MMO Roubaram me a conta e agora o que fazer ?

4 SEMANAS ? Tas a gozar ?? cada minuto que passa sintome em fase tratamento de cancro de pulmoes :S

é um jogo, se estás assim vai ao médico...psiquiatra, psicólogo...get a woman que isso passa :P


tentem é proteger melhor os vossos pc´s e correr todas as semanas anti-spywares, anti-virus, etc.. e sempre up do date!!
 
É verdade, tive a pesquisar nos forums oficiais e falaram entre 4 a 6 semanas.

Eu posso confirmar! :D Já estou para aí há 6 semanas à espera e agora que já estão a tratar do assunto nem posso logar o char. Está a dizer que o processo está decorrer e por isso tenho que esperar. Tenho de jogar uns lowbies.! :/ Bah.
 
desculpa las mas isso e tanga... andas a trocar a conta e depois da nisto ne ? Da te por sorte se ele nao te denunciar a um gm e puff..xau xau WoW Account..
 
A blizzard nao bane ninguem por denuncia nem nada que se pareça, devia ser lindo devia, a partir do momento em que tu tens toda a info de uma conta mesmo que nao seja tua a blizz nao te ira fazer nada porque a blizz nao tem nada para provar em contrário.
 
A blizzard nao bane ninguem por denuncia nem nada que se pareça, devia ser lindo devia, a partir do momento em que tu tens toda a info de uma conta mesmo que nao seja tua a blizz nao te ira fazer nada porque a blizz nao tem nada para provar em contrário.


? A blizzard não bane ? Não sei se viste a historia da primeira warglave ..... o gajo vendeu a conta e a blizzard baniu a conta
 
"-...........o que?!"?!?!?!? >( 8| :wow: 4 semans sem WoW :wow: 8| >(!!!!!!!!!!!!!!!!!
é q 4 semanas sem c@gar eu aguento na boa...desde q tenha o wow:004::009:!!!"






e uma visita ao medico? para ver esse traseiro?!?!? :002: :002: :002:
 
Para que conste , nao trokei conta .

quanto á comparação,exagerei um bocadinho :)

quando mandei os dados para la, eskecime de mencionar que tinha um warlock 70 na conta ,será algum problema ?
 
? A blizzard não bane ? Não sei se viste a historia da primeira warglave ..... o gajo vendeu a conta e a blizzard baniu a conta

Ai foi diferente porque foi a propia pessoa que comprou que andou a cantar de galo a dizer que tinha comprado e afins, alem de terem ips de paises diferentes tambem nao ajudou muito.

Entao eu vou denunciar que tu tens uma conta que nao é tua ( mesmo sendo tua ), entao quer dizer que vais ser banido? Não é assim tão facil, como eu tinha escrito acima a partir do momento em que tens a info da conta toda mesmo nao sendo tua a blizz nao pode fazer nada porque nao tem meios para provar.

Obviamente estamos a falar de contas portuguesas, é obvio que a blizz vais suspeitar caso haja denuncia e eles veja que tu sendo portugues tens uma conta criada noutro país já será mais complicado provar que a conta é tua mas mesmo assim podes alegar que mudaste de país.
 
boas. olha ja somos 2 :\

a mim tem me limparam a pass do hotmail e apartir dai fixeram o q kixeram.. mas podes esperar no minimo 1 mes ate que a blizz te responda e te resolva o problema... :\


mandei tmbm fotocopia do B.i nao sei s envias.te tmbm isso se nao.. mas se nao envias.te vao.te pedir certamente..

so sei q é um m****

Cumps.
 
já tas a quanto tempo á espera ?, enviei sim o bi ,+ *****+cartao da escola LOL mais um comprovativo nao faz mal a ninguem :p fds falei com o gm eles dizem k demoram 1 semana !!!
 
e uma semana já passou e nada da blizard.... k maravilha

chegou finalmente =D agora so falta o gear :)
 
Última edição:
Back
Topo