1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Roubo de placa TMN

Discussão em 'PT COM' iniciada por smiths, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 761)

1. smiths

smiths Power Member

Boas,

Roubaram-me uma placa da TMN ainda no periodo de fidelização. Cancelei logo o serviço e parece que posso obter uma 2ª via do cartão por 7.5€, o estúpido é que para continuar com o serviço tenho de comprar uma nova placa e o periodo de fidelização começa do zero.

Sabem se as placas estão bloqueadas ao cartão, ou se conseguir arranjar uma em 2ª mão vou conseguir ligar-me? Será possivel continuar a usar o cartão e gastar o tarifario mensal (tráfego de dados) num PDA ou smartphone?

Desculpem lá se já houve alguma questão igual mas não encontrei nada!

2. Voodoo_X

Voodoo_X Power Member

Boas,

Supostamente podes só podes usar esse cartão para "chamadas" de dados. É questão de experimentares!

Relativamente às placas estas só estão bloqueadas à operadora, exactamente como os telemoveis.
    Compra uma placa numa loja qualquer, ligas para o apoio a cliente (nr que vem na parte de traz da caixa), e pedes para transferir o contrato para esse novo IMEI (nova placa).

Entretanto podes sempre gastar o plafond do cartão que vem com a nova placa(250Mb).

Espero ter esclarecido.

Cumpz,
    Voodoo_X

3. smiths

smiths Power Member

Obrigado pela resposta voodoo,

Metade da dúvida já está esclarecida... mas é possivel adquirir uma placa de bandal larga fora dos contratos de fidelidade?

4. Voodoo_X

Voodoo_X Power Member

Your Welcome!

Podes adquirir as placas que quiseres, vais à FNAC, Vobis etc... compras a placa e só fazes o contrato se quiseres. as Placas são tuas!

No teu caso é comprares uma na FNAC por ex, trocas o cartão novo pelo velho (o contrato tá vinculado ao nr telf do cartão e não ao IMEI da placa).

Penso ter exclarecido.

Qualaquer dúvida avisa.

5. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Troca isso....

Um conselho de amigo:
    Aproveita e deixa a BANDA BOSTA TMN. É o pior serviço de banda larga(?) móvel que existe em Portugal.

Experimenta o serviço Kanguru e "sente" a diferença!!!

Não há comparação possivel!!
    vai por mim!!!

6. Voodoo_X

Voodoo_X Power Member

@Antonio Jose
    Em parte tens razao, mas depende muito das zonas por onde anda... experiência própria! Eu com TMN e um amigo meu com kanguru, em matosinhos, eu navagava muito mais rapido que ele e temos os 2 o mesmo tarifário.
    Também já se verificou o contrário noutras zonas.

É questão de sorte ou azar, zona para zona!

Partilhar esta Página