roubar dados de outro pc?

carsten_999

What is folding?
boas, venho aqui com um problema duma amiga minha,ela diz que o ex-namorado dela lha consegue entrar no computador e roubar de la coisas(fotos videos etc)...ele deve conseguir fazer isso pelo msn,ou assim,nao faço a minima que nao capto de hackers...agora tenho que lhe resolver o problema e tenho estado a pensar em como...sera que com uma valente firewall consigo resolver o problema?e se sim qual me aconselham?formatar o pc dará nalguma coisa?(penso que nao,pois ja mesmo assim cada vez que ela liga a net,o pc tem sempre IP´s diferentes...)
aguardo ajudas e sugestões...
obrigado e um AbRaÇo
 
pois....
ela que formate o pc e mude todas as passwords , seja de contas de e-mail , etc
provavelmente ele deve ter instalado algum programa de acesso remoto no pc dela, tipo, logmein ou algo parecido...
como disse, ela que formate e mude as pass todas.

cumpz.
 
formatas o pc.. e metes um bom antivirus.. pk pa ele conseguir acesso ao pc dela ela deve ter recebido um trojan.. ou algum ficheiro que lhe permite aceder em remote sem k o firewall detecte como sendo ameaca.. podes sempre tentar meter um firewall cmo dev ser (sem ser a do windows) e ver bem se ha ligacoes suspeitas..

log me in, ela notaria.. mas isso de mudar as pass d tudo tmb é boa ideia..
 
Última edição pelo moderador:
ok,muito obrigado pelas ajudas...vou ver se algua das ideias resolve o problema,depois dou noticias...ja agora em questões de firewall,qual me aconselhais?
AbRaÇo
 
format c: é o melhor neste caso que não sabes de onde provém o problema, fazer backups de tudo e mudar passwords do e-mail, uma boa firewall.
Boa sorte.
 
Back
Topo