1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Roubaram-me a conta no ebay!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por blueplayer, 20 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 916)

1. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Roubaram-me a conta no ebay! O ebay envou-me um email a informar que tentaram aceder à minha conta, eu nao reparei nesse email, e hoje quando tentei fazer login, nao consegui! Já lhes perguntei o que fazer e mas ainda nao me responderam, alguem já passou por algo semelhante?

Mas o pior é que estou com problemas com um produto, ja o comprei á quase 2 semanas e ainda nao o tenho, contactei o vendedor no inico da semana e ele disse que teve uma falha e nao enviou o produto, mas que o ia enviar no dia seguinte, ja andava a pensar em pedir um refund no paypal, mas se o pretender fazer, nao preciso da minha conta do ebay??

:005: :005:

2. Balthar

Balthar Power Member

por acaso não era fake o email que te enviaram?
    è que por ACASO hoje tb recebi um email supostamente do ebay com uma historia engraçada e finalizava a dizer que tinha que aceder a um link que vinha no email e onde depois me perguntariam certos dados com CARTÃO DE CREDITO, NIB, ETC.

é politica do ebay nunca perguntar estes dados atraves do mail, por isso tem cuidado com esses mails falsos se for esse o teu caso

3. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Acho que ja ninguem cai nessa de dar os dados do cartao de credito...

O problema nao propriamente o email, mas sim que de facto me roubaram a conta! Não consigo fazer o login!

EDIT: problema resolvido! Consegui fazer um reset à password!!

Última edição: 21 de Maio de 2006

Partilhar esta Página