roubaram-me pass do messenger, que posso fazer?

Tuca

Banido
boas

acho que o titulo do topico diz tudo ...


eu tenho uma password de 9 digitos, que é uma combinaçao de letras minusculas, letras maiusculas, numeros e um caracter.... mas mesmo assim descobriram a pass ao que parece

ja desde ha dois dias que tento entrar no messenger e diz sempre pass errada
tento fazer recuperaçao da password, respondo a pergunta secreta, etc mas nao me é possivel restituir a pass (da sempre erro)
enviar a pass para email alternativo nao funciona porque como eu tenho este email ha ja varios anos, acho que nunca cheguei a colocar email alternativo ...
lá tambem apresenta mandar email com o link para repor a pass para o meu email (email que foi roubado) o que é uma estupidez do outro mundo, porque se me roubaram a pass, como faço para entrar no email e ver esse dito link ?! enfim ..

a minha pergunta reside se eu posso fazer algo que me permita recuperar o email ?!


cumprimentos e desde já obrigado pelas respostas
 
Se não disseste a ninguém a password (nem mesmo à pessoa em quem confias mais) e se era difícil de descobrir, há possibilidade de ela ter expirado após 72 dias penso eu.

Experimenta fazer o login normal por aqui:
http://www.hotmail.com/

...com a password antiga e vê se te leva a uma página onde te pede para mudar a password.

Se diz que a password está errada... Não sei o que sugerir...

Pode ter sido um keylogger.

O que eu sugeri é só uma possibilidade :(
Espero que ajude...
Cumprimentos


EDIT: Por alguma razão também me diz que a password é invalida mas consigo entrar no messenger.
 
Última edição:
ninguem sabia a minha pass
ter experidado nao, pois uso constantemente e nao tenho a opção de "experição automatica" ligado
ja experimentei directamente no site em msn.com/hotmail.com, etc etc etc (que vai dar tudo ao mesmo) e nada
varias tentativas de recuperar a pass e nada :S

o keylogger so funciona se estiver instalado no pc em que eu usar o email, certo? (é que so uso o messenger no meu pc e mais ninguem a nao ser eu lhe poe a maos :S )

obrigado de qualquer forma, mas nao ajuda muito essas possibilidades =(
 
nao será paranoia do messenger? houveram uns periodos longos(há bastante tempo atrás) que me acontecia o mesmo. Tens confirmação de alguem que viu a tua conta online?

Em todo o caso podes tentar contactar o suporte deles
 
mesmo quando vou trabalhar (nao estou em casa) deixo o meu messenger em estado ocupado ou entao aparecer como offline
uma pessoa disse-me que me viu como ocupado, depois fiquei offline, depois online de seguida offline e que nunca mais me viu no messenger ...isto num dia que eu nao estava no computador!
daí suponho que tenha sido roubado :S

ja tentei fazer login em outros computadores
nos sites, messenger e tudo e nao dá
nao sei até que ponto poderá ser "paranóia" do messenger
 
Amigo ja me aconteceu isso, e de facto roubaram-me mesmo a conta do msn...

Não havia maneira de dar a volta...

Entao entrei em contacto com microsoft, e expus o problema e eles recuperaram-me a conta...

PS: Ter que dar dados originais quando eles te perguntarem, pois sem isso eles não te iram dar a conta... pois se nao assim era facil agarrar a conta de uma pessoa... eu pelo menos recuperei assim, tenta...

Cumps
 
o problema é que criei este email ha ja muitos anos ..e na altura as vezes em vez de colocar o meu primeiro e ultimo nome nas coisas punha os dois nomes do meio e assim .. essas coisas ..para tentar ter alguma segurança sei la ..nao dar os meus dados de forma muito directa ... e como este email ja tem varios anos .. nao me lembro ao certo dos dados que tenho lá..
mas posso tentar na mesma

ja andei a ver algum link de suporte e nao encontro nada de jeito ..alguem me diz o que devo usar para este caso!?
 
o problema é que criei este email ha ja muitos anos ..e na altura as vezes em vez de colocar o meu primeiro e ultimo nome nas coisas punha os dois nomes do meio e assim .. essas coisas ..para tentar ter alguma segurança sei la ..nao dar os meus dados de forma muito directa ... e como este email ja tem varios anos .. nao me lembro ao certo dos dados que tenho lá..
mas posso tentar na mesma

ja andei a ver algum link de suporte e nao encontro nada de jeito ..alguem me diz o que devo usar para este caso!?
pois assim duvido que consigas recuperar, se este sistema fosse simples qlq pessoa ia lá para "recuperar" a passw de outros users...
 
pelos vistos é simples ..pois a minha pass era bastante complicada e safaram-se .....
vou tentar na ajuda da MS, só nao estou é a encontrar a area/link correcto para o fazer
 
E tens a password gravada no computador? É que a password é facilmente lida por alguém com acesso ao computador. A Microsoft não meteu segurança nenhuma nas passwords do Messenger.
 
gravado no computador ?! inicio automatico da sessao por exemplo? se é isso que perguntas, eu nao tinha assim

Para saberes se tens a pass guardada no computador, sacas e corres este prog.

Depois do lado esquerdo, na parte do "Software" clicas no icone que diz "Secrets" e ele chiba-se de todas as pass que tiveres guardadas no computador e progs/sites respectivos.

A utilização deste programa é bastante fácil porque basta correr o executável sem ser necessário instalar.
Alguém pode ter corrido algum de prog desse tipo na tua máquina sem tu saberes.
 
Depois tem o pessoal que mete os dados naqueles mails que julgam ser da msn a dizer que a conta vai ser suspensa e depois ficam sem conta.
 
Estou com o mesmo problema mesmo preocupado pois tinha informacoes importantes e contactos, o pior foi que para alem de mudarem a password, "esqueci-me da palavra passe" mudaram para outra pergunta em chines que fui ver ao tradutor e signfica qual a e minha professora preferida e nao era essa a minha pergunta estou mesmo chateado com a situacao. Se alguem me pudesse indicar uma forma de comunicar com o suporte do msn agradecia pois nao encontro maneira


cumps Bernardo Silva
 
Back
Topo