Roubos de operadoras

Boas. Desde a uns 2 meses para cá a optimus tem-me tirado dinheiro descaradamente.
Tenho o Tag e quando o carrego, passados 2/3 dias tiram-me sempre cerca de 10 euros.
Não tenho nenhum serviço subscrito e de cada vez tiram-me quantias diferentes.
O que será?
 
Tem mensalidade, pois. Ou pensavas que era mesmo "grátis"? Para manteres o tarifário precisas de carregar, claro. Nomeadamente, de 5 a 10€ para 15 dias. Está aqui tudo.

atençao que mensalidade e carregamento obrigatório são coisas completamente diferentes!!! acho que não é preciso explicar! o meu TAG nao tem mensalidade, mas sim Carregamento obrigatório... ta lá saldo acumulado que não uso :x2:
 
A mim a vodafone rouba-me poucas quantias de vez em quando, ainda a semana passada tiraram-me cerca de 1€, é de referir que com quem falei (e tenho nos registos) são todos extravaganza (até porque telefono mais do que envio mensagens e nunca gasto um tusto portanto são mesmo extravaganza), nunca aderi a nada e o msn não é pago (e não tive que aderir ao serviço) portanto não sei do que possa ser, também não vou ao live e desde que tenho o telemóvel só entrei duas vezes sem querer (o que não faz o 1€).
Como o telemóvel está sempre comigo dúvido que tenha sido alguém a mandar sms's pa números de outras redes.
 
atençao que mensalidade e carregamento obrigatório são coisas completamente diferentes!!! acho que não é preciso explicar! o meu TAG nao tem mensalidade, mas sim Carregamento obrigatório... ta lá saldo acumulado que não uso :x2:
Sim tens razão, confundi um pouco as coisas. Mas todos sabemos que grátis, grátis não é.
 
Boas. Desde a uns 2 meses para cá a optimus tem-me tirado dinheiro descaradamente.
Tenho o Tag e quando o carrego, passados 2/3 dias tiram-me sempre cerca de 10 euros.
Não tenho nenhum serviço subscrito e de cada vez tiram-me quantias diferentes.
O que será?

Boas, começa a pedir facturas detalhadas e irás encontrar o problema :)


Cmps
 
A mim a vodafone rouba-me poucas quantias de vez em quando, ainda a semana passada tiraram-me cerca de 1€, é de referir que com quem falei (e tenho nos registos) são todos extravaganza (até porque telefono mais do que envio mensagens e nunca gasto um tusto portanto são mesmo extravaganza), nunca aderi a nada e o msn não é pago (e não tive que aderir ao serviço) portanto não sei do que possa ser, também não vou ao live e desde que tenho o telemóvel só entrei duas vezes sem querer (o que não faz o 1€).
Como o telemóvel está sempre comigo dúvido que tenha sido alguém a mandar sms's pa números de outras redes.

E já pensaste em contactar a vodafone para eles darem-te a justificação desse debito de saldo? Pode ser tanta coisa, como ring dings, acederes a sites webs que te custa 98 cêntimos..

Ah, e nos serviços parceiros eles normalmente costumam descontar 2 euros por cada sms recebido, mas agora depende do serviço.. já vi só serem descontado 30 cêntimos..
 
A mim a vodafone rouba-me poucas quantias de vez em quando, ainda a semana passada tiraram-me cerca de 1€, é de referir que com quem falei (e tenho nos registos) são todos extravaganza (até porque telefono mais do que envio mensagens e nunca gasto um tusto portanto são mesmo extravaganza), nunca aderi a nada e o msn não é pago (e não tive que aderir ao serviço) portanto não sei do que possa ser..
ringding??
 
Back
Topo