1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Round 5 do Dark Galaxy vai começar!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Zealot, 7 de Abril de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 678)

1. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Fonte: http://www.darkgalaxy.com/forums/showthread.php?s=&threadid=16028&perpage=15&pagenumber=1

Ladies and germs, start your engines! :cool:
    Notem que neste speedgame vai haver acesso para TODOS!
    Meet you there!

Ah, já me ia esquecendo:
    Whine all you want, Death has come to your sector! :D
    Nova União Portuguesa :cool:

2. StormhawK

StormhawK Power Member

Apesar de ser líder de uma aliança, de ser premium, e tal...

Não sei se o Dark Galaxy continua a valer a pena.
    Já me apanhei a perguntar a mim mesmo se não valeria mais a pena jogar Solitaire :/

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

VOCÊ NÃO SE DESGRACE, CARAGO!! :D :cool:

4. Zealot

HERESIA! :eek:
    ;)
    Pá, se gostas de jogar em equipas e de usar a diplomacia, então não vais encontrar melhor jogo! O factor diversão não está só no jogo, está também no IRC, no fórum e nos ingame mails! :)

Já agora, de que aliança é que eras líder?

5. StormhawK

StormhawK Power Member

Space Pirates, gal25

Quando o jogo acabou estávamos a decidir como lidar com a maior força da galáxia, uma NAP com o dobro do tamanho da nossa + aliados. Éramos poucos, mas nunca perdemos uma batalha.

Éramos mais ou menos como os Borg, só que esquisitos. Entrávamos num sector e assimilavamos quem nos interessava, o resto era limpo.

6. Zealot

Gal 25? Fogo, o jogo já estava a acabar quando começaram a chegar jogadores à gal 25!!! :p

Vá anda mas é jogar desde o princípio para veres o que são batalhas de 50 battleships, 100 cruisers, 300 destroyers de cada jogador, com vários jogadores, de várias alianças! Isto sim é que é "molho"! :D

7. Ophelia

Ophelia Power Member

Esqueceste-te de dizer que nenhum dos jogadores da nossa aliança aproveitou o famoso bug dos destroyers que no final do jogo controlavamos completamente 3 sectores e tinhamos planetas em mais 2...nao ficamos nada mal para primeira vez que jogamos...e acho que ainda acabamos dentro das 100 melhores alianças

...e BTW... se sempre fores jogar o Round 5 avisa - ainda ando a considerar se sempre jogo ou não... embora avise já que se jogar serei mais "peso morto" do que outra coisa - não ando mm com tempo para nada :(

Partilhar esta Página