Roubo de portatil..

O meu ASUS G1S também ainda não sai de casa....e quando o tiver que o levar para a universidade, em vez de ir de comboio/metro, levo o carro. Penso que assim é mais seguro.
 
Transportá-los numa mala ás costas sempre dá menos nas vistas.
Boa sorte na recuperação do aparelho e já agora vai checkando os sites de venda de portáteis pode ser que tenhas sorte....:berlusca:
 
lol...eu sou do Porto, uso o metro muitas vezes, ando quase sempre acompanhado do meu pc+ Kanguru+ webcam felizmente nunca me aconteceu nada assim..nem sustos...pelo menos com o meu portatil..tabem quem e que quer um Tsunami com quase 6 anos ja sem tinta a beira do rato sem 5 teclas e ja a abanar todo?!


desculpem o offtopic...

boa sorte na recuperaçao da tua makina

:x2:
 
tipo, o objectivo dos portáteis é levá-los para todo o lado... o melhor a fazer é mesmo arranjar uma mochila que nao seja de portátil e uma capa para o proteger... (digo isto, pk as malas da série G da ASUS, e duma série especial da MSI são bastante vistosas)

Boa Sorte na recuperação do teu PC ;)
 
tipo, o objectivo dos portáteis é levá-los para todo o lado... o melhor a fazer é mesmo arranjar uma mochila que nao seja de portátil e uma capa para o proteger... (digo isto, pk as malas da série G da ASUS, e duma série especial da MSI são bastante vistosas)

Boa Sorte na recuperação do teu PC ;)


Acredita, eu no outro dia fui tomar café à noite com um pessoal e caminhei bué sozinho com o meu G1S às costas, até parecia paranoico, só me falou andar em stealth... xD

A mochila do G1S é quase um apelo ao roubo:
"Estou aqui, rouba-me com jeitinho"
 
Acredita, eu no outro dia fui tomar café à noite com um pessoal e caminhei bué sozinho com o meu G1S às costas, até parecia paranoico, só me falou andar em stealth... xD

A mochila do G1S é quase um apelo ao roubo:
"Estou aqui, rouba-me com jeitinho"


eu costumava vir todos os dias a pé do H. Sta. Maria p Roma a pé.. como çevava o portatil pensei em ir de metro por causa das horas.....

afinal...
 
Instalem o boinc nos portateis loool.

Quando ligarem o pc à net, eles vão-se ligar sozinhos aos servidores dos projectos e vão mandar o ip para lá. Nos foruns dos projectos tem aparecido várias situações dessas. Até havia uma thread no seti a falar sobre um portatil recuperado exactamente por causa disso.
 
Instalem o boinc nos portateis loool.

Quando ligarem o pc à net, eles vão-se ligar sozinhos aos servidores dos projectos e vão mandar o ip para lá. Nos foruns dos projectos tem aparecido várias situações dessas. Até havia uma thread no seti a falar sobre um portatil recuperado exactamente por causa disso.


dsconheço isso lol

e entretnto tb dsconheço paradeiro da mh maquina..

mas ha um igual no C.C. da sic radical...

who knows:joker:
 
Estou a ver que isso por Lisboa é o caos...

Acredita que sim... eu morava na linha de Sintra e vim morar para a figueira da foz, vou muitas vezes a Coimbra a universidade e vejo que é totalmente diferente daqui... ja levei imensas vezes o portatil para la e estive na boa a frente do pessoal todo e nimguem olhava nem nada... Em Lisboa nem sair de casa com ele...

enfim tenho pena que o pais esteja como esta, a nossa autoridade sem autoridade...
 
a culpa n é das autoridades se me permitem ,pq nao é a policia q anda a roubar ,sao outros penso eu .
o problema sao as pessoas q vem para ca ,como disse o herman jose ainda no outro dia (comentou a minha mae comigo) q hj lisboetas a viver em lisboa sao poucos ,(entre parentes o q ha mais sao pretos ) ora eu nao racista sei q nao ,tive uma educaçao religiosa nos dois sentidos e nunca na minha vida odiei outro ser humano pela raça credo ou o q quer seja ,mas tenho a impressao q me torno racista q me estou a tornar racista hj .
felizmente onde vivo somos mais tripeiros do q outra coisa e nao dança-mos o kizomba nem kuduro
aqui é diferente
 
lol...eu sou do Porto, uso o metro muitas vezes, ando quase sempre acompanhado do meu pc+ Kanguru+ webcam felizmente nunca me aconteceu nada assim..nem sustos...pelo menos com o meu portatil..tabem quem e que quer um Tsunami com quase 6 anos ja sem tinta a beira do rato sem 5 teclas e ja a abanar todo?!

Eu também ando de metro e acredita que há sempre algum "gunazinho" e mesmo algum drogado que quer saber nem que seja para vender na Vandoma e render alguns trocos.
Para a idade que tem, o peso dele (supostamente) serve para "poupar as idas ao ginásio", ou tou enganado? :P

Transportá-los numa mala ás costas sempre dá menos nas vistas.

Nem sempre, e não falo do caso da mala (berrante) do Asus G1/G2.
Basta saberem para que servem as malas da "Targus" e da "Case Logic" (por exemplo).
Mas também não aconselho a malinha de tiracolo preta ou mesmo a da marca.
 
Back
Topo