cyldman
Power Member
Boas!
Quarta feira fiquei sem serviço vodafone net casa, liguei para lá, quinta feira (no feriado) vieram resolver o problema.
"Ah e tal isto está vandalizado, o que aconteceu é que alguém pegou na sua fibra e usou para outra instalação"
Isto é possivel até que ponto? A pergunta é, estão a usufruir do meu serviço ou apenas do sinal de corrente de fibra?
Passado 2 horas o técnico tinha o problema resolvido e disse que ia chamar uma equipa para resolver o vandalismo que as instalações tinham.
Hoje a tarde (Sexta) antes de sair de casa vejo uns homens a mexer lá nos fios de novo, tinham uma "mala de ferramentas" mas não tinham colete da Vodafone.
Eu até perguntei, foram vocês que tiveram cá quarta? é que alguém roubou a minha fibra para fazer alguma instalação.
Disseram que não, que eram da vodafone, e eu frizei para não retirarem a minha internet porque não tenho culpa da instalação dos outros e já tinham vindo cá na quinta resolver, ao que eles alegaram que o prédio todo ia ficar sem serviço para resolver o vandalismo com marcação de dia.
Cheguei passado umas horas e estou sem serviço. Outra vez.
Ligo para lá, e eles não me conseguem dar nenhuma explicação, apenas que ia contactar o superior e que ficava reportado o assunto e que me ligavam assim que tivessem alguma informação.
Afinal de contas, O técnico puxa para cá, puxa para lá, o que lhes interessa é resolver o "Apoio Técnico" e marcar um visto ao final do dia, enquanto isto, ando eu a gastar balúrdios em saldo telemóvel e sem serviço dia sim dia não.
Qual é o procedimento aqui?
Existe mais algo que eu deva fazer?
Porque é vergonhoso ver os técnicos a passar a batata quente em vez de resolver o problema geral, quando eu nunca tive problemas a mais de 1 ano e agora que vem um vizinho novo eu é que pago as favas.
Quarta feira fiquei sem serviço vodafone net casa, liguei para lá, quinta feira (no feriado) vieram resolver o problema.
"Ah e tal isto está vandalizado, o que aconteceu é que alguém pegou na sua fibra e usou para outra instalação"
Isto é possivel até que ponto? A pergunta é, estão a usufruir do meu serviço ou apenas do sinal de corrente de fibra?
Passado 2 horas o técnico tinha o problema resolvido e disse que ia chamar uma equipa para resolver o vandalismo que as instalações tinham.
Hoje a tarde (Sexta) antes de sair de casa vejo uns homens a mexer lá nos fios de novo, tinham uma "mala de ferramentas" mas não tinham colete da Vodafone.
Eu até perguntei, foram vocês que tiveram cá quarta? é que alguém roubou a minha fibra para fazer alguma instalação.
Disseram que não, que eram da vodafone, e eu frizei para não retirarem a minha internet porque não tenho culpa da instalação dos outros e já tinham vindo cá na quinta resolver, ao que eles alegaram que o prédio todo ia ficar sem serviço para resolver o vandalismo com marcação de dia.
Cheguei passado umas horas e estou sem serviço. Outra vez.
Ligo para lá, e eles não me conseguem dar nenhuma explicação, apenas que ia contactar o superior e que ficava reportado o assunto e que me ligavam assim que tivessem alguma informação.
Afinal de contas, O técnico puxa para cá, puxa para lá, o que lhes interessa é resolver o "Apoio Técnico" e marcar um visto ao final do dia, enquanto isto, ando eu a gastar balúrdios em saldo telemóvel e sem serviço dia sim dia não.
Qual é o procedimento aqui?
Existe mais algo que eu deva fazer?
Porque é vergonhoso ver os técnicos a passar a batata quente em vez de resolver o problema geral, quando eu nunca tive problemas a mais de 1 ano e agora que vem um vizinho novo eu é que pago as favas.
Última edição: