1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Roubo de portatil o que fazer agr?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por asdfit, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 5703)

  1. asdfit

    asdfit Power Member

    boas, roubaram . me o portaril da e-escola o que fazer em caso de roubo ou desaparecimento ?. algo que possa fazer para tentar reaver o meu portatil ? cumprimentos pessoal .
     
  2. tuga31

    tuga31 Power Member

  3. zedmamed

    zedmamed Power Member

    Apresentar queixa na esquadra da PSP mais próxima. Roubaram-te também o modem da internet portatil ? Ou foi "só" o computador ?

    Cumps...
     
  4. asdfit

    asdfit Power Member

    so o computador . mas se apresentar qeixa conseguem localiza-lo quando a pessoa que o tem conectar a' internet. por ex ? senao n for assim n ah hiptose d o ter n e' verdade ?
     
  5. zedmamed

    zedmamed Power Member

    Se te tivessem levado o modem, e fossem suficientemente estupidos para o utilizar (o que eu não duvido que o sejam), aí sim, penso que poderia ser localizado, se tivesses os dados do modem. Assim é quase impossivel. Mas não tenho a certeza de nda... Vamos esperar que alguem mais entendido possa ajudar.

    Cumps...
     
  6. pureluck

    pureluck Power Member

    pa, não tenhas muitas esperanças. faz queixa à PSP, detalha a situação, e dá o número de série. a única maneira de reaveres o portátil é ele ir parar às mãos da PSP/PJ numa rusga qualquer, e é por isso que convém dares o número de série, para eles saberem que o material é teu.

    mas é sempre difícil. mesmo que apanhem os gajos que ficaram com o teu portátil o mais provável é eles já a terem despachado faz tempo. o pessoal que gama é sempre muito célere nisso.

    só para teres uma ideia: há uns anos micaram um telemóvel a um amigo meu. fomos ao salão de jogos lá do sítio e encontramos o gajo que o tinha feito, meia hora depois. o gajo já tinha despachado o telemóvel. vendeu-o por tuta e meia mal pôde. acreditem, na "posição" em que estava o gajo não estaria a mentir..

    não há maneira de localizar o portátil quando ele se liga à net. ainda haveria uma réstia de hipótese se os anormais tentassem usar o modem 3g, mas aparte disso é impossível..

    mas pa, boa sorte. pode ser que tenhas mais do que eu tive..
     
  7. asdfit

    asdfit Power Member

    hmm qer dizer que mesmo que ele agr esteja a usar o pc ligado a net n se consegue localizar . =| . e a tmn tbm n tem nenhum localizador ou assim que consiga caçar o gajo. pa ja fui entao . . deixem comments se souberem d algosff
     
  8. Raioxpantera

    Raioxpantera Power Member

    pois, é mesmo assim.
    ou o pc cai numa rusga ou nunca mais o vês!
     
  9. Raioxpantera

    Raioxpantera Power Member

    não, não há nada que consiga fazer isso!

    tás a arder ....
     
  10. asdfit

    asdfit Power Member

    ta confirmado ? nem vai la com trace ip ? ou assim. .. .
     
  11. GTAS

    GTAS 1st Folding then Sex

    Boas
    De que portátil se trata?
     
  12. asdfit

    asdfit Power Member

    acer extensa 5620 .. tem alguma coisa a ver ou a fazer eu dizendo t o modelo ?
     
  13. FuhFuh

    FuhFuh Power Member

    por curiosidade ele vai ter de continuar a pagar a net obrigatoriamente?
     
  14. GTAS

    GTAS 1st Folding then Sex

    Não era por o modelo, era pela marca... Na Toshiba tem alguma coisa que com o numero de serie dá para bloquear o computador quando ele se ligar á internet.
     
  15. asdfit

    asdfit Power Member

    e na acer n da ? :S . obrigado ate agr pelas respostas mas falem ainda maiz se souberem algo.
     
  16. asdfit

    asdfit Power Member

    pessoal novidades nao ?
     
  17. touromelga

    touromelga Banido

    boas, é assim amigo, se já participas-te o roubo, a policia, agora não podes fazer mais nada, se tinhas seguro sobre o dito, podes reclamar e receber o montante ou darem-te outro, se não tens seguro, pensa que tens de adquirir outro se necessitas de um, pois este já era, um portatil hoje em dia ainda é pior que os telemóveis, vendidos as pessoas certas na kandonga, numca mais os veem, basta limpa-lo mudar-lhe o software e já está andar...

    por isso podes por as barbas de molho, o portatil já era, nós por mais que queiramos não podemos ajudar mais...

    touromelga...
     
  18. Elite_Member

    Elite_Member Power Member

    Bem todos a dizer que roubaram o portátil e que o despacharam, e que ele nunca mais o vê... mas pode simplesmente quem o tenha roubado usa-lo, e não vender.
    Tenta a linha de apoio da Acer, para ver se tem alguma coisa semelhante com a Toshiba relativamente ao que o GTAS falou.
     
  19. null

    null Power Member

    É tão ladrão quem rouba como quem compra roubado. De certeza que não foi roubado para ser dado como prenda de anos ou natal. Quem compra esse tipo de material deve confirmar a sua origem e não aceitá-lo apenas com uma simples justificação.
     
  20. touromelga

    touromelga Banido


    agora pergunto eu em que mundo andas tu????

    se te aperecesse alguem a vender um portatil de 600€ por 200€ para despachar ias dizer que não, espera, o ppl que compra na candoga está mesmo interessado de onde é que o portatil veio, é barato recente, niguem faz perguntas, é toma lá dá cá, e adeus...

    tal como eu disse atrás, é mais problemático um telemóvel recente, pois é necessario alguem dar-lhe uma volta primeiro que um portatil, que basta o formatar meter software novo e já era...

    a hipotese de recuperação é uma num milhão...

    touromelga...
     

Partilhar esta Página