1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Roubaram me a conta e agora o que fazer ?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SoulMaster, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 2461)

1. SoulMaster

SoulMaster Power Member

Boas roubaram me a conta mudaram o mail apagaram me o 70 e agora nao sei o que fazer o que recomendam ?

Ps: nao é o morin(outra conta), era um lock.

Help PLZ !

2. Ffpt

Ffpt Power Member

3. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Olha la, como é que te mudaram a pass da conta? É que tens que autorizar isso por email homem. Tu pedes pra mudar a conta no site mas mandam-te um mail a perguntar se foste mesmo tu a pedir a alteraçao, etc e tal.
    Se mesmo assim te roubaram a conta é mesmo fazer o que te disseram em cima

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

epah se calhar em vez de vires a este forum se calhar ias aos foruns oficiais? se calhar tá la a resposta, se calhar..

5. camadas

camadas Power Member

Só uma pergunta, como pusseram mudar o email ? Para mudarem o Email da conta, tu tinhas que receber 1 mail também para confirmar isso .... acho estranho em não mecionares isso

6. SoulMaster

SoulMaster Power Member

se eu disse :mudaram me o mail é pk hakaram me o mail

7. camadas

camadas Power Member

Tipo eu se me lembro bem, quando fui a passar a minha conta para outra pessoa, quando se passou isso tive que usar a pergunta secreta também

8. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Yep. E eu quando mudei o meu mail tb recebi um mail no antigo a confirmar que queria de facto alterar o mail.

9. wowotaku

wowotaku Power Member

como eu faço pra mudar a pergunta secreta? é que eu sei a resposta mas n sei qual é a pergunta xD

10. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

???

Quando te for pedida a resposta secreta, é sempre feita a pergunta secreta...

11. SoulMaster

SoulMaster Power Member

a unica coisa k sei é k fikei sem conta

12. Morais

Morais Power Member

E ainda não contactaste a Blizzard, porque?

13. SoulMaster

SoulMaster Power Member

ja contactei sim tanto por webform como tiket ,ainda nao me responderam

14. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

mta gente usa este sistema de recuperação de contas de uma forma, como se diz, não tão sincero...vende contas e dps ker recuperar à força... e para que a coisa não torne a acontecer o próprio processo demora algum tempo até ser concluido..não estou a dizer que seja o teu caso...

:lol:

15. floyd

floyd [email protected] Member

Agora tens de esperar, pode demorar alguns dias para eles averiguarem a situação.

16. SoulMaster

SoulMaster Power Member

alguem ja esteve assim ? quanto tempo demorou ???????????

17. Morais

Morais Power Member

Em media demora uma semana.

18. SoulMaster

SoulMaster Power Member

ja falei com um gm ele disse k ha uma queue para esta maravilha so me resta esperar ...

1 SEMANA SEM WOW NAO VOU AGUENTAR !!! _SSS

19. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ontopic, s.f.f.

20. DarkT

DarkT Power Member

MOrin daki luz =)

Eu quando tive que recuperar a minha conta demorei cerca de 4 semanas .. ='( mas deramme como tu sabes apesar de nao jogara a bue xD

Partilhar esta Página