Roubaram-me a Conta da PSN

Status
Fechado a novas mensagens.

.:SP:.

What is folding?
Boas pessoal ,

É com muita pena que dou por mim sem a minha conta da PSN.
A minha ID era MagikDevil.

Ontem ia aceder á conta e dizia-me que o e-mail estava incorrecto e não percebo como isso é possivel , vim ao computador ao meu e-mail e tinha lá mails da Playstation de alterações nos meus dados .
Já alguns users me tinham alertado e eu por sim e por não mudei a pass mas não sei como ele/ela conseguiu .

Já enviei um e-mail á sony atraves desta explicação num dos e-mails da tal mudança de dados :

Este correio electrónico confirma que a palavra-passe da sua conta PlayStation(R)Network foi alterada com sucesso.

Se não alterou a sua palavra-passe...
Este correio electrónico foi-lhe enviado porque a palavra-passe da conta correspondente na PlayStation(R)Network foi alterada. Se não alterou a sua palavra-passe, queira contactar o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do seguinte endereço de correio electrónico:-

[email protected]


Vamos ver no que isto dá .
Tenham muito cuidado aserio.
 
Eles atacam de novo....sinceramente o pessoal tem de ter um pouco mais de cuidado , nos ultimos tempos estas situações têm-se sucedido e todos devem de estar alerta no que toca a partilhas do que quer que seja na PSN!
 
Bem ou partilhou ou alguem adivinhou a pass da psn/email que provavelmente até devem ser iguais e coisa e tal...

Mas a parte final do tenham muito cuidado cá para mim dá a entender que ele partilhou, já que senão partilhou nós temos que ter cuidado em relação a que ? que alguem adivinhe a pass de email/psn ? ...
 
Bem ou partilhou ou alguem adivinhou a pass da psn/email que provavelmente até devem ser iguais e coisa e tal...

Mas a parte final do tenham muito cuidado cá para mim dá a entender que ele partilhou, já que senão partilhou nós temos que ter cuidado em relação a que ? que alguem adivinhe a pass de email/psn ? ...

Já alguns users me tinham alertado e eu por sim e por não mudei a pass mas não sei como ele/ela conseguiu .
Ainda que assim fosse, ele mudou a password entretanto. Deve ter é uns bichinhos a viver no PC.
 
Bem me parecia que tinha acontecido isso, porque ha uns dias recebi uma mensagem em espanhol do "teu" nick a perguntar se queria trocar jogos psn (descofiei porque nunca te vi a pedir para trocar jogos psn e pela mensagem ser em espanhol). Ainda o tenho (ele deve ter-me apagado ontem) na lista de amigos e ele dizia na mensagem pessoal "troco jogos psn". Ou seja é mais um burlao.
 
Ainda que assim fosse, ele mudou a password entretanto. Deve ter é uns bichinhos a viver no PC.
É o mais provável, mas tipo pensando bem eu acho que nem é preciso saber a pass do email ja que para mudar a password na psn é automático e recebemos as tais mensagens de aviso nada mais...

Outra teoria é esta, durante a partilha o dito burlao foi a conta da vitima e alterou os dados para recuperar a password quando o pessoal se esquece da mesma.

Basicamente o pessoal já devia ter aprendido 2 coisas a partilhar:

- Nunca partilhar contas e deixar lá o cartão de credito
- Nunca partilhar a conta principal

Não vou dizer que quem comete este erros teve o que merecia mas porra usem um bocado de bom senso.
 
Tendo em conta que este utilizador tentou criar um tópico para troca de jogos PSN (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=440046) e referiu que já lhe tinham avisado para trocar a password, quase de certeza que andou a fazer partilhas.

Sendo assim, não vejo qual é o motivo para se estar surpreendido que a conta tenha sido "roubada". Se derem as chaves da vossa casa a um estranho, também ficam chocados que esta tenha sido roubada? Como disse o skybastos, usem um bocado de bom senso...
 
Eu não partilho nada com ninguém... só mesmo com os meus melhores amigos... um gajo tem que ter sempre muita cuidado com este tipo de coisas.

Espero que a Sony te resolva o problema e espero que não tenhas nenhum cartão de crédito associado à tua conta, porque se não ainda é mais grave.

Cumps e boa sorte...
 
SP (magikdevil) acho que foi contigo k fiz tua ultima troca de jogos o megaman 9 pelo Pain... só para me excluires da blacklist depois da troca eliminei a tua conta da minha ps3... portanto é menos 1 =/

Gsora is my PSN ID até eu te confiei os meus dados ^^''

Boa sorte

Edit: podiasme dizer depois do dia 21/6/2009 ( dia em que descarreguei o Pain ) foste há ps3 é que ainda te mandei umas mensagens a perguntar se o jogo corria bem e sem problemas... e recebi umas msg em espanhol e pensei k tivesses a gozar comigo ^^''

Edit2: Liguei a ps3 para ver se ainda te tinha nas listas de contactos e infelizmente já nao tenho, presumo que o cabr** ou a cabr* que te fez isto tenha eliminado os contactos =/

Edit3: Resolvi adicionar a tua conta novamente a ver o que dá... reparei que mudaram o teu avatar acho que tinhas um ninja agora tens um gato

PS: fiz tudo o que pude =/
 
Última edição:
Há uma coisa que não percebo, temos uma conta principal para nos salvaguarda o melhor é criar outra para comprar coisas, correcto?

Mas depois como é que passo as coisas que comprei para a conta principal...? :o
 
Há uma coisa que não percebo, temos uma conta principal para nos salvaguarda o melhor é criar outra para comprar coisas, correcto?

Mas depois como é que passo as coisas que comprei para a conta principal...? :o

Gravas o conteúdo na consola, As outras constas na consola podem aceder aos conteúdos.
 
as coisas que compras ficam na ps nao em contas especificas por isso podes comprar com uma conta que com as outras acedes a isso..
depois se for doutras regioes e que pode haver aqueles problemas de nao funcionar o que compras te mas isso ja e outro caso
 
Mas depois corremos o risco, quando formatarmos o disco, de a nossa conta principal não aceder ao conteudo pago com a conta secundária, correcto?
 
Mas depois corremos o risco, quando formatarmos o disco, de a nossa conta principal não aceder ao conteudo pago com a conta secundária, correcto?

Quando formatares, depois adicionas novamente as contas secundarias, fazes os downloads dos jogos e jogas na principal. Não podes é apagar nunca as secundárias.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo