Roubo de Sinal

@hildeberto sim vou esperar, hoje será o fim das 48horas. Se amanhã estiver na mesma é isso que vou fazer.

Aconselhas a vodafone, é? Estava ligeiramente mais inclinado para a NOS pelo cartão de cinema.

Aqui também há outro stress com a CV, à noite a jogar CSGO ou qlq outro jogo tenho muitos breaks. Ali cerca de 1 segundo, que no meu ecran estou a andar mas depois voltou 4 passos atrás lol é um atrofio...

vodafone é muito bom
quanto ao andares para trás, deixar de beber e ires jogar cs
 
tens fibra da NOS sabes?
E quem vai ao cinema 1x por mês é uma boa diferença.
Tenho nos FTTH e tal como podes ver um nos "Porque tenho de reiniciar o meu router todos os dias?". Isto acontece com quase todos os clientes FTTH, a mim já me andam a dizer desde Março que é um problema na zona e que fica resolvido até X dia, algo que nunca fica. Isto não é nenhum problema na zona, isto é os routers deles que agarraram na versão HFC (versão cabo como a cabovisão) e transformaram em FTTH é deu porcaria. Se tiveres cobertura HFC deves ter um serviço estável agora em FTTH vais ter um serviço instável. Passa lá nesse tópico e vê o que dizem
 
já tinha passado por esse topico mas ja foi a bastante tempo, epa tenho um cliente que tem NOS FTTH e não se queixa.
Mas se for maioritariamente então nao convém.
 
Bem, hoje é sexta-feira e o problema persiste. Já seguiu um email para a nós com os devidos anexos(imagens das falhas, relatório do técnico e formulário para cancelar contrato) agora é aguardar. Está tudo o mais detalhado possível, alguém sabe mais ou menos quanto tempo demora uma resolução do género? Ainda tenho 1 ano de fidelização mas a ideia é rescindir por justa causa uma vez que não tenho o serviço contratato.
 
Também tive um problema semelhante no inicio do mês. Mas penso que fossem problemas de sincronismo. Ficava sempre sem net e telefone durante sensivelmente uma hora. Das 10 às 11 da manhã.

Reclamei, vieram cá os tecnicos, trocaram 2 filtros e indicaram que poderia ser problema da box. No momento ficou ok, mas se voltasse a acontecer seria para trocar a box. Entretanto aconteceu mais 2 vezes mas normalizou entretanto.
 
Bem, tal como suspeitava no início é mesmo roubo de sinal. Desde dia 24 nisto...

Esteve cá o técnico foi R/C e comprovou que o vizinho está lá com uma ligação manhosa. O técnico disse que ia dar entrada dos papeis ainda hoje ao serviço de rede ou lá o que é.

Há mais alguma coisa que eu possa fazer? É que quero evitar chatear-me e se o for confrontar à casa dele a situação vai descambar e tendo sido eu que fui à casa dele, imagino que pela lei fique tramado... No entanto, se o vir na rua... Não sei.

Mas evitanto suposições, há mais alguma coisa que possa fazer?
 
E parece que é só a clientes da CV. Tanto que eu perguntei ao técnico se mudasse para a NOS (não tenho vodafone fibra na minha zona) isto deixava de acontecer. E ele disse que era uma solução... Até o gajo começar a roubar da NOS.

Vou esperar até amanhã.
 
Bem, tal como suspeitava no início é mesmo roubo de sinal. Desde dia 24 nisto...

Esteve cá o técnico foi R/C e comprovou que o vizinho está lá com uma ligação manhosa. O técnico disse que ia dar entrada dos papeis ainda hoje ao serviço de rede ou lá o que é.

Há mais alguma coisa que eu possa fazer? É que quero evitar chatear-me e se o for confrontar à casa dele a situação vai descambar e tendo sido eu que fui à casa dele, imagino que pela lei fique tramado... No entanto, se o vir na rua... Não sei.

Mas evitanto suposições, há mais alguma coisa que possa fazer?
Tens acesso a essa ligação no R/C? Se puderes, tira uma foto para analisarmos isso e assim ficas com uma prova para ti também.
 
Obrigado @Tom_Jones, tenho quase a certeza que é HFC. Se fosse FTTH provavelmente também teria em breve Vodafone, não?

@LiveMetal provas tenho o relatório do técnico. Quanto ao acesso à ligação, o atrasado tem um portão depois da porta dele que impede chegar à ligação.

Mas a questão é que também quero evitar ir lá abaixo porque isso vai dar confusão e uma pessoa pondo as mãos num monte de m... daqueles ainda acaba por se lixar. Além de que disseram-me que ele tem a filha (uma criança) aí a viver com ele, então quero mesmo evitar qualquer confronto.

Esqueci-me de completar a informação, o técnico também disse que ia sugerir à CV fazer a ligação para a minha casa directamente do 1º andar (sem passar no RC), não sei... ele também disse que viu uma ligação estranha no 4º andar mas que lhe parecia estar inactiva. LOL este prédio é um ninho de parasitas.
 
Back
Topo