1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Roubaram me a conta steam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FABIO_soares, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1166)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pessoal sabem como recuperar a palavra passe do steam quem souber por favor diga adicionem [email protected]

tudo aconteceu quando eu estava a jogar e perguntaram se eu queria clan e eu disse que sim e depois o gajo do clan disse que para me registar nao sei que na steam para ser admin do clan tinha de lhe dar a palavra passe e o login e eu feito otario dei um bocado desconfiado mas dei sei que fiz mal e agora o gajo mudou me a palavra passe e nao consigo entrar na conta steam sabem como posso recuperar por favor ajudem me ja estou a bater mal estou mm desesperado por favor...

2. int

int Power Member

Existe maneira de a recuperar, se tiveres o chave em suporte físico.

Se procurares já existe vários post sobre o assunto.

3. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

também tens a opção de recuperar palavra passa no steam já esperimentas.t?

e tipo.. a steam ou valve ou seja quem for nunca pede a palavra passe a ninguem...

4. Xmeagol

Xmeagol Power Member

se te roubaram nao vale a pena tentar recuperar, devemd e ter mudado email, secret question etc

vai ao Steam Support

se tiveres a CD-KEY dos jogos, ou algum recibo de compra podes recuperala

senao tas fdd

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página