Roubo na *****

Status
Fechado a novas mensagens.
Cheguei a passar uma tarde inteira na ***** Chiado a ler um livro, tava-se mesmo bem lá...

Quanto ao tópico, fazias como eu faço, vias a disponibilidade do produto e se fosse dos últimos andava com ele debaixo do braço até sair da *****

Eu cá quando o que quero comprar está nos ultimos do stock, escondo atrás dos PC's portáteis que estão agarrados à bancada. Aí ninguém mexe!
 
Sim, a ***** podes fazer tudo isso ;)

Já agora, tive a ler um pouco e o que de "revolucionário" tem o APPLE TV? O que li que é uma "settopbox" que liga a TV e tal e os conteúdos vem todos do apple store e afins (tudo a pagar, claro...)?

Ou seja uma cena para ricos, considero então.
A AppleTV é um aparelho que te mostra na TV todos filmes/series/fotos/etc que tenhas no PC ou MAC. Se já tens to iTunes tens na AppleTV e na televisao. Não necessariamente a pagar.

Depois podes pegar naquilo e transformar num Mac Nano, mas isso é outra historia.
 
hum... Pode bulir então com "material free" que já tenhamos?

No fundo é uma espécie de média center com "extras"?
 
hum... Pode bulir então com "material free" que já tenhamos?

No fundo é uma espécie de média center com "extras"?
Se for assim..começo a olhar com outros olhos.

Era bom tambem que alguem no mundo se começasse a esforçar para ver se conseguiam moddar isso para ter mais features e assim :D
 
Com cartão ***** uma iCreate + um café fica por 4.59 Euros. ;)

A ***** é um conceito interessante pois podem pegar num livro para consultá-lo enquanto bebem um café.
Quando era estudante usava esse conceito mas com duas alterações

Lia o livro todo e não tomava café :p

É um bocado abuso do conceito mas ao fim do dia ganharam mais do que perderam (em termos das minhas compras)
 
lol

Realmente ta um gajo a fazer a bela da sua pesquisa no google e um gajo depara-se com isto (LOL) Roubo na ***** - Techzone bem assim de repente acho estranho mas depois de ler... epa lol... podias ter posto outro titulo mais..."melhor bom" que esse!!! Do tipo ROUBO!! Ó DA GUARDA! AGARRA QUE SÃO LADRÕES... etc etc... e derivados...
:lol:

Cumps!
 
360_digger.jpg


:D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo