Roubado pea PT - Sapo ADSL

Boas! Embora n tenha muitas razoes de queixa do batraquio,eu fui surpreendido com uma carta(mail) de cerca de 530€. 1ªcoisa que fiz: bloquei o acesso deles à minha conta bancaria
2-telefonei e perguntei que se passa;responderam excesso de download. De certa forma foi,e nao foi,mas enfim... Apos longa e cara conversa com a operadora,cheguei a conclusao que teria que fazer queixa por escrito(mail)
3-Fiz a queixa,e apos cerca de 2 meses pra traz e pra frente com mail's,la me perdoaram a divida. Alguma duvida dispoe. Podes enviar-me pm que eu envio-te a conversa que tive com eles por mail. Só n coloco aqui porque é mesmo muito grande lol
 
Estás a gozar, não? Um site do mesmo domínio do ISP conta como internacional? Mais uma fantochada...

Não estou a gozar. Aconteceu-me há mim e não há muito tempo.

Comecei a sacar uns jogos da página deles e depois fui ver o tráfego, por obra do acaso tinha visto o tráfego antes e reparei que só o internacional tinha aumentado e não era pouco.

Inicialmente culpei a minha irmã por andar a ver vídeos no youtube, mas mesmo assim telefonei para o apoio a clientes do SAPO. Disseram-me que a linha de apoio à cena dos jogos só funcionava durante o dia e que não me podiam dizer nada.
No dia seguinte telefonei para lá e disseram-me que realmente os downloads contavam como internacionais. Uns dias mais tarde recebi um e-mail a dizer que se no final do mês ultrapassasse o limite internacional seriam descontados tantos megas como os que eu tinha sacado em jogos. :x2: Fixe! Não é?
 
Por isso é q eu n vou nas cantigas do débito directo! Mas agora talvez dê jeito ... desconhecia a cena dos limites do débito directo.
 
260 euros de internacional são cerca de 17Gb. Não é assim nada de extraordinário de conseguir.
E o limite da ligação 1mb é de 4Gb.
Não sei é como conseguirás provar que não os fizeste, se eles tiverem lá esses consumos registados.

sim, não é nada de extraordinário mas a ligação só é usada para web surfing, nada de sacanços, disse 4/5 gb e isso é quando me lembro de sacar uns albuns porque passam meses com consumos de 2gb no máximo

quanto à ligação, fui migrado há um ano de 1mb para 4mb aumentando o limite para 30gb, contudo há cerca de umas semanas que só me conseguia ligar a 1mb não sei porquê...
 
Venho lembrar que só com o "websurfing" podem ter uma surpresa. Digo isto com experiência própria. Com a generalização da banda larga há fulanos que introduzem fotografias em alguns sites com tamanhos desmesurados de vários MB, quando chagavam alguns KB.
 
com um colega meu, aconteceu o mesmo mas na cabovisao, chegou a factura a casa para pagar + 150€ de net, e ele mal abriu o envelope, e viu aquilo, foi logo a correr para o telefone para falar com eles. eles verificaram e era engano deles, sao coisas que acontecem :):).
 
Back
Topo