Roubaram-me o e-mail!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Quote Guitar_Boi... :

Uma vez uma gaja conseguio entrar no email da minha namorada, e começou a falar com todos os contactos dela no msn e enfim, mas atraves de longas conversas lá consegui que a *** devolvesse a password. Meteu-me um raiva que se pudesse espancava a gaja.

Castrol, sabes se a pessoa que te roubou o email anda a usar o msn (com o teu email) ? Pode ser que essa pessoa ande numa de "gozar" com os teus contactos etc, por isso tenta ver isso.

migueluxo, não sei qual é o objectivo de roubares contas, a tua não te chega? Deves ser daqueles obesos que passam 23h por dia em frente ao pc sem nada pra fazer e que têm a mania que são hackers, enfim as vezes uma pistola faz milagres para a humanidade...

--------------------

So para ti que eu até sou um gajo porreiro, e até gosto de ajudar o pessoal que não alcança.

Porquê catar uma conta de e-mail? facil porque se ouvesse outro [email protected] que tivesse registado antes de ti o email, tu provavelmente ias crer-lo.

Devo ser dakeles obesos? nem por isso , tenho 1,87m para 75Kg...

Obesidade é coisa que não abunda por aki...

Anyway, acho piada que bué post's que eu faço neste forum são apagados, post's com Links para outros sites, respostas a pessoal que se arma em boi, e até mesmo quando ás vezes tento ajudar e mostrar a perspectiva que um GMAIL que tem uns bons milhares senão milhoes de utilizadores tá-se a cag.. lá bem do alto para uma conta que tenha sido roubada. "a nao ser que seja a do CHEFE".... :P

Continuando mostrar como se obtem as passwords de pessoal que é "distraido..." nao devia ser crime neste forum.

PS - By The Way, não vá um "Distraido" daki do forum cair nesta também :

Há ai na rede P2P Portuga um ficheiro TXT a correr a "ensinar" como hackar MSN , Gmail, Hotmail, etc, não sejão "Distraidos" o suficiente para fazer o que lá diz...Guess what? se o fizerem estão a enviar os vossos dados : Nome de conta e password | aos gajos.

You Have Been Warned.

E Por Favor, se eu não chamo nomes ás pessoas acho que os meus post's nao deviam ser apagados.
 
migueluxo disse:
Porquê catar uma conta de e-mail? facil porque se ouvesse outro [email protected] que tivesse registado antes de ti o email, tu provavelmente ias crer-lo.

Sabes, gosto muito de uma casa, ali para a zona da Lapa... Será que me podes ajudar a 'crê-la'???

(In)Felizmente cada vez que abres a boca, não sai nada de novo! E o teu conceito de responsabilidade é igual a ZERO!

Nada de novo por estas bandas!

Espero que apanhes uma desilusão bem grande nos próximos tempos. Pode ser que (ainda) haja tempo para acordares para a vida!
 
migueluxo disse:
Anyway, acho piada que bué post's que eu faço neste forum são apagados, post's com Links para outros sites, respostas a pessoal que se arma em boi, e até mesmo quando ás vezes tento ajudar e mostrar a perspectiva que um GMAIL que tem uns bons milhares senão milhoes de utilizadores tá-se a cag.. lá bem do alto para uma conta que tenha sido roubada. "a nao ser que seja a do CHEFE".... :P

Continuando mostrar como se obtem as passwords de pessoal que é "distraido..." nao devia ser crime neste forum.

PS - By The Way, não vá um "Distraido" daki do forum cair nesta também :

Há ai na rede P2P Portuga um ficheiro TXT a correr a "ensinar" como hackar MSN , Gmail, Hotmail, etc, não sejão "Distraidos" o suficiente para fazer o que lá diz...Guess what? se o fizerem estão a enviar os vossos dados : Nome de conta e password | aos gajos.

You Have Been Warned.

E Por Favor, se eu não chamo nomes ás pessoas acho que os meus post's nao deviam ser apagados.

A partir do momento que respeites a lei deste forum, podes fazer e postar o que bem entenderes. Enquanto não o fizeres, e houver algum membro do staff que sinta por bem corrigir o teu comportamento, podes ter a certeza que fa-lo-á sem dúvida e ASAP

Portanto, tens 2 soluções: ou remas com a maré ....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo