Roubo de portatil..

quem precisa de drives especificas , quem rouba ou quem compra? ainda assim n teria resultados esse tipo de trace ,mt dificil
ha seguros pa tudo fica tu saber ,as seguradoras n promovem pq n lhes compensa monetariamente ,mas se quiseres cobres com seguro tudo o que quiseres
 
quem precisa de drives especificas , quem rouba ou quem compra? ainda assim n teria resultados esse tipo de trace ,mt dificil
ha seguros pa tudo fica tu saber ,as seguradoras n promovem pq n lhes compensa monetariamente ,mas se quiseres cobres com seguro tudo o que quiseres


as drives especificas estão no site da asus.. livre acesso, qualquer um pode la ir e sacar.. se perceber minimamente o que se quer..
 
nao ,nao é assim ,por onde tu navegas ,as paginas q visitas + o download dos ficheiros ,da pa fazer trace (sniff),ate uma pessoa anonima q perceba disso ,o pior é depois
 
isso os profissionais do hacker é q sabem ,vais por esclusao de partes ,penso eu
se o portable foi roubado em lisboa ,Portugal ,um ip de africa n deve ser uma boa pista
ao mesmo tempo um do porto tb presumo q nao ,n circula assim tanto tao depressa
sublinhar apenas ..dizias tu milhoes . em portugal somos 10 milhoes ,quantos destes acedem ao site da asus ,n sei
quantos dos 10 milhoes tem um portatil da asus ,assim por alto 1%?
e os q acedem à pagina tal tipo asus.pt/showthread.php?*******
Sphynks o q eu estava a dizer ,sniff é ..deixa la ver se eu te sei explicar é observares a actividade naquele site ,um modo muito comum q os hackers usam ..se quisere ir mais longe alem das supeitas é uma questao de fazer uma intrusao e vasculhar o pc (conteudo) e tudo mais
é preciso ter alguns skills
 
Última edição:
Provavelmente há de aparecer numa feira qualquer à venda.

Ainda hoje 2 nigazs, abordaram-me à saida da estação dos anjos, tb nos canais de saida, já tinha repado que eles estavam na plataforma de quem vais no sentido c sodre- telheiras, quando eu sai do metro, e depois vieram atrás de mim, ate à saida da almirante reis com a frei n sei das quantas. Conforme estava a subir nas escadas rolantes já me tinha apercebido do que estava prestes a acontecer. E quando vou a entrar no canal, mas antes de poder atravessar, um deles da-me um pontapé na mochila, por ja estar a ver o filme desde as escadas rolantes, ja estava preparado para o que ia acontecer, e mal sinto o pontapé, viro-me logo e enfio logo um soco de direita no que estava pelo meu lado esquerdo, mesmo com toda a força. Esse ficou logo no tapete, o outro por provavelmente nao esperar aquela reacção minha, ficou paralisado, e so dizia "Mandu! Mandu! Mandu", enquanto repetitivamente, ora olhava po outro no chão, ora olhava pa mim. com isto acabei por nem sequer usar nenhum dos itens de defesa pessoal que carrego diariamente, hj ate tinha um spray CS :P
 
Última edição:
Provavelmente há de aparecer numa feira qualquer à venda.

Ainda hoje 2 nigazs, abordaram-me à saida da estação dos anjos, tb nos canais de saida, já tinha repado que eles estavam na plataforma de quem vais no sentido c sodre- telheiras, quando eu sai do metro, e depois vieram atrás de mim, ate à saida da almirante reis com a frei n sei das quantas. Conforme estava a subir nas escadas rolantes já me tinha apercebido do que estava prestes a acontecer. E quando vou a entrar no canal, mas antes de poder atravessar, um deles da-me um pontapé na mochila, por ja estar a ver o filme desde as escadas rolantes, ja estava preparado para o que ia acontecer, e mal sinto o pontapé, viro-me logo e enfio logo um soco de direita no que estava pelo meu lado esquerdo, mesmo com toda a força. Esse ficou logo no tapete, o outro por provavelmente nao esperar aquela reacção minha, ficou paralisado, e so dizia "Mandu! Mandu! Mandu", enquanto repetitivamente, ora olhava po outro no chão, ora olhava pa mim. com isto acabei por nem sequer usar nenhum dos itens de defesa pessoal que carrego diariamente, hj ate tinha um spray CS :P

que altura tinham eles? um com 1,80 m mais ou menos? e outro mais baixo? magros.. c os capuchos dos casacos postos?
 
O meu portatil chega hoje, felizmente que Viseu é uma cidade em que cenas dessas não são muito comuns... Mas pronto, convém saber as pessoas com que se deve ter cuidado cá em Viseu, quase toda a malta de Viseu sabe disso.
 
Lamento muito mas é uma situação complicada. Até porque se for encontrado, normalmente, mete muita burocracia pelo meio. A um amigo meu foi roubado há 2 anos um telemovel, um ano depois ligaram-lhe a dizer que já tinham encontrado o telemovel e para ele ir à esquadra ver se era mesmo o dele. Ele foi, era o dele mas não o pode levar para casa, teria de ir a tribunal primeiro...e até hoje nada.

Eu como nunca ando com os portateis à mão grandes distancias...ou até pequenas, saio do carro e entro para onde vou, não me chateio muito com isso :|
 
Lamento muito mas é uma situação complicada. Até porque se for encontrado, normalmente, mete muita burocracia pelo meio. A um amigo meu foi roubado há 2 anos um telemovel, um ano depois ligaram-lhe a dizer que já tinham encontrado o telemovel e para ele ir à esquadra ver se era mesmo o dele. Ele foi, era o dele mas não o pode levar para casa, teria de ir a tribunal primeiro...e até hoje nada.

Eu como nunca ando com os portateis à mão grandes distancias...ou até pequenas, saio do carro e entro para onde vou, não me chateio muito com isso :|

n sei porque n foi a tribunal ,eu fui ,remedio e a pessoa teve q ser condenada ou sentenciada ,remedio..mas antes disso ja tinha o aparelho n foi na altura da primeira x q me chamaram ,mas da proxima
 
situação muito foleira.

Pessoal já sabem se virem um tópico a pedir ajuda para um ASUS recem formatado bla bla bla toca a denunciar o gajo porue é ele o ladrão....

boa sorte:)
 
so reparei neles quando ja estavam em cima de mim nas escadas.. por isso não tinha muito para onde ir.. mas eles não vinham na mm caruagem k eu no metro..

apontaram-me qualquer coisa dentro da roupa.. não tive calma suficiente para reparar se era real ou nao.. kem ja foi assaltado compreende-me..

depois tentei pedir ajuda a pessoas que entraram no metro entretanto.. como seria de esperar 'ninguem viu nd'..

quanto à estrategia da localização da zapp.. vou ligar para la kd puder.. mas duvido.. eu tinha akilo td cheio de passwords.. windows.. internet.. por ai...

a ver vams cm isto acaba

Se tens isso com passwords, é bem provável que alguém ao comprar leva isso a uma loja para "desbloquear".

Fale com a ZAPP, porque o modem pde ser ligado noutro computador e dar acesso e tal, assim poder fazer um "trace" ou algo assim.

Veja a loja onde compraste o portátil, bem como contacte o fabricante do laptop...

eu tou nessa situação.. e vou ter kpagar o portatil até ao fim.. tinha uma espécie de clausula.. mas so seria válida em caso de morte do titular do empréstimo.. neste caso eu..
e já foste ao banco reportar o caso? Normalmente existe um seguro sobre os empréstimos, sei que cobre morte do titular, invalidez ou cenas afins, mas sobre roubos não sei, mas não custa nada ;)
 
Provavelmente há de aparecer numa feira qualquer à venda.

Ainda hoje 2 nigazs, abordaram-me à saida da estação dos anjos, tb nos canais de saida, já tinha repado que eles estavam na plataforma de quem vais no sentido c sodre- telheiras, quando eu sai do metro, e depois vieram atrás de mim, ate à saida da almirante reis com a frei n sei das quantas. Conforme estava a subir nas escadas rolantes já me tinha apercebido do que estava prestes a acontecer. E quando vou a entrar no canal, mas antes de poder atravessar, um deles da-me um pontapé na mochila, por ja estar a ver o filme desde as escadas rolantes, ja estava preparado para o que ia acontecer, e mal sinto o pontapé, viro-me logo e enfio logo um soco de direita no que estava pelo meu lado esquerdo, mesmo com toda a força. Esse ficou logo no tapete, o outro por provavelmente nao esperar aquela reacção minha, ficou paralisado, e so dizia "Mandu! Mandu! Mandu", enquanto repetitivamente, ora olhava po outro no chão, ora olhava pa mim. com isto acabei por nem sequer usar nenhum dos itens de defesa pessoal que carrego diariamente, hj ate tinha um spray CS :P
epah k historia linda!! tens k idade? ganda homem pa(ja agora spray CS?itens de defesa pessoal?)
 
Back
Topo