Roubos de operadoras

A mim andam-me a roubar 2,5 cêntimos por 0Kb de dados... ainda estou para perceber!! agora levam 2,5 cêntimos por cada 0 K's TMN é uma valente M****

Tenho de telefonar para lá!! mas o tempo que se perde é completamente estúpido e tenho de ganhar coragem para enfrentar as musiquinhas de M**** que metem, e aturar a incompetência dos Operadores.
 
[ajuda] fui "roubado" (no saldo)

Boas!

O q se passa é o seguinte:

Sou cliente TMN e o tarifario q tenho é Moche!
Como tal chamadas e sms para moche é free!
Tenho sempre feito o pagamento da mensalidade nos dias certos e nca tive quaisqer problemas.
Hoje, apos ter feito chamdas e enviado sms para um numero moche. Comecei a deixar de conseguir enviar msg.
Verifico o saldo e qual é o meu espanto? -0,49€8| LOL tnha 7€ ontem...

Telefono pra tmn...
atende.me o operador, expliquei a situaçao e ele foi verificar!
diz q ta td okei mas q verificou 2 msgs no valor de 2€ cada uma... pra uma empresa MOVILISTO!
toques e imagens e ssas tangas...
o meu telemovel nem pra imagens da! LOL é mesmo velho
e eu n aderi a nada!!!! (só se fosse maluco)

agora a minha qestão é... ele diz q so resolvo o assunto telefonando pra empresa e falando com o operador (chamada de valor acrescentado)
é obvio q ... n m apetece andar a pagar chamads por algo q nem sabia q existia!

o q faço?

nao qero tar a mudar de cartao e dps aparecere.me com contas pra pagar... lol

alguem me pode dar umas sugestoes de qual ser a melhor forma de resolver isto?


pensei em carregar o tlm, enviar msg a cancelar o registo do tal serviço e trocar de numero para n haver mais qqr tipo de confusões!





Cheers e obg dsd ja
 
tu a partida enviando uma mensagem para cancelar o serviço nao vais ter mais problemas.
por isso penso que cancelando o serviço depois nao vais precisar de mudar de numero.
Um colega meu uma vez aderiu ao jamb* (feito burro) e depois descontavam-lhe 4 euros por semana.
Bastou mandar uma sms para cancelar o serviço e nunca mais lhe foi descontado saldo nem teve mais problemas.

:D
 
sim eu sei qual é o motivo de me terem tirado o saldo! agora qero é saber o q fazer :S visto q o gajo da operadora diz q n pode fzr nda... lol
 
Vi salvo erro aqui no techzone que teoricamente só podes ter esses serviços se assinares algo em como o pediste.

Esse uso até chegou a ser indemnizado porque como é obvio, ele nunca assinou nem pediu nada.

Espero não ter dito nada errado.
 
passo a citar:
"[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Após teres introduzido a senha que recebeste no teu telemóvel (que recebes depois de teres introduzido o teu número de telemóvel e clicando em "confirmo" no micro-site) ficas automaticamente registado no Clube e entras no mundo da Movilisto."

esta regra no contrato deles...nao recebi qqr senha ou msg d confirmaçao no meu telemovel! como é possivel me descontarem? =S


qero saber a qem tenho qe me dirigir para resolver o assunto! visto q na operadora me dizem q n podem fzr nada :S

eu posso muito bem cancelar e resolver o problema (na teoria)
mas eles nao me podem cobrar 1 serviço q eu n aceitei!
pq simplesmente nao recebi qqr codigo ou msg no meu telemovel para fazer a activaçao :S eu nem sabia da existencia desta empresa!


[/FONT]
 
caso bicudo..
aconselho envio de carta registada com aviso de recepçao para a sede da tmn exigindo que reponham imediatamente o saldo de 7€.
Não deixes passar em claro, entra logo a pés juntos. Dessa forma tens um documento oficial a comprovar o pedido de desvinculamento ao serviço a que eles dizem que aderiste.
 
caso bicudo..
aconselho envio de carta registada com aviso de recepçao para a sede da tmn exigindo que reponham imediatamente o saldo de 7€.
Não deixes passar em claro, entra logo a pés juntos. Dessa forma tens um documento oficial a comprovar o pedido de desvinculamento ao serviço a que eles dizem que aderiste.


o operador da TMN disse.me q este serviço só pode ser activado atraves ou do site da propria TMN atraves do inove casa n sei quantas... ou dos sites a ver com a propria empresa (MOVILISTO).
segundo os gajos da movilisto eu so tenho o serviço se confirmar 1 codigo qqr q enviam por sms, enviando uma sms a confirmar, coisa q eu nunca recebi nem enviei!!
tou 1 bocado as aranhas lol
 
Já é normal na TMN, comigo foi no serviço Internetnotelemovel, depois de me oferecerem 3 meses de 50% na mensalidade do serviço por duas vezes retiraram a mensalidade completa. Ainda ontem activei o serviço meomobile (que supostamente é gratis no primeiro mes) e reteriram logo o dinheiro do saldo. Em ambos os casos foi-me devolvido o dinheiro depois de contactar o SAC. De referir que no ultimo caso o meu telemovel nem era compativel, mas para a TMN isso não importa.

Activei o seviço (1ºmes gratis) --- TMN, cobra ---- SAC, pedimos desculpa vamos já devolver o dinheiro e pode já começar a usar o serviço ---- Linha de activações da TMN, o seu telemovel não é compativel com o serviço porque é um PDA ---- Mensagem que recebi após recepcionar o dinheiro cobrado indevidamente e após desactivação do serviço por este não ser compativel com o meu PDA (O serviço Meomobile foi desactivado com sucesso, até dia 8/11 pode ainda usufruir do serviço gratuitamente.

Conclusão a tirar: Quase que aposto que no dia 8/11 me vão descontar os 7 euros e tal do serviço que já desactivei e que nem é compativel com o meu telemovel.

PS.: Só sou cliente TMN (e á mais de 8 anos), porque tenho muitos contactos TMN.
 
Boas!
atende.me o operador, expliquei a situaçao e ele foi verificar!
diz q ta td okei mas q verificou 2 msgs no valor de 2€ cada uma... pra uma empresa MOVILISTO!
toques e imagens e ssas tangas...
o meu telemovel nem pra imagens da! LOL é mesmo velho
e eu n aderi a nada!!!! (só se fosse maluco)
Se o operador disse que há o registo de 2 mensagens no valor de 2€ tens a certeza que ninguém mexeu no teu telemóvel, se o operador te tiver dito qual a data e hora nesse tempo não terás deixado o telemóvel à mercê de alguém?
Experimenta fazer também uma reclamação a essa tal empresa.
 
Última edição:
Já é normal na TMN, comigo foi no serviço Internetnotelemovel, depois de me oferecerem 3 meses de 50% na mensalidade do serviço por duas vezes retiraram a mensalidade completa. Ainda ontem activei o serviço meomobile (que supostamente é gratis no primeiro mes) e reteriram logo o dinheiro do saldo. Em ambos os casos foi-me devolvido o dinheiro depois de contactar o SAC. De referir que no ultimo caso o meu telemovel nem era compativel, mas para a TMN isso não importa.

Activei o seviço (1ºmes gratis) --- TMN, cobra ---- SAC, pedimos desculpa vamos já devolver o dinheiro e pode já começar a usar o serviço ---- Linha de activações da TMN, o seu telemovel não é compativel com o serviço porque é um PDA ---- Mensagem que recebi após recepcionar o dinheiro cobrado indevidamente e após desactivação do serviço por este não ser compativel com o meu PDA (O serviço Meomobile foi desactivado com sucesso, até dia 8/11 pode ainda usufruir do serviço gratuitamente.

Conclusão a tirar: Quase que aposto que no dia 8/11 me vão descontar os 7 euros e tal do serviço que já desactivei e que nem é compativel com o meu telemovel.

PS.: Só sou cliente TMN (e á mais de 8 anos), porque tenho muitos contactos TMN.



desculpa a "labreguice" mas, devo contactar o SAC? (o q é o sac mesmo? lol)
podes dar.me o contacto? pelos vistos o... meu problema é parecido com o teu mas com serviços diferentes!
o meu tlm nao é compativel com imagens toques e eu nem sequer uso o toque! tá smp em vibrar sem som...


ps: acabei de enviar 1 sms pra movilisto e qual é a rspsta? "delivery failed" pelos vistos ou têm muitas reclamaçoes ou o email nem ta activo...
 
Se o operador disse que há o registo de 2 mensagens no valor de 2€ tens a certeza que ninguém mexeu no teu telemóvel, se o operador te tiver dito qual a data e hora nesse tempo não terás deixado o telemóvel à mercê de alguém?



não... o meu tlm anda smpre cmg, nao o empresto a ninguem :S
aliás comecei a enviar de novo msgs ha coisa de 2 dias lol
tive uns tempos quase sem fazer chamadas/sms, apenas usava o tlm para despertador...

o homem disse q o serviço tá activo desde 2 de outubro... (se nao m engano, eles falam pra dentro)
 
SAC é o serviço de apoio a clientes neste naso 1696.

Tenta ligar mais umas 2 ou 3 vezes e vê o que é que outros assistentes te dizem se todos disserem o mesmo é muito estranho. Pergunta-lhes a hora a que supostamente foi esse movimento no cartão. Se tiveres sorte algum dos com que falares devolve-te o dinheiro. Eu trabalho para a TMN e sei que é tudo uma questão de sorte, como assistente que atende.
 
SAC é o serviço de apoio a clientes neste naso 1696.

Tenta ligar mais umas 2 ou 3 vezes e vê o que é que outros assistentes te dizem se todos disserem o mesmo é muito estranho. Pergunta-lhes a hora a que supostamente foi esse movimento no cartão. Se tiveres sorte algum dos com que falares devolve-te o dinheiro. Eu trabalho para a TMN e sei que é tudo uma questão de sorte, como assistente que atende.


e cancelo o serviço por sms? da forma "comum"?
 
Back
Topo