Roubo de placa TMN

smiths

Power Member
Boas,

Roubaram-me uma placa da TMN ainda no periodo de fidelização. Cancelei logo o serviço e parece que posso obter uma 2ª via do cartão por 7.5€, o estúpido é que para continuar com o serviço tenho de comprar uma nova placa e o periodo de fidelização começa do zero.

Sabem se as placas estão bloqueadas ao cartão, ou se conseguir arranjar uma em 2ª mão vou conseguir ligar-me? Será possivel continuar a usar o cartão e gastar o tarifario mensal (tráfego de dados) num PDA ou smartphone?

Desculpem lá se já houve alguma questão igual mas não encontrei nada!
 
Boas,

Supostamente podes só podes usar esse cartão para "chamadas" de dados. É questão de experimentares!

Relativamente às placas estas só estão bloqueadas à operadora, exactamente como os telemoveis.
Compra uma placa numa loja qualquer, ligas para o apoio a cliente (nr que vem na parte de traz da caixa), e pedes para transferir o contrato para esse novo IMEI (nova placa).

Entretanto podes sempre gastar o plafond do cartão que vem com a nova placa(250Mb).

Espero ter esclarecido.


Cumpz,
Voodoo_X
 
Obrigado pela resposta voodoo,

Metade da dúvida já está esclarecida... mas é possivel adquirir uma placa de bandal larga fora dos contratos de fidelidade?
 
Your Welcome!

Podes adquirir as placas que quiseres, vais à *****, Vobis etc... compras a placa e só fazes o contrato se quiseres. as Placas são tuas!

No teu caso é comprares uma na ***** por ex, trocas o cartão novo pelo velho (o contrato tá vinculado ao nr telf do cartão e não ao IMEI da placa).

Penso ter exclarecido.

Qualaquer dúvida avisa.
 
Troca isso....

Um conselho de amigo:
Aproveita e deixa a BANDA BOSTA TMN. É o pior serviço de banda larga(?) móvel que existe em Portugal.

Experimenta o serviço Kanguru e "sente" a diferença!!!

Não há comparação possivel!!
vai por mim!!!
 
@Antonio Jose
Em parte tens razao, mas depende muito das zonas por onde anda... experiência própria! Eu com TMN e um amigo meu com kanguru, em matosinhos, eu navagava muito mais rapido que ele e temos os 2 o mesmo tarifário.
Também já se verificou o contrário noutras zonas.

É questão de sorte ou azar, zona para zona!
 
Back
Topo