nos imba warlocks qual e a vossa DPS rotation em affliction? houve mudanças e peguei no meu warlock 80 e nao tenho a certeza da rotação certa
 
IT BS FS OB FS OB FS ou algo como IT BS FS OB OB FS | PS BS FS OB OB FS

Variadíssima... lol

Com algumas pecitas de heroics e isso ando por volta dos 3k...

Mas é mais para offspec porque normalmente estou mesmo a tankar :)
 
Back
Topo