Round 1...fight!!!

tou com grandes saudades de esmagar os botoes do gamepad com jogos de pancadaria(beat um up é o nome técnico penso..).para pc claro. o ultimo qeu joguei foi o MK4,e era bem porreiro:)o novo MKdeadly aliance vem pa pc? alguem conhece boas malhas deste tipo de jogo?
take care
 
Se tens saudades disso ou te agarras aos emuladores ou então o melhor mesmo é comprares uma consola.

Eu tb tava um bocado farto dos jogos de PC... só FPS/RTS/RPG e alguns de corridas.

Se queres beat'em ups e plataformas tens de ter mesmo uma consola. Eu tenho uma XBOX e recentemente comprei o MK: Deadly Alliance em 2ª mão e tou a adorar o jogo. Também ainda não larguei o Jet Set Radio e o Two Towers :D

Todos os jogos deviam ter este tipo de extras!!!
 
consolas..keep on dreaming,n há $$ >(
emuladores,nestes ultimos dias tenho andado a sacar umas cenas,pra SNES principalmente :)
-super mario kart
-street fighter 2
-MK2
-donkeycongcountry

hehe, tenho uma saida pa tv na minha placa grafitica,só tenho de arranjar um cabo...o meu amdxp2000+ vai ser a porta de entrada para o fabuloso mundo das 4/8/16 bits..ironias:)
 
Queres Street Fighter 2 sacas o emulador Callus... aí sim ficas MESMO com a versão arcade em casa. Aliás o Callus é quase só beat'em ups a la Final Fight. Rula muito!!!!
 
sabes o q saquei,o Comix Zone :) altamente;)
e o King of Fighters94 tambem(neogeo) só q nao tou a csguir configurar aquilo correctamente:(
take care
 
Tás a usar que emu? Para Neo Geo aconselho-te o NeoRageX ou o Nebula. Os primeiros KOF tiveram alguns problemas mas experimenta com vários Emus.
 
é precisamente o neorageex
eu saquei o kof94,e espetei com os ficheiros numa subpasta com o nome "kof94" na pasta "neorageex".depois,nas configurações do jogo,tens de meter os directorios pra onde está o jogo..eu bem que meto-os,em todas as alinias(som,previews,etc) mas não dá nada,o neorageex nao csgue localizar o jogo:(
 
Se arranjares um emulador estilo o Nebula, podes não só matar as saudades, como jogar na net, jogos da série Street Fighter, Marvel Super Heroes, etc...
Um dos meus preferidos é o Last Blade II... acho que é mesmo um dos melhores do género.
 
Back
Topo