1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Roubaram-me o e-mail!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Castrol, 7 de Setembro de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 2676)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Castrol

Castrol Power Member

Boas, ha cerca de 2 semanas fui de ferias p a argentina. No dia em q la cheguei, ia a consultar o meu e-mail do hotmail no meu hotel e eis q p minha surpresa, diziam-me q a minha password estava errada... Voltei a tentar varias vezes ate q resolvi aceder ao mail pela pergunta secreta. N é q a pergunta secreta tinha sido alterada e agora encontrava-se numa lingua qq estranhissima (penso ser turco)!!!

Como é q eu posso resolver o meu problema?? Ja mandei um mail p o hotmail, o qual foi-me respondido por um programa informatico dizendo q agora n tinham disponiblidade p resolver o meu problema. Tb ja mandei um mail p o "meu" e-mail a pedir que me seja devolvido, o qual ainda n obtive resposta... Alguem sabe como resolver isto? Agradeço respostas, pois possuo nele mtos contactos e informaçoes importantes p a minha vida.

Última edição: 7 de Setembro de 2005
  2. Morais

Morais Power Member

Tinhas um sistema de recuperação da password via pergunta secreta? Essa é das coisas mais perigosas de se ter para.. o que quer que seja, é quase um convite a ficares sem o mail, o que foi que acabou de acontecer.

Não existe nenhuma formula magica para se ter mails da Hotmail, uns quantos boatos de uma tecnica usando pedidos de recuperação da password e afins, duvido que exista algum tipo de veracidade nisso.

Como tinhas a tal pergunta secreta o mais provavel é alguem ter-te acedido ao mail atravez disso.

Agora é uma questão de começares a reunir os contactos todos... é qiue não há nada mais que possas fazer, como não indicás-te isso duvido que tenhas configurado o e-mal de apoio (posso estar a confundir com o sistema usado pela PTnet).

3. Castrol

Castrol Power Member

Nunca fiz um backup dos contactos, burrice...
    Quer dizer q esta mesmo tudo perdido?? N ha maneira de reave-lo???
    N ha algum contacto p o qual eu possa falar (da hotmail) que me possa resolver o problema??
    Se alguem souber de alguma maneira, sff diga-me alguma coisa, pois era mmo vital p mim reaver o meu mail...

obrigado

4. Morais

Morais Power Member

Não sei se o PC mantêm algum tipo de registo..

Se tiveres activado o registo de conversas sempre podes ter acesso ao mail das conversas registadas.

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

nao, nao há... e qualquer contacto com o hotmail, é inutil, so' mandando mail para o teu contacto a pedir de volta o mail

6. wedlled

wedlled Power Member

Não tinhas nenhum pc onde tiveses o cookie gravado e ele entra automaticamente (no trabalho ou assim)?
    Pedir pela hotmail esquece, não te leva a lado nenhum....
    ahhh: tu viste isso da pergunta secreta onde? la na argentina? Lembras-te de trocar a lingua da pergunta no site?

7. urban

urban Power Member

Na argentina fala-se espanhol...

Bem, procura e tenta...

8. Morais

Morais Power Member

Já agora.... qual era a tua pergunta secreta?

9. Castrol

Castrol Power Member

nem me lembro, eu fiz este mail ha uns 7 anos e nunca me fui sequer lembrar de voltar a mexer nisso. Devia ser alguma coisa basica de certeza...
    Mas o q me faz confusao é q eu acho q quem me fez isso n é portugues, pois a pergunta é:

Çalistiginiz ilk sirket

tive a pesquisar um bocado no google e penso ser turco...

10. Finkel

Finkel Power Member

Migueluxo cresce lá um bocadinho e deixa-te desses comentários.

Bem tive a pesquisar um bocado e partindo do princípio que isso é mesmo turco:

ilk:
    1. first. primary. the very first. original. beginning. early. elementary. initial. initiative. initiatory. maiden. opening. preliminary. premier. primal. prime. primitive. primordial. pristine. proto-.
    2. early. first. former. initial. maiden. opening. preliminary. premier. primary. prime.
    3. initial. the first. elementary. original. preliminary. primal. prime. primitive.
    4. a kind of person; "I don't like people of his ilk".

şirket
    1. company. firm. corporation. establishment. concern. house.
    2. company. concern. corporation. firm. incorporation. society. partnership ortaklık.
    3. corporation. association. company. firm. partnership. joint ownership.

O primeiro não consegui descobrir. De qualquer das formas vai aqui e pede para te traduzirem isso. Pode ser que consigas fazer ao gajo o mesmo que ele te fez a ti.

11. Castrol

Castrol Power Member

mto obrigado, vou tentar...

12. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Uma vez uma gaja conseguio entrar no email da minha namorada, e começou a falar com todos os contactos dela no msn e enfim, mas atraves de longas conversas lá consegui que a *** devolvesse a password. Meteu-me um raiva que se pudesse espancava a gaja.

Castrol, sabes se a pessoa que te roubou o email anda a usar o msn (com o teu email) ? Pode ser que essa pessoa ande numa de "gozar" com os teus contactos etc, por isso tenta ver isso.

migueluxo, não sei qual é o objectivo de roubares contas, a tua não te chega? Deves ser daqueles obesos que passam 23h por dia em frente ao pc sem nada pra fazer e que têm a mania que são hackers, enfim as vezes uma pistola faz milagres para a humanidade...

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Castrol quanto ao teu problema se alguém pode fazer alguma coisa é o Hotmail... se n tão pra isso paciência. É que diga-se a verdade é uma conta gratuita e informação importante não se guarda nessas contas. Para quem depende de mail pa trabalho ou whatever tem q inve$tir numa solução melhor.

Última edição pelo moderador: 9 de Setembro de 2005
  14. Lurtz

Lurtz Power Member

Eu normalmente faço perguntas mt básicas e depois escrevo a resposta usando teclas aleatórias do keyboard!

Adorava poder assistir a esses putos estúpidos lambões a pensar que vão acertar na resposta!

Mas admito que tentar encontrar respostas a mail deve ser um enigma motivante mas temos sempre o Nordinho para enigmas!

Cumps

15. Castrol

Castrol Power Member

n anda a falar com ninguem... n percebo p q quer o meu mail...

16. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Acho que vai ser dificil recuperar essa conta, mas tenta falar com o staff do hotmail a ver se podem fazer alguma coisa. Quanto a recuperar a conta da maneira que a perdeste acho que vai ser muito dificil, a menos que conheças alguém que o saiba fazer bem...

Quanto à questão em si, eu nunca gostei desse método de recuperação de password através de perguntas. Quando é possivel manter isso inactivo, mantenho. Quando não é escolho uma pergunta qualquer e meto uns 30 a 40 caracteres aleatórios na resposta... essa é que gostaria de ver alguém a descobrir.
    Castrol, de qualquer maneira ficas a saber que deves ter mais cuidado com a conta... espero é que consigas recuperar esta. ;)

Última edição pelo moderador: 9 de Setembro de 2005
  17. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

Má onda isto :s

18. kazuza

kazuza Power Member

Não gostei do que vi nesta thread ...

Thread closed and marked 4 delection . Só SPAM e OFFTOPIC ...

19. Strakata

Strakata [email protected] Member

Já tanto foi dito que eu podia ficar calado mas acho que isto é tão escandaloso que tenho de dizer qualquer coisa. Vou ser breve:
    Migueluxo, quando vês um carro aberto decides roubá-lo? Quando entras numa loja sem sistema de vigilância roubas o que há lá dentro? Quando vês uma carteira de um amigo/familiar abandonada em cima de uma mesa decides roubar o que está lá dentro?

Se sim, então pronto, está tudo explicado. Se não, então porque raio achas que é natural roubares contas de email? Se é para dares uma lição aos donos desatentos só tens de lhes enviar um email a informar da falta de segurança, agora, destruir informações importantes e contactos insubstituíveis é profundamente infantil e criminoso.

Mais um off-topic que de qualquer maneira pode vir a fazer com que alguns ladrões de e-mails pensem 2 vezes no que andam a fazer.

20. kazuza

kazuza Power Member

Thread limpa de todo o lixo e reposta.

Descamba mais uma vez e desaparece. É conhecimento que TODOS perdemos ...

Bom senso ...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página