1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Roubo na FNAC

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ajax, 15 de Abril de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 13265)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ajax

ajax Banido

Hoje lá fui eu beber o meu habitual café à FNAC do Chiado e como sempre passei pela "montra" dedicada aos produtos Apple. A primeira coisa que saltou a vista foi uma bela caixa preta com aquela caixinha que dá pelo nome de Apple TV. Também lá estava a iCreate que na Fnac custa 4.05 euros vá-se lá saber porquê. Para não fugir à regra lá decidi trazer o brinquedo "televisivo" mas antes precisava de beber um cafézito e ler o Público. É um vício com tradições. Depois de cumprir o ritual lá voltei ao cantinho da Apple para pegar a nova caixinha que vai mudar o mundo quando reparei que tinha desaparecido. Incrível. Roubaram a minha Apple TV, :D. isto não se faz! Quem foi, quem foi hein? Ahm? Foi alguém aqui do Fórum? :002:
    Devolvam a minha ApplllllleTVVVVVV. :x2:

2. Razzo

Razzo What is folding?

Uma pessoa le o titulo ate pensa q foi algo serio
    Fazes como eu, quando quero uma coisa escondo-a ou nao me importo de a andar a passear com ela

hmm a iCreate a 4€?

sempre se poupa uns 50cent :P

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

OWNED. :x2:

Fui eu! Fui eu!

4. Watermelon

Watermelon Power Member

Já deixavas aí uma reviewzita ófaxavor :lol:

5. Peidina

Peidina Banido

Ainda hoje comprei na Vobis a iCreate por 4.50 €! É uma roubalheira, uma revista 4.50!

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol na proxima pega nisso e mete atras de outras caixas :P

7. Mestrinho

Mestrinho Guest

isso é chamado o golpe do café [​IMG]

deverias ter pago um cafézito ao funcionário da FNAC assim ele não estava disponivel para vender à outro. :007:

8. Fork

Fork What is folding?

Tens a opção de nao comprar.

E olha que sao todas as revistas a esse preço.

Última edição: 16 de Abril de 2007
  9. lickyyy

lickyyy Power Member

tu tomas cafe na fnac.....

10. Rubix

Rubix Power Member

É para ter desconto no café com o cartão FNAC!! :)

11. aclaud

aclaud Power Member

Já dizia o outro, se não gastares ainda mais poupas.

12. bseixas

bseixas Power Member

Com o desconto fica em quê ?...2,00€ ? :-D

Por acaso tb tenho cartão mas nunca bebi café lá...

13. ajax

ajax Banido

Com cartão FNAC uma iCreate + um café fica por 4.59 Euros. ;)

A FNAC é um conceito interessante pois podem pegar num livro para consultá-lo enquanto bebem um café.

14. bseixas

bseixas Power Member

Estou surpreendido pela positiva...n fazia ideia q era assim q funcionava ;)

15. Rubix

Rubix Power Member

Por acaso gosto muito da filosofia da FNAC. Considero-a uma loja cara, mas o nível do atendimento e do espirito que se vive naquela loja por vezes compensam o preço.

É o que se costuma dizer, a qualidade paga-se!! :)

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Sim, a FNAC podes fazer tudo isso ;)

Já agora, tive a ler um pouco e o que de "revolucionário" tem o APPLE TV? O que li que é uma "settopbox" que liga a TV e tal e os conteúdos vem todos do apple store e afins (tudo a pagar, claro...)?

Ou seja uma cena para ricos, considero então.

17. bseixas

bseixas Power Member

Bem é raro na Fnac ver algo q me chame a atenção, a n ser os preços exagerados...de qualquer modo n quer dizer q n haja bons negócios 1a vez ou outra...

Já agora, aproxima-se o "Dia e Noite Aderente", eles enviaram-me o convite, mas esperava uma lista dos produtos com preços ou condições de aquisição especiais...alguém sabe de alguma coisa ?...no site ainda n vi por lá nada...

Última edição: 18 de Abril de 2007
  18. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Cheguei a passar uma tarde inteira na FNAC Chiado a ler um livro, tava-se mesmo bem lá...

Quanto ao tópico, fazias como eu faço, vias a disponibilidade do produto e se fosse dos últimos andava com ele debaixo do braço até sair da FNAC

19. Rubix

Rubix Power Member

Não há nada de especial a não ser o vale oferta de 10% de desconto. Eu vou aproveitar para comprar um disco externo (tenho o disco do mac quase cheio) e vou comprar um router wireless cá para a barraca!!

Agora só tenho de meter o airport a funcionar como deve de ser... :(

20. Rubix

Rubix Power Member

Yah, é verdade... Esta-se muito bem na FNAC. E na do Colombo e do Cascais Shopping já assisti a uns mini concertos porreiraços. :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página