1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Roubos de operadoras

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por The Guzzman™, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 69; Visualizações: 4058)

1. Boas. Desde a uns 2 meses para cá a optimus tem-me tirado dinheiro descaradamente.
    Tenho o Tag e quando o carrego, passados 2/3 dias tiram-me sempre cerca de 10 euros.
    Não tenho nenhum serviço subscrito e de cada vez tiram-me quantias diferentes.
    O que será?

2. TheLegion

TheLegion Power Member

Yap, normalmente é disso. Eles burlam à brava. MAs também pode ser da mensalidade do TAG (é 10€!!).

3. Sarumann

Sarumann Power Member

desde quando é que o tag tem mensalidade????
    no tag carregas 10 euros e ficas com 10 euros em saldo....

ja ligaste para a optimus para saberes porque é que ficas sem saldo????

4. TheLegion

TheLegion Power Member

Tem mensalidade, pois. Ou pensavas que era mesmo "grátis"? Para manteres o tarifário precisas de carregar, claro. Nomeadamente, de 5 a 10€ para 15 dias. Está aqui tudo.

5. NPinho

NPinho I folded Myself

atençao que mensalidade e carregamento obrigatório são coisas completamente diferentes!!! acho que não é preciso explicar! o meu TAG nao tem mensalidade, mas sim Carregamento obrigatório... ta lá saldo acumulado que não uso :x2:

6. Sarumann

Sarumann Power Member

n vou explicar mais as diferenças entre o TAG com carregamentos e os outros com mensalidades....:nocom8le:

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A mim a vodafone rouba-me poucas quantias de vez em quando, ainda a semana passada tiraram-me cerca de 1€, é de referir que com quem falei (e tenho nos registos) são todos extravaganza (até porque telefono mais do que envio mensagens e nunca gasto um tusto portanto são mesmo extravaganza), nunca aderi a nada e o msn não é pago (e não tive que aderir ao serviço) portanto não sei do que possa ser, também não vou ao live e desde que tenho o telemóvel só entrei duas vezes sem querer (o que não faz o 1€).
    Como o telemóvel está sempre comigo dúvido que tenha sido alguém a mandar sms's pa números de outras redes.

8. TheLegion

TheLegion Power Member

Sim tens razão, confundi um pouco as coisas. Mas todos sabemos que grátis, grátis não é.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que devias verificar melhor isso. ;) Já contactaste a Optimus para tentar perceber o que se passa?

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, começa a pedir facturas detalhadas e irás encontrar o problema :)

Cmps

11. fabio

fabio Power Member

E já pensaste em contactar a vodafone para eles darem-te a justificação desse debito de saldo? Pode ser tanta coisa, como ring dings, acederes a sites webs que te custa 98 cêntimos..

Ah, e nos serviços parceiros eles normalmente costumam descontar 2 euros por cada sms recebido, mas agora depende do serviço.. já vi só serem descontado 30 cêntimos..

12. Houve uma vez que sobscrevi (se querer) os serviços da jamba, mas aí tiravam todas as semanas até o desactivar.

Parece que tenho de ir a uma loja ver de onde é.
    Onde posso ver as facturas detalhadas?

13. chyzck

chyzck [email protected] Member

Optimus não sei, mas podes sempre telefonar e pedir.

14. Telefonar para onde?

15. chyzck

chyzck [email protected] Member

Para onde será? Optimus?

16. L3onheart

L3onheart Banido

17. Tag351

Tag351 Power Member

18. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

O que são ringdings?

Partilhar esta Página